9 | em meio ao caos

277 68 35
                                    

[Oi, filhotes! Demorei, mas cheguei, ergam as mãos, vamos celebrar! Desde já peço perdão pelos erros encontrados pelo caminho. Eu amo vocês, estava com saudades. Boa leitura. Ps.: chorando, pois enquanto escrevia esse aviso, começou a tocar a música tema da fanfic no aleatório, deus está todas as coisas mesmo.]

eu quero ser aquele a quem você chama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu quero ser aquele a quem você chama

Jimin estava certo de que não veria Jungkook pelos próximos três dias, mas o alfa, sempre imprevisível, conseguiu escapar do olhar vigilante de seu pai.

Enquanto saía da casa, movendo-se com a furtividade de uma cobra, Jeon acreditava que estava totalmente despercebido.

Kyung-ho, apesar de envolvido em uma conversa amistosa com uma família recém-chegada ao vilarejo, percebeu o filho saindo de fininho. No entanto, se limitou a sorrir e balançar a cabeça com sutileza.

Jovens apaixonados... são mesmo uma graça, pensou ele, os olhos brilhando em diversão.

Jungkook sabia que não deveria sair daquela maneira. Ser receptivo e cordial com os novos moradores era uma das principais responsabilidades de um futuro chefe, mas ele simplesmente não resistiu. A conversa estava entediante, e sua mente inquieta só conseguia pensar em como seria ter mais um momento ao lado de Jimin.

Ele conseguiu.

O sorriso radiante de Jimin ao vê-lo chegar dissipou qualquer resquício de preocupação com relação à fuga. Jungkook sentiu que poderia morrer feliz se a última coisa que visse fosse os olhos de Jimin se fechando, ofuscados por seu sorriso magnífico.

Agora o sol se despede no horizonte, tingindo o céu com suaves tons de rosa e laranja. A brisa fresca da tarde anuncia o cair da noite, enquanto as aves ao redor se acomodam para dormir, enchendo o bosque com seu barulho melodiosos.

Jimin, aninhado no peito firme de Jungkook, se deixa envolver pelo calor que emana dele e pelo aroma acolhedor que sempre o rodeia. Um sorriso incrédulo surge em seus lábios.

Sente-se um pouco tolo por, em algum momento, ter acreditado que conseguiria resistir ao rosto encantador, à essência de tirar o fôlego e ao atrevimento sem limites.

Deitados sobre uma manta grossa, sob a sombra de uma macieira, ouvem o som suave do riacho ao fundo e sentem o perfume doce das maçãs que preenche o ar. Porém, por mais belas que sejam essas combinações, nada se compara aos sorrisos que compartilham entre carícias delicadas e beijos fáceis.

Colher maçãs ao lado de quem amava sempre foi um sonho que Jimin carregou consigo. Agora, deitado aqui, sente que a vida lhe sorri mais uma vez. Por mais simples e até bobo que pudesse parecer, realizar esse desejo enche seu peito de uma alegria descabida.

— Acho que meu pai percebeu — murmura Jungkook, os dedos deslizando distraidamente pelos cabelos de Jimin.

— Percebeu o quê? — pergunta enquanto acaricia o peito do alfa, adorando sentir a batida constante do coração sob sua mão.

Soul love • pjm + jjk • aboOnde histórias criam vida. Descubra agora