Tenham uma boa leitura, torço para gostarem e se gostarem, me deixem saber? Vocês são o meu norte, filhotes <3
Se no caminho se depararem com algum erro, podem sinalizar, algumas coisas eu só vejo quando alguém aponta.
eu quero ser aquele a quem você chama
❖
Jungkook não pregou os olhos durante a madrugada, por isso as olheiras evidentes, a dor incômoda em um ponto específico em suas costas e o semblante um tanto fechado.
Não conseguiu dispersar a imagem de Jimin empunhando uma espingarda e toda a adrenalina que isso trouxe ao seu corpo.
Assim como não conseguiu se distrair das palavras que ouviu da irmã; elas ficaram se repetindo em sua mente, já tão cansada da longa viagem. Sempre foi uma pessoa impulsiva, ter que se conter será uma tarefa árdua.
Sentado na beira de sua cama, tem as irmãs trançando seu longo cabelo ondulado; tranças laterais sendo puxadas para trás, exibindo a testa.
Seus olhos estão escurecidos pela ansiedade.
Nem mesmo a energia feliz de Minsuk, que está mais que radiante por saber que irá visitar o tio Jimin, tem o poder de apaziguar seu coração.
Rejeição.
Seus dedos tremem ao imaginar que Park possa não lhe dar abertura para um pedido de desculpas e assim, dissipar qualquer brecha para uma aproximação.
Não lançou palavras vazias ao vento quando confessou a Minji que seu coração foi capturado de vez no momento em sua vida foi posta em jogo; nada mais lindo que um ômega raivoso apontando uma arma em sua direção.
Ao fazer isso, Jimin apenas intensificou a chama que se acendeu em Jungkook no momento em que chegou à aldeia e colocou os olhos nele. O ômega, sem saber, despertou sentimentos ainda mais fortes no rapaz, embora não tenha culpa alguma e não esteja ciente disso.
— Pronto! — Minji faz carinho nas costas do irmão, ela pode sentir o quão tenso ele está.
Até sugeriu que ele tirasse a manhã, o dia todo, na verdade, para descansar e depois, com a mente e coração mais leves, fosse até o ômega. Mas Jungkook negou, disse que não suportaria esperar mais um dia que fosse, para se explicar e desculpar.
— Pronto! Pronto! Pronto! — Minsuk pula na cama. Enérgica. Exibe suas janelinhas num sorriso tão grande que falta pouco para rasgar o rosto pequeno e rechonchudo, que carrega bochechas, e nariz empinado, manchados de Sol. — Vamos ver o tio Jimin! — Gargalha em genuína felicidade.
O coração de Jungkook salta e Minji, sentindo sua agitação, toca gentilmente seu peito. Ela o encara profundamente, e juntos, trabalham para regular a respiração do alfa, que se descontrolou ao ouvir o nome do lenhador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul love • pjm + jjk • abo
Fanfic[CONCLUÍDA/JK alfa] Os amigos de Jungkook o advertiram a manter distância de Jimin, um ômega campeão em torneios de arremesso de machados e mestre no uso de espingardas. Porém, esqueceram que o alfa não era de seguir conselhos, especialmente quando...