Eight

47 9 8
                                    

Boa leitura♡

>♡<

Os dias no hospital eram longos e cansativos, mas hoje havia algo diferente no ar, uma leve expectativa. Após semanas sem conseguir se alimentar adequadamente, Jungkook sentia uma mistura de ansiedade e esperança ao olhar para o pequeno prato de frutas que Bo-gum havia trazido.

— Vamos lá, Jungkook. Você consegue, — disse Bo-gum, oferecendo um sorriso gentil.

O prato, cheio de morangos, uvas e fatias de kiwi, parecia quase reconfortante. Seu estômago roncava levemente, um sinal de que sua fome estava voltando. Com as mãos trêmulas, ele pegou uma fatia de kiwi e, após uma breve hesitação, a levou à boca.

O sabor fresco e ácido inundou sua língua, e ele sentiu seu coração acelerar. A textura suculenta trouxe uma sensação estranha, quase familiar, mas as lembranças dolorosas dos últimos meses ainda pairavam sobre ele, fazendo-o hesitar. A dúvida e o medo voltaram à tona, fazendo-o congelar por um momento.

— Está tudo bem, Jungkook, você está seguro aqui, — disse Namjoon, sentado ao lado dele, com a voz suave e encorajadora. — Se precisar parar, apenas me avise.

Respirando fundo, ele tentou afastar as memórias sombrias e focar no apoio ao seu redor. Lembrou-se de Jimin, de Namjoon e do cuidado gentil de Bo-gum. Com isso em mente, decidiu continuar.

Mastigando lentamente, ele permitiu que o sabor da fruta preenchesse sua boca. Aos poucos, a sensação de náusea, que o acompanhava há tanto tempo, começou a se dissipar, e ele se sentiu um pouco mais à vontade.

— Você está indo muito bem! — exclamou Bo-gum, entusiasmado.

Animado pelo incentivo, Jungkook pegou uma uva. Mordeu com cuidado, e o suco doce trouxe uma sensação de conforto inesperada. Um pequeno sorriso, raro nos últimos tempos, brotou em seu rosto.

No entanto, enquanto continuava a comer, suas memórias voltaram a perturbá-lo. As crises passadas e o desespero ameaçavam invadi-lo novamente. Parando de repente, ele olhou para Namjoon, que percebeu sua mudança de expressão.

— Jungkook, — disse Namjoon com calma — se precisar de uma pausa, podemos parar. Não há pressa.

Jungkook respirou fundo, lutando contra as emoções que o sufocavam. O prato de frutas, que antes parecia um pequeno consolo, agora parecia um fardo. Ele desviou o olhar, os olhos marejados, e murmurou: — Não sei se consigo.

— Você já fez tanto! É normal ter medo, — Bo-gum disse, sua voz reconfortante. — Estamos aqui por você.

Após um breve silêncio, Jungkook olhou para o prato novamente. Ele sabia que não queria mais ser aquela pessoa assombrada por memórias dolorosas, mas a batalha interna era intensa. Com um suspiro profundo, fechou os olhos por um momento e disse, com voz trêmula, mas decidida: — Está tudo bem.

Pegou outra fatia de fruta, mais devagar desta vez, e a levou à boca. O sabor fresco o envolveu de novo, e, apesar da luta interna, sentiu que uma nova força começava a se formar dentro dele.

Com o apoio de Namjoon e Bo-gum, Jungkook estava mais seguro. Embora ainda houvesse medo e dúvidas, aquele simples ato de comer tornou-se um símbolo de sua luta e determinação para se recuperar.

>♡<

Mais tarde, quando Jimin chegou ao hospital, estava ansioso para ver como Jungkook havia se saído. Ao entrar no quarto, encontrou o ômega visivelmente cansado, mas também com um olhar de conquista.

— Oi, Jungkook! — Jimin disse, sorrindo genuinamente. — Como foi sua primeira refeição?

Jungkook hesitou, mas sorriu timidamente. — Foi... bom. Eu consegui comer um pouco.

Caminhos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora