(Só pra avisar, eu sou péssimo no português então qualquer erro, não me culpe--🤓 Enfim, boa leitura-)Inuki estava sentado no banco perto do jardim da escola lendo o seu livro e de fones, a cada parágrafo, eram um suspiro, um suspiro de surpresa, um suspiro de interesse, um suspiro, mais suspiros, e suspiros. Esse livro era ao mesmo tempo tão estranho mas tão interessante.. Havia palavras que ele não entendia, mas ao mesmo tempo, ele entendia. Ele respirou fundo sentindo o leve cheiro de lavanda entrar pelas suas narinas e se sentiu calmo. Ele fechou os olhos se desfrutando da sensação de como se sentia calmo e sozinho em um algum canto em sua mente, apenas cheio de paz e apenas o som de uma cachoeira não muito longe dele seguindo o seu destino.. Os pássaros cantando em pura alegria e motivação ao ver o sol aparecer durante o amanhecer enquanto criam seus ninhos e-
Ele sentiu algo em seu nariz enquanto brisava pensando no seu canto de paz, e acordou voltando para a realidade tirando seus fones e os colocando em volta do pescoço. Não foi atoa que ele sentiu aquele cheiro de lavanda. Ele abriu os olhos e viu sua amiga, Annie. Ela estava na frente dele com um sorriso doce e fofo. Ela estava segurando um pequeno buquê feitos à mão, provavelmente ela que havia feito, e nele havia lavandas dentro. Aquilo foi fofo.. não é a primeira vez que Inuki recebe lavandas de Annie.
Ela havia pegado um e colocado perto do nariz dele, para que ele sentisse aquele cheiro doce e reconfortante de lavanda e também fizesse ele acordar e voltar para terra. Ela riu da ocorrência de Inuki e se sentou ao lado dele. Ela se moveu para mais perto dele e olhou para o eu livro, sua expressão era de curiosidade, como a de uma criança. Depois ela olhou pra ele e perguntou:
Annie: "Ei, Inu, o que você está lendo? Faz um tempo que não te vejo lendo.. Eu estou surpresa em te ver lendo de novo! Esse livro é sobre o que?? Romance? Drama? Ficção? Você está apaixonado por alguém e decidiu ler um livro para saber como se confessar pra ela??" - ela perguntou, esperando animada pela resposta dele.
Inuki: Deus, ela faz tantas perguntas.. ela não se cansa disso..? (Ele pensou consigo mesmo.)
Ele olhou para ela e sorriu um pouco envergonhado e depois fechou o seu livro.Inuki: "Não.. não é nada disso.. Eu apenas fiquei entediado e peguei um livro emprestado do meu irmão. Sobre isso.. eu só não estava com diversão para ler como eu fazia habitualmente.. Então estou aqui, sentado e perto do jardim esperando o almoço acabar. Mas e você? O que você está fazendo? Pensei que estava com suas amigas falando sobre sua vida como sempre fala. - Ele riu e olhou para ela com um sorriso enquanto descansava seu cotovelo em sua coxa e apoiava seu queixo na palma de sua mão esperando a resposta dela.
Enquanto ele estava conversando com Annie em um banco perto do jardim da escola, sentindo-se confortável com a presença dela. Ele sentiu um olhar diferente vindo de algum lugar. Ele tentou ignorar, mas a sensação parecia persistir. De repente, ele viu uma figura familiar se aproximar, era Rick.
Inuki tentou agir normalmente, mas Rick parecia estar o observando com mais atenção do que o normal.
Ele sentiu seus batimentos cardíacos acelerarem enquanto seus olhos se arregalavam um pouco ao ver Rick se aproximando. Ele tentou agir normalmente, mas seu corpo parecia ficar cada vez mais tenso com a cada passo que Rick dava em sua direção.
Quando Rick finalmente chegou perto de Inuki, seu olhar parecia estar fixado no dele. Ele podia sentir seu estômago se apertar enquanto tentava manter a calma.O silencio pairou no ar por um momento, quebrado apenas pelo som dos pássaros cantando no fundo. Annie percebeu a mudança na atmosfera e olhou entre Rick e Inuki, curiosa e preocupada.
Rick quebrou o silencio, um sorriso falso se formando em seu rosto.Rick: "Ei, se não é o pequeno menino."- Ele disse de forma provocativa, olhando diretamente para Inuki
Inuki sentiu um aperto em seu peito com aquelas palavras, lembrando-se de todas as vezes em que Rick o provocou. Mas ele tentou não mostrar o desconforto em seu rosto, e respondeu suavemente.
Inuki: "Oi, Rick." - Ele disse a ele, tentando manter a calma.
Annie percebeu o desconforto na voz de Inuki, e segurou a mão dele, tentando o acalmar. Esse gesto fez com que Rick levantasse uma sombrancelha com um sorriso divertido no rosto.
Rick: "Estou atrapalhando o encontro dos pombinhos?" -Ele perguntou enquanto cruzava os braços e ficou olhando entre Inuki e Annie.
Inuki ficou quieto por um momento, mas depois ele e Annie trocaram olhares por alguns segundos. Depois, Inuki retornou o seu olhar para Rick.
Inuki: "Somos apenas amigos, Rick. Não tem nada acontecendo entre nós." - Ele respondeu a Rick, mas antes que ele pudesse continuar, ele sentiu a mão de Rick pegar a sua mão que estava segurando o livro, que acabou caindo no chão todo bagunçado e fora das páginas. Então, ele o puxou para longe de Annie. Inuki tentou se afastar, mas o aperto de Rick era forte demais para ele conseguir escapar. Annie, que estava os observando, não entendia nada, muito menos Inuki, ele não estava entendendo nada..
Ele tentou lutar contra Rick para tentar se libertar de seu aperto. Porém, o aperto de Rick permaneceu firme. Inuki olhou de volta para Annie, que estava observando com uma expressão confusa no rosto. Ele tentou dar a ela um olhar reconfortante, mas na verdade, ele estava muito preocupado com o que Rick poderia fazer com ele.
Rick continuou arrastando Inuki para mais longe de Annie, o levando para um local isolado atrás de um prédio próximo. O coração de Inuki batia rapidamente, a ansiedade corria por suas veias.. Já que ele estava sozinho com Rick agora..
[Total de palavras usadas nesse capítulo: (1009)]
VOCÊ ESTÁ LENDO
†{{Boy's Love// ""My Bully""}}†
Hayran KurguEsta história se passa na vida de Inuki,o personagem principal da minha história {Estou pensando em fazer desde o começo e tentar terminar. Se eu não conseguir, vou tentar, tentar manter atualizado ou irei postar recadinhos! 🎀 ╰(⸝⸝⸝'꒳'⸝⸝⸝...