4 | você precisa desistir

311 76 54
                                    

eu quero ser aquele a quem você chama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu quero ser aquele a quem você chama

Minji ajeita o bornal com as coisas da irmã, nas costas de Jungkook. Estão na varanda, Soyeon encostada na porta. Minsuk, que segura seu coelho Bolota, encaixada na cintura do alfa.

A ômega para ao lado da mãe e as duas observam o mais velho. Sem penteados, o cabelo está jogado de lado. Ele veste uma camisa de manga curta, sem botões, que cobre o cós da calça. O conjunto em um tom terroso escuro.

— Estou bonito? — pergunta um tanto envergonhado.

— Sim! — Minsuk beija a bochecha do irmão.

— Sim, meu filho. Está lindo, como sempre foi — Soyeon diz e dá uma boa olhada em todos os filhos. Ele fez crianças lindas, não pode negar.

— Jungkook, meu filho? — Kyung-ho aparece no quintal e sobe para a varanda. Todos guiam a atenção para o que ele tem em seus braços.

— Pai, o que é isso? — questiona.

— Uma galinha, ué?

— Não é isso, pai. Estou vendo que é uma galinha, bem gorda e bonita, por sinal, e bem mansa ao que tudo indica, quero saber o que faz com ela.

— É para você levar pro Jimin! — responde numa calmaria descabida, como se dar galinhas de presente fosse uma atitude extremamente natural.

— Por que eu levaria uma galinha até ele?

— A forma mais fácil de chegar ao coração de alguém é pela barriga. Essa é nossa melhor galinha, bota ovo que é uma beleza. — Afaga as penas da ave.

— É, nosso pai tem razão — Minji comenta, Jungkook a encara, ela ergue os ombros.

— Não é, minha querida? Você acha que sua mãe gostava de mim? Essa mulher — aponta com o queixo —, chegava a mostrar os dentes quando me via.

— Kyung-ho! — Soyeon está de olhos arregalados.

— Estou mentindo? Eu te conquistei pelo bucho.

A matriarca esconde o rosto avermelhado, o que só comprova que seu marido fala a verdade.

— Tudo bem, levo a galinha, qualquer coisa que me faça conquistar aquele ômega. — Estende o braço livre.

— E aqui um saco de ração. Deixa que coloco com as coisas da Minsuk. Não... vou amarrar aqui na alça, melhor, não é? Senão as coisas dela vão pegar cheiro.

— Isso, melhor assim, e obrigado, eu acho.

— E se ele quiser uns pintinhos, eu dou um galo também — diz, os braços cruzados, sua expressão deixa claro que não está brincando.

Jeon esqueceu o quão peculiar seu pai é, por isso está achando graça da atitude, mesmo que séria e cheia de boas intenções.

— Pode deixar, eu entrego o recado. Agora me deixem ir antes que fique muito tarde. Ele deve, deve não, está, com toda a certeza, muito cansado. Agora venham aqui dar beijinhos na Mimi, provavelmente só irão ver esse rostinho de lua cheia amanhã no jantar.

Soul love • pjm + jjk • aboOnde histórias criam vida. Descubra agora