8 | minha cama

332 67 33
                                    

eu quero ser aquele a quem você chama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu quero ser aquele a quem você chama

— Minha cama — Jimin responde apertando as bordas da mesa, e investe, uma única vez, seu quadril contra os dedos.

Lubrificação até no pulso do alfa, que estapeia a bunda com sua mão livre antes de afastar seus dedos. Jungkook levanta o corpo de Jimin, o coloca de frente e o impulsiona pelas coxas para pegá-lo no colo. Park cruza suas pernas ao redor do quadril e deita seu rosto no ombro dele.

Caem sentados sobre a cama que range. Jeon abre bem as pernas, forçando o ômega a ficar bem empinado.

— Quero espaço para beijar seu pescoço — Jungkook pede todo mansinho.

— Alfa, desse jeito irei... — a declaração corta e sua voz some ao ter os dedos atrevidos em seu interior outra vez. Sua coluna arqueia, sua cabeça tomba para trás, a lubrificação escorre pelos dedos de Jeon e pinga no chão.

— Tão quente e molhado, meu ômega é uma delícia — diz e roça a boca no pescoço, bem no lugar mais sensível no corpo, faz Jimin se contorcer em seu colo e choramingar próximo a seu ombro.

— Ah, isso é tão bom! — Se esfrega contra o alfa, investe contra a ereção, rebola sobre os dedos, morde o ombro dele, afunda suas unhas nas costas. — Muita roupa, Jungkook. Quero sentir seu calor me banhando, me queimando, me fazendo delirar.

Raspando a ponta dos dedos sobre a pele do ômega no percurso, Jungkook se livra da camisa dele. Park faz o mesmo, jogando a peça de roupa do alfa para longe.

— Eu quero uma coisa... — abaixa a cabeça, sua garganta parece que irá fechar a qualquer segundo, seu coração surrando seu peito, tão forte que bate.

— O que você quer? Pede para mim, eu farei com todo o prazer — encaixa os dedos nas bochechas do ômega, o fazendo erguer o rosto para encará-lo, sua outra mão brinca com uma das bandas da bunda, apertando, chacoalhando, abrindo e soltando.

— Você falou sobre seus dedos, mas quero a sua boca. Ela é tão bonita, imagino como ficaria ao redor do meu pau.

O peitoral do alfa sobe e desce desenfreado, ele está a um passo de regozijar. Quer o devorar, deixá-lo do avesso, o destruir, acabar com toda a sua sanidade.

— Vai enchê-la com seu gozo? E me encarar com esses olhos enquanto eu bebo tudo? — incita enquanto aperta o quadril largo do ômega e libera mais essência. Jimin arqueja, seu corpo encolhe, sua lubrificação molha o colo de abaixo de si. — Só o farei se mostrar a mim, o quão devasso você pode ser na cama.

— Jungkook, não peça isso — contesta. — Você me deixa fora da órbita e eu posso acabar saindo do controle.

— Então não o farei! — instiga, libera feromônios e todo o corpo do Park se agita. — Hm? — Arqueia uma sobrancelha.

Soul love • pjm + jjk • aboOnde histórias criam vida. Descubra agora