eu quero ser aquele a quem você chama
❖
Ao ouvir leves batidas na porta, Jimin ajeita a roupa pela milésima vez e passa as mãos pelo cabelo loiro impecável. Ele dá uma última olhada ao redor, apenas para se certificar de que nenhuma flor saiu do lugar ou que a torta de maçã não pulou pela janela.
Sua casa está sempre impecável, mas hoje beira a perfeição. Ele passou a manhã cozinhando, colhendo flores e preparando seu coração e mente para receber Jungkook.
Não sabia ao certo se ele voltaria hoje. Mas seu coração amanheceu agitado. Todos os seus sentidos lupinos alertando que precisava estar preparado.
E estavam certos.
E aqui está, a essência do alfa, mesmo do outro lado da porta, predominando sobre o perfume das rosas e o aroma doce dos biscoitos.
Park acredita que não conseguirá sustentar seu próprio peso até abrir o trinco, mesmo estando a uns cinco passos de distância.
Jeon bate outra vez.
— Meu ômega está? — pergunta, e Jimin sente os olhos se encherem de lágrimas.
Ah, quanta saudade ele sentiu, mal consegue suportar.
Abre a porta e não consegue evitar o sorriso, que quase rasga seu rosto, ao se deparar com um enorme buquê de tulipas vermelhas, que representam amor-perfeito, o presente ideal para o amor da sua vida.
O buquê é lindo, e o cheiro doce e suave, é maravilhoso. Está mais do que encantando.
Sem abaixar as flores, Jungkook inclina o rosto, revelando sua testa e seus olhos azuis sorridentes. Seu cabelo cai para o lado, e Jimin arfa diante da cena, abraçando o próprio corpo, se apaixonando outra vez.
Está tão feliz que cogita desmaiar. Nunca sentiu a alegria de forma tão intensa.
— Céus, como eu senti sua falta — comenta, enxugando uma lágrima solitária.
A paixão latente faz seu corpo inteiro fraquejar.
— Oh, meu bem! — Jungkook o envolve pela cintura, em um abraço quente, cheio de carinho e aconchego. Só ele sabe o quanto sonhou com isso, o quanto desejou ver seu menino assim, completamente rendido em seus braços. — Achei que adoeceria de tanta saudade do seu cheiro, do seu sorriso, dos seus olhos, da sua voz... Só o universo, em sua imensidão, sabe o quanto eu queria ouvi-la!
— Me leve com você na próxima vez, por favor! — suplica.
— Se tudo der certo, você já será meu esposo. — Beija, lentamente, a bochecha do ômega.
Jimin se agita ao receber um segundo beijo próximo aos lábios. E não resiste. Ele vira o rosto, dando acesso a sua boca, tornando o singelo carinho, num selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul love • pjm + jjk • abo
Fanfic[CONCLUÍDA] Os amigos de Jungkook o advertiram a manter distância de Jimin, um ômega campeão em torneios de arremesso de machados e mestre no uso de espingardas. Porém, esqueceram que o alfa não era de seguir conselhos, especialmente quando esses co...