Serei eternamente grato se puderem dizer no decorrer do capítulo o que estão achando, um feedback seria incrível, um termômetro, sabe? Sim, estou com medo de não gostarem </3 Lembrem que sou ANALFABETO, mal sei usar virgula!
eu quero ser aquele a quem você chama
❖
Jungkook está sendo recepcionado por seus melhores amigos de infância, da forma mais animada possível, na entrada da aldeia.
O dia está cedendo espaço para a noite e assim, o calor tão adorado pelos moradores locais, concede lugar para a tão conhecida aragem gelada que arrepia o corpo e orienta os habitantes, em roupas quentes, a acederam suas lareiras e pequenas fogueiras nas portas de suas casas.
Um clima que à primeira vista pode parecer difícil de lidar, mas que Jungkook ama muito e sentiu falta enquanto muito longe de casa.
Ele está feliz.
Apesar das aventuras que viveu mundo afora nos últimos três anos, nada é como estar de volta ao lar. Nada se compara ao som das vozes e gargalhadas da família e amigos ao redor na fogueira em noite de lua cheia.
O melhor cheiro do mundo está na casa onde cresceu e o melhor abraço também, aquele que só a mãe pode fornecer.
Ele também mudou. O cabelo está mais escuro, os olhos ainda mais azuis e os braços estão mais definidos. Um adulto formado.
Voltou, pois estará no comando do lugar em alguns dias e precisa encontrar um par rapidamente.
Não deseja que assim seja, algo feito como uma mera obrigação. Ele só quer encontrar um amor tranquilo, que traga paz como os últimos raios de Sol tocando o solo no fim do dia. Mas não há para onde correr, ele tem obrigações com o seu povo, foi ensinado que esse dia chegaria antes mesmo de dizer suas primeiras palavras.
— Isso é irritante! — Junseo comenta, segura e analisa minuciosamente o rosto do amigo. — Você sempre foi o alfa mais bonito desse lugar, desde filhote, e olhe para você, parece ainda mais bonito. Por Deus, qual é o seu problema?
Jungkook gargalha, está tão cansado que pode acabar dormindo em pé sem notar, mas a saudade que sentiu dia após dia das pessoas que tanto ama, pega a vontade de deitar numa rede e dormir pelas próximas vinte horas e joga para longe.
— O quão longo seu cabelo está? — Junghee questiona enquanto observa o coque. Jungkook dá de ombros e decide mostrar para os betas.
Os fios escuros e volumosos, cortados em camadas, caem um pouco abaixo da cintura e a franja cobre parcialmente seu rosto até a altura de suas bochechas.
Jungkook cai na risada outra vez quando os amigos começam a empurrá-lo para fora do perímetro.
— Não vai entrar, você aqui não! Precisamos encontrar um par e você com esse rosto, corpo, e cabelo, irá nos atrapalhar, dê meia volta e suma. Avisaremos sua família que foi atacado por um javali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul love • pjm + jjk • abo
Fanfic[CONCLUÍDA/JK alfa] Os amigos de Jungkook o advertiram a manter distância de Jimin, um ômega campeão em torneios de arremesso de machados e mestre no uso de espingardas. Porém, esqueceram que o alfa não era de seguir conselhos, especialmente quando...