⚔️💙
O som das espadas ecoava no pátio, cada golpe forte e firme. Eu treinava com mais intensidade do que de costume, tentando dissipar a tensão que pesava em meus ombros desde que soube do casamento arranjado. A ideia de me casar com uma completa desconhecida para fortalecer uma aliança sempre me pareceu distante, quase uma história de outra pessoa. Até que ela chegou, e tudo o que achei que sabia virou de cabeça para baixo.
Foi durante uma pausa no treinamento que a vi. Ela estava à margem do campo, o vestido verde marcante e uma postura que parecia imperturbável, uma segurança que me pegou de surpresa. Soube na mesma hora que aquela era Omary Hightower,minha futura esposa.
Entre um golpe e outro, meus olhos necessariamente se voltaram para o lugar onde ela estava. E foi então que notei que ela não estava sozinha. A figura imponente de minha mãe, Rhaenyra, havia se aproximado de Omary, e as duas observações em uma conversa tranquila.
Mas a surpresa não parou por aí. O choque foi ainda maior quando, ao olhar diretamente para ela, reconheci quem era. Ela era a moça que conheci naquela noite — a mesma que deixou uma impressão que, por mais que eu tentasse, não conseguia esquecer.
Lembrava-me bem de como foi encontrá-la na noite fria, de como ela me desafia com seus olhares e perguntas, sem nem saber que eu era um príncipe. Naquela noite, éramos só duas pessoas, compartilhando um momento de liberdade longe dos deveres. Mas agora, ao saber de sua identidade, senti uma mistura de sentimentos que me deixou desconcertado.
O olhar dela era intenso, direto. Não tinha medo, nem parecia intimidada. Havia um brilho nos olhos dela, algo entre curiosidade e desafio, como se me olhasse através de uma armadura invisível. Sabia que ela também havia me reconhecido; no entanto, ela não demonstrava nenhum traço de surpresa, como se já estivesse preparada para a verdade que agora pairava entre nós.
Sentia o peso de suas expectativas e também a resistência, mesmo sem ela dizer uma palavra. Ela não queria aquele casamento, e, sinceramente, também não era o que eu tinha imaginado. Mas algo na maneira como ela me olhava fez minha determinação vacilar. Por mais que tentasse negar, a lembrança daquela noite retornava com força, e eu sabia que a atração que senti não era algo passageiro.
— Príncipe Jacaerys? — a voz do mestre de armas interrompeu meus pensamentos, e voltei ao treino, mas a cada movimento, a imagem dela não saía da minha mente. Era como se, de repente, o campo de treinamento não tivesse importância alguma, como se a presença dela tivesse tornado todo o resto insignificante.
Eu tentava concentrar-me nos golpes e no equilíbrio, mas meus olhos buscavam Omary instintivamente, encontrando-a ali, sempre com aquela expressão inabalável, como se me desafiasse em silêncio. Havia algo provocador e firme nela, uma postura que eu não estava acostumado a ver em nenhuma dama da corte. Na verdade, era a primeira vez que alguém, além dos meus familiares, me olhava assim, sem reverência, sem submissão. Era um olhar de igualdade — algo que me intrigava e me incomodava ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙖𝙧𝙙 𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙫𝙚,𝙟𝙖𝙘𝙖𝙚𝙧𝙮𝙨 𝙫𝙚𝙡𝙖𝙧𝙮𝙤𝙣
Fanfiction𝙃𝙖𝙧𝙙 𝙩𝙤 𝙇𝙤𝙫𝙚 ❝ Omary hightower, irmã mais nova de alicent hightower é trazida de volta ao castelo dos targaryen por seu pai para se casar com 𝙟𝙖𝙘𝙖𝙚𝙧𝙮𝙨 𝙫𝙚𝙡𝙖𝙧𝙮𝙤𝙣, o bastado.❞ ─────────────── ✦ Escrito por: Barbosa239 Capa por...