⚔️
Eu olhava para o lugar que eu passei quase todos meus anos de vida, saúde e felicidades, lá eu tinha minhas memórias felizes,mas estava deixando todo para traz para volta pra onde nasci.Eu arrumava tudo com uma certa tristeza de deixar tudo pra traz pois eu não sabia o que me esperava no castelo,rebecca iria comigo pois é a única que eu confiava naquele local.
- senhorita, chegou uma carta de seu pai.- me virei para trás vendo minha criada esperando que a autorize entrar.
- deixe em cima da mesa e avise que logo estarei descendo.Sem dizer nada, a criada saiu silenciosamente me deixando sozinha novamente para terminar de arrumar as roupas. Decido ler a carta apenas quando tiver em King's Landing
Termino de arrumar e olho novamente para o local.
- Aqui eu fui verdadeiramente feliz.- dou uma última olhada e fecho a porta.
Desço lentamente as escadas e antes que chegasse no final avisto Rebecca que já me esperava.
- já estão todos prontos?- É uma dificuldade andar com esses vestidos volumosos já que eu estava acostumada com vestes de septa, já faz anos que eu usei esses vestidos.
- Sim, minha senhora - diz um soldado no qual eu achava muito atraente, mas não posso me deixar levar pelos atos pecaminosos.
Toda vez que ele me olhava eu sentia uma sensação estranha, seus olhos emanavam desejos,tento esquecer ele por enquanto ou eu podia fazer uma loucura.Andei lentamente até a carruagem enquanto ele estava ao meu lado.
- A senhora fica muito linda de vermelho, uma beleza incomparável.- diz baixo apenas para eu escutar e logo se afastar.
Me pegou dando um sorriso,mas logo entro na carruagem indo para o castelo real.
Já tinha se passado alguns dias com o anúncio do rei, segundo o lorde mão minha noiva estava a caminho do reino, é provavelmente chegaria naquele mesmo dia.minha cabeça está um turbilhão de pensamento,eu ainda não estava acreditando, entretanto queria ser um bom marido mesmo que não amasse.
ouvir boatos sobre ela não foi uma boa ideia já que não era dos melhoresEle saiu de seus pensamentos não tão agradáveis quando a princesa,sua mãe chegou em seus aposentos.
- Eu como sua mãe achou que você será um ótimo marido - sua mãe o conhecia muito bem para saber o que ele estava pensando.- Eu a conheci quando ela era mais nova, sempre grudada com a irmã, uma beleza esplêndida e ela era apenas uma menina.
rhaenyra nunca se esqueceu de quando a viu pela primeira vez que a viu, ela parecia uma escultura tão linda quanto ela.
- O único boato bom que eu ouvi sobre ela é que ela tem uma beleza inigualável.- jacaerys pensou nos inúmeros boatos que tinha sobre ela.
- Não ligue para os boatos, conheça ela primeiro e depois tire suas conclusões .- após dizer isso sua mãe e princesa o deixar sozinho novamente.
Ele decidiu ir treinar para não ficar pensando demais,como sua mãe disse que era melhor a conhecer primeiro, mas isso o estava deixando louco.
Já no começo da noite quando a lady hightower tinha chegado no castelo,mas ela tinha se recusado a ver alguma pessoa, ela tinha chegado com um lenço preto que escondia seu rosto dos curiosos.
Jacaerys estava estranhando ansioso para conhecer sua futura esposa, ele ouviu que ela tinha chegado,mas também ouvi que ela se manteria trancada no quarto até o dia seguinte.Ele andava pelo castelo até dar de cara com seu tio,aegon, o qual ele não gostava nem um pouco.
- jacaerys,meu querido sobrinho ouvir dizer que sua noiva acabou de chegar no castelo, já viu como ela está?- Ele falava em um tom de deboche no qual jacaerys não gostava em um pouco.
- Apenas a verei amanhã assim sendo seu pedido.- Jacaerys tentava manter a calma enquanto conversava com o seu tio.
- Acho que ela está decepcionada que se casará com apenas um garoto.- ele continuava a deixá-lo com mais raiva,mas antes que ele chegasse ao limite seu tio lê faz uma proposta indecente.
- Por que você não vem comigo para a casa dos prazeres? É bom aprender antes do seu casamento.
Essa proposta deixou jacaerys surpreso, ele ainda se mantinha na defesa com seus braços na frente do corpo.
- por qual motivo eu iria com você nas casas prazeres?.-ele rebater uma pergunta com outra pergunta.
- ou você aprende ou ela irá procurar em outro.- ele saiu dando risada deixando o pensativo.Será que ela irá procurar outro caso ele satisfazê-la?seus pensamentos estavam o matando.
🗡️
Autora:
Oii,vim aqui trazer mais um capítulo, espero que gostem.
Curti e comenta, por favor, isso faz eu querer continuar a história .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙖𝙧𝙙 𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙫𝙚,𝙟𝙖𝙘𝙖𝙚𝙧𝙮𝙨 𝙫𝙚𝙡𝙖𝙧𝙮𝙤𝙣
Fanfiction𝙃𝙖𝙧𝙙 𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙫𝙚 ❝ Omary hightower, irmã mais nova de alicent hightower é trazida de volta ao castelo dos targaryen por seu pai para se casar com 𝙟𝙖𝙘𝙖𝙚𝙧𝙮𝙨 𝙫𝙚𝙡𝙖𝙧𝙮𝙤𝙣, o bastado.❞ ─────────────── ✦ Escrito por: Barbosa239 Capa por...