⚔️Após longos dias de viagem, ela finalmente tinha chegado, ela preferiu não ver ninguém do castelo,iria diretamente para seus aposentos e ficaria lá até o amanhecer.
— minha senhora aqui está a carta que seu pai te enviou quando sairmos de Villa velha - Rebeca entregou a carta e esperou sua senhora ler.
Assim que eu comecei a ler a carta, comecei a ficar desesperada. Rebecca percebendo minha inquietação tenta se aproximar,mas eu acabo derrubando a taça que estava em minha mão.
— senhora que a de errado?- perguntou-se assustada com o meu comportamento.
— aquela vagabunda - levanto e começo a jogar todas as taças que estavam na mesa.
— Eles me trouxeram aqui para me casar com um bastado!- paro olhando para a minha criada.Como eles têm coragem de querer me casar com um bastado?eu cuidei do filho dela, é assim ela me retribui? Vadia miserável Eu irei entregar minha virtude para um desconhecido, assim não poderei me casar.
Pois assim que meu pai descubri já estarei arruinada, apenas serei manda pra onde nunca devia ter saído.— Rebecca, você sabe onde se encontra uma das melhores casas dos prazeres?.- ela ficou surpresa com tal pergunta dava pra ver em seus olhos.
— O que a senhora irá fazer em uma casa dos prazeres essas horas da noite? - se ela não iria me ajudar eu iria sozinha, comecei a andar pelo quarto atrás de uma passagem para poder ir para cidade.
— senhora, por favor não faça isso,se o lorde mão descobrir você poderá ser decapitada.
Eu sabia dos riscos, já que estou prometida ao príncipe.
— saia e só entre novamente quando eu chamar.- eu ordeno.Após ela sair,eu começo a me arrumar, coloquei um vestido vermelho um pouco
Transparece que deixavam meus peitos um pouco à mostra e deixei meu cabelo solto,se meu pai viesse isso ia me
ata, mas eu só estou fazendo isso por causa dele,se ele pensa que eu vou entregar minha virgindade para um bastado ele está muito errado.
Jacaerys tentava dormir,mas a ansiedade de ver sua futura esposa não deixava, era realmente difícil dormir sabendo que apenas a veria no dia seguinte.Ele não sabia qual seria a primeira impressão dela.Ele tentou sair de seus pensamentos,mas escutou uma batida na porta,quem estaria batendo na porta do seu quarto nesse horário? Ele levantou no escuro e andou até a porta ao abrir a porta viu a figura de seu tio.
— pensou na minha proposta?-ele disse.
— E eu deveria ter pensado? —disse de uma vez sem escrúpulos.
— devia, sua futura esposa poderia estar na cama de outro agora.- jacaerys fechou os punhos com força, ele não deixaria que falasse assim de sua esposa.
— Se veste,eu vou esperar aqui fora.
Após fechar a porta jacaerys decidiu ir, ele não tinha nada a perder ou talvez o medo de sua esposa ir atrás de outros era evidentemente maior do que seu próprio raciocínio lógico.Andando pelas ruas frias até chegar em um único lugar com música e pessoas bebendo por todo lado, jacaerys viu seu tio se afastar e fala com uma mulher um pouco mais velha e depois ele chamou pra entrar nos fundos daquele bar, lá dava pra ver todo tipo de ato pecaminoso, deixando jace um pouco nervoso,mas tentou não transparecer.
— não fique nervoso, vai assustar as mulheres- disse seu tio sussurrando.Aegon sair o deixando sozinho em um canto um pouco mais afastado e com menos luz,os gemidos e respiração estão todos sincronizados, mulheres andavam sem suas vestes, tinha todos os tipos de casais ou até mesmo mais de uma pessoa.Não muito longe daí estava uma figura que estava a observar o príncipe disfarçado com um capuz preto.
A figura olhava o príncipe com luxúria,um homem muito bonito e atraente,a figura já tinha achado quem seria sua presa naquela noite,andando lentamente até o príncipe a figura tirava suspiro por onde passar,até que finalmente chegou até o seu tão aclamado destino.
— vejo que está um pouco perdido meu jovem.- uma voz diz em seu ouvido o deixando com os pelos eriçados.
— vejo que não é só eu, minha dama.- jacaerys se sentiu estranho com a proximidade da mulher misteriosa,por causa do capuz não dava pra ver direito seu rosto e a luz não ajudava.
— Um pouco,mas eu adoraria se você pudesse me ajudar.- a mulher pegou na mão do príncipe e o guiou para um local que jacaerys deduzir que seria um quarto.A mulher o guiava pelo local escasso de luz, quanto mais eles se aprofundavam no local mais escuro ficava.
O local quase não tinha luz, o que dificultava a visão do príncipe,mas ele ainda conseguia ver a silhueta da mulher em sua frente, quando ela tira o capuz ele conseguiu ver a face da mulher a sua frente,sua pele tão alva quanto leite, seus cabelos tão vermelho quanto o fogo que saía da boca do seu dragão, seus olhos tão lindos quanto o mar, era realmente uma beleza esplêndida, jamais vista em Westeros.Jacaerys se perguntava onde ela estava esse tempo todo, já que com uma beleza dessa claramente já estaria sendo esposa ou até mesmo amante de algum Nobre
A mão da figurinha no qual ele não sabia o nome estava passando a mão em todo seu corpo o deixando cada vez mais com sua intimidade dura,a mão macia passava lentamente em suas costas, deixando o mesmo nervoso com a atitude da mulher à sua frente.
Jacaerys finalmente toma coragem e a beija ,um beijo lento,mas com desejo,o beijo continua até que eles tenham que ser separados por causa da falta de ar,tudo seu corpo ardia por ela e a desejava fazer-lha dele naquele momento.
Naquele momento parecia que não existia mais ninguém além deles,apenas eles, somente eles.
Hipnotizado com o olhos cheios de desejo, ela apenas se afasta enquanto não tirava os olhos dele,ela começou a tirar seu lindo vestido vermelho deixando seu lindo corpo à mostra,seus seios mesmo sendo pequenos ainda eram muito belos, ele ainda se perguntava onde ela estava esse tempo todo já que com uma beleza dessa facilmente já estaria casada.
Sem perde tempo ele a agarra na cintura e a levanta e a leva para a cama que tinha no chão.
AUTORA:oii gente, espero que tenham gostado desse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙖𝙧𝙙 𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙫𝙚,𝙟𝙖𝙘𝙖𝙚𝙧𝙮𝙨 𝙫𝙚𝙡𝙖𝙧𝙮𝙤𝙣
Fanfiction𝙃𝙖𝙧𝙙 𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙫𝙚 ❝ Omary hightower, irmã mais nova de alicent hightower é trazida de volta ao castelo dos targaryen por seu pai para se casar com 𝙟𝙖𝙘𝙖𝙚𝙧𝙮𝙨 𝙫𝙚𝙡𝙖𝙧𝙮𝙤𝙣, o bastado.❞ ─────────────── ✦ Escrito por: Barbosa239 Capa por...