Nine

49 9 1
                                    

Boa leitura♡

>♡<

Jungkook estava deitado, a luz suave do fim de tarde entrando pela janela de seu quarto no hospital. Seus olhos pesavam, cansados após mais uma sessão exaustiva de fisioterapia. À medida que seu corpo relaxava, ele começou a cair em um sono leve, os sons do hospital ao fundo se tornando um ruído distante.

Ele se viu em um campo aberto, os pés descalços tocando a grama macia. O ar fresco carregava o aroma doce de amoras. Jungkook olhou ao redor, sentindo uma estranha calma que não experimentava há muito tempo. O céu era de um azul intenso, sem nuvens, e o vento leve acariciava seu rosto.

Caminhando lentamente pelo campo, ele avistou uma pequena casa de madeira ao longe, isolada em meio à vastidão. De dentro, uma figura apareceu na porta: era Jimin. Ele não parecia cansado ou preocupado, como nas visitas ao hospital. Estava sereno, seu sorriso caloroso enquanto observava Jungkook se aproximar.

— Estava te esperando, — Jimin disse suavemente, estendendo a mão.

Jungkook sentiu uma onda de conforto ao ver o alfa. Sem pensar duas vezes, aceitou sua mão. O toque era firme, mas reconfortante, e eles caminharam lado a lado em direção à casa. O silêncio entre eles não era desconfortável; pelo contrário, trazia uma paz que ele nunca havia sentido.

— Aqui é tão... tranquilo, — Jungkook murmurou, olhando em volta. — Não parece real.

Jimin sorriu de canto. — Talvez porque não seja. Mas é aqui que você pode descansar, sem medo.

Jungkook parou, olhando para o céu, o vento soprando suavemente em seu cabelo. — Eu queria que fosse sempre assim. — Sua voz tremia de leve. — Queria que a paz fosse real.

— E será, — Jimin respondeu, virando-se para ele. — Não importa o quanto demore, você encontrará essa paz.

Por um momento, Jungkook se permitiu acreditar. O campo, a casa, Jimin ao seu lado... tudo parecia certo. Ele queria que essa sensação durasse para sempre.

No entanto, à medida que caminhavam, o céu começou a mudar. Nuvens escuras surgiram rapidamente, cobrindo o azul brilhante. O vento, antes suave, agora estava mais forte e gélido. Jungkook parou de andar, olhando ao redor com apreensão.

— O que está acontecendo? — ele perguntou, a ansiedade crescendo em seu peito.

Jimin olhou para ele, com o mesmo sorriso calmo. — A tempestade vem de dentro, Jungkook. Você precisa enfrentá-la.

De repente, o chão começou a tremer sob seus pés, e a casa ao longe desapareceu em uma névoa densa. Jungkook olhou para suas mãos, que tremiam. Sentiu seu coração acelerar, o medo crescendo dentro dele como uma maré incontrolável.

— Eu... eu não consigo, — disse ele, recuando um passo.

Mas Jimin o segurou firme, seus olhos cheios de determinação. — Você pode. Não está sozinho.

As palavras de Jimin ecoaram na mente de Jungkook, mas a tempestade parecia implacável. Relâmpagos rasgavam o céu, e o vento uivava ao seu redor. Era como se as sombras de seu passado estivessem voltando para engolir tudo de bom que ele havia encontrado.

Sem aviso, Jungkook se viu sozinho no campo, o espaço entre ele e Jimin preenchido pela névoa. O desespero ameaçou dominá-lo, mas, em meio ao caos, ele ouviu a voz de Jimin, distante, mas firme.

— Você não está sozinho, Jungkook. Lembre-se disso.

De repente, ele acordou, o coração disparado, o corpo coberto de suor frio. As luzes suaves do hospital o reconfortaram momentaneamente, e ele se deu conta de que ainda estava seguro, longe da tempestade que havia enfrentado em seu sonho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caminhos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora