eu quero ser aquele a quem você chama
❖
— Meus pais são obcecados por... como posso dizer? Ter uma posição elevada? Prestígio? Um sobrenome de peso? Perfeição! E isso envolve tudo, desde a casa até os filhos. Tudo começou com o nascimento da Jiwoo. Ela é a ômega perfeita: a voz, a aparência, a essência. Ela era o sonho dos meus pais se tornando realidade, diferente de mim — desabafa com uma voz fria e expressão vazia.
— Meu lindo ômega, não fale assim — pede, esfregando o nariz na bochecha dele.
— Mas é a verdade! Não dá para negar a diferença entre nós. Nem as pessoas que me trouxeram ao mundo negam isso. Depois de dar à luz alguém tão perfeito em sua classe, é claro que eles acreditavam que isso se repetiria, que eu seria um alfa exemplar, daqueles que arrancam olhares invejosos de tão perfeito.
— Pra mim, você é um ômega exemplar, daqueles que arrancam os olhares mais invejosos de tão perfeito. — Além de esfregar o nariz, farejava a pele macia, deixando pequenos e suaves beijos sobre sua derme.
— Eu queria que eles tivessem pensado assim, mas foi o contrário. Eu era só um garoto... um ômega, e minha essência era atípica, um cheiro que carregava comentários e boatos ruins. Eles não perderam tempo comigo; tudo o que tinham para investir, investiram na minha irmã. E assim, acabei sendo praticamente criado pela minha avó.
— Uma mulher incrível, que foi capaz de criar a pessoa mais incrível que já conheci. — Seu olhar amoroso deixa Jimin desconcertado, e o pobre ômega abaixa a cabeça, com um sorriso tímido nos lábios.
— Eu queria que você tivesse cruzado meu caminho antes. Tudo seria diferente, eu sei disso.
— Estou aqui agora, e tudo será diferente. — Ergue delicadamente o rosto de Jimin e deposita um beijo morno em sua testa.
— Que assim seja... — suspira, liberando o ar com um peso evidente. — Sem a minha avó, é complicado. Tantas vezes desejei que nada do que aconteceu na antiga aldeia tivesse ocorrido. Pelo menos assim, eu poderia estar na casa dela quando as coisas ficassem difíceis.
— O que aconteceu?
— Perdi minha avó poucos dias depois de ser traído por Taewoo e Jihye. Entrei em uma espiral de tristeza insustentável, mas não tive apoio de nenhum lado. Meus pais descobriram que minha irmã estava grávida de um homem casado e ficaram mais preocupados em abafar o escândalo. Ela acabou perdendo o bebê e, antes que alguém descobrisse, decidiram sair de lá.
— Meu amor... — Alcança as mãos do ômega e as beija com uma ternura sem fim.
— Eu ainda estava tomado pela melancolia, mas acreditei que respirar novos ares poderia ser bom para mim. Não mudou muito, para ser sincero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul love • pjm + jjk • abo
Fanfic[CONCLUÍDA] Os amigos de Jungkook o advertiram a manter distância de Jimin, um ômega campeão em torneios de arremesso de machados e mestre no uso de espingardas. Porém, esqueceram que o alfa não era de seguir conselhos, especialmente quando esses co...