Nos dias atuais...
John dirigiu até o hotel onde Victoria estava hospedada, pensando em como seria revê-la novamente. O tempo havia passado, mas a imagem da jovem Vic Harper, com seu sorriso desafiador e suas respostas afiadas, ainda estava fresca em sua mente. Ao chegar ao saguão do hotel, ele deu uma olhada ao redor, tentando localizar a morena que tantas vezes o deixara sem palavras no passado.
Ela estava no bar, sentada de forma elegante, segurando um copo de uísque com aquele jeito de quem sabia exatamente o que estava fazendo. O vestido preto que usava realçava sua figura, e os cabelos, ainda tão perfeitos quanto ele se lembrava, caíam levemente sobre os ombros. Victoria Grayson ainda era a mulher mais deslumbrante que ele já havia visto, e, apesar de todo o tempo que passou, o efeito que ela tinha sobre ele não havia mudado.
John se aproximou, e ela o notou imediatamente, lançando um sorriso pequeno, mas afiado, enquanto ele tomava o assento ao lado dela no bar.
- Boa noite, Harper - ele provocou, usando o sobrenome antigo dela de propósito, com aquele tom brincalhão que sempre a fazia sorrir.
- Boa noite, Dutton. - Ela respondeu com o mesmo sarcasmo, olhando para ele de soslaio. - Veio me atropelar novamente?
John riu, balançando a cabeça. - Achei que depois de todos esses anos, você já teria me perdoado.
- Perdoar? Eu? - Ela fingiu indignação, bebendo um gole de seu uísque. - Você me deve mais do que algumas frutas para compensar aquele susto.
- Bem, eu trouxe mais do que frutas dessa vez - ele disse com um sorriso charmoso, olhando diretamente para ela. - Pensei que drinks seriam mais do seu agrado agora.
Victoria riu, balançando a cabeça. - Sempre galanteador, não é, John?
- Quando a companhia é tão boa, como eu poderia não ser? - Ele piscou para ela, e Victoria, mesmo tentando esconder, deixou escapar um sorriso. Ela adorava como John conseguia ser suave, sem forçar demais.
O garçom se aproximou e John pediu um uísque duplo, enquanto Victoria continuava com o dela. Os dois ficaram em silêncio por um momento, mas não era desconfortável - era como se estivessem testando as águas, recordando do passado.
- Sabe, eu estava pensando - disse John, tomando um gole do uísque. - Você não mudou muito desde a última vez que nos vimos. Continua tão linda...
Victoria sorriu de canto, tentando esconder o quanto aquela memória também a tocava. - E você continua exagerado, John.
- Talvez um pouco - ele admitiu, rindo. - Mas é a verdade. Eu nunca esqueci de você, Vic.
Ela olhou para ele, e algo em seus olhos suavizou. Havia sempre uma muralha em torno de Victoria Grayson, mas com John, ela se via abaixando a guarda, mesmo que aos poucos.
- Sabe, Vic, eu tenho uma lembrança que não consigo esquecer. Foi o jeito como você simplesmente foi embora. Eu nunca entendi o porquê.
Victoria sentiu um peso no ombro, mas não deixou transparecer a dor. Olhou para ele com uma expressão de arrependimento e leveza, tentando brincar para suavizar o momento.
- Acho que está na hora de superar isso, John.
John riu, embora houvesse uma nota de melancolia na voz de Vic.
- Eu também não me esqueci, John - ela respondeu, - De tudo o que aconteceu... nós éramos muito jovens.
John a observou com um brilho nos olhos. - Jovens e impulsivos, sim. Mas aquilo que nós tivemos... foi real. Pelo menos, para mim foi.
Victoria respirou fundo, desviando o olhar por um instante, como se estivesse tentando manter o controle de suas emoções. Ela deu outro gole no uísque e então voltou a encará-lo, com aquele sorriso provocador que ele sempre adorou.
- Você sempre teve esse jeito de me desarmar, não é? - Ela balançou a cabeça. - Mas cuidado, John, não sou mais tão fácil de impressionar.
- Ah, eu gosto de um desafio... mas me diga, o que você faz aqui ? - ele perguntou, sorrindo.
Victoria manteve o olhar fixo nele, com um sorriso enigmático. - Eu vim para procurar alguém.
John, sempre o galanteador, não perdeu a oportunidade. - Posso ajudar com isso, se precisar.
Ela balançou a cabeça, negando. - Não, é algo que eu tenho que resolver sozinha.
Quando a noite avançou, John se inclinou um pouco mais perto dela, o tom de voz mais baixo e íntimo.
- Sabe, Vic, eu não vim aqui só para tomar um drink com você. Eu vim porque senti sua falta... e acho que você sabe disso.
Victoria o encarou por um longo momento, sentindo aquele velho e conhecido aperto no peito. Finalmente, ela soltou um suspiro e deu um sorriso suave.
- Eu sei, John. Eu também senti.
John aceitou com um sorriso, mas continuou com seu charme. - Então, enquanto você resolve isso, que tal uma noite agradável? Eu ainda tenho alguns truques na manga para te mostrar.
Victoria olhou para ele, um brilho nos olhos revelando que ela estava começando a se render ao charme de John novamente. - E quais seriam esses truques?
Ele sorriu, aproximando-se um pouco mais. - Ah, nada que uma noite como esta não possa proporcionar. Tenho certeza de que você vai gostar de alguns dos meus métodos.
Victoria riu com deboche - Tá sonhando demais, Dutton.
Minutos depois, John e Victoria estavam sozinhos no elevador, que subia lentamente, enquanto ambos estavam imersos na eletricidade do momento.
John, com um olhar intenso, se aproximou de Victoria, a mão dele parou em seu pescoço. O espaço pequeno do elevador aumentava a sensação de proximidade, e Victoria sentia o coração acelerar a cada segundo que passava, os dois se beijaram intensamente.
Ele sussurrou, com um sorriso provocador: - Vic, você tem ideia do quanto eu esperei por um momento assim?
Victoria, sentindo-se atraída pela intensidade de John, olhou nos olhos dele, uma mistura de desejo e expectativa em seu olhar. - Não, mas posso sentir a mesma coisa.
John deslizou a mão ao redor da cintura dela, puxando-a gentilmente para mais perto. O elevador parou no andar de Victoria e, quando as portas se abriram, ele a puxou para fora com um gesto confiante e apaixonado.
John a conduziu até a porta do quarto, e, enquanto ele a abria, os dois se olharam profundamente.
Victoria entrou primeiro, e John a seguiu, fechando a porta atrás deles com um clique. John a puxou para perto, seus lábios encontrando os dela em um beijo intenso e cheio de paixão.
Havia intensidade e desejo entre eles, e o beijo se aprofundou à medida que John a envolvia em seus braços, sua paixão em cada movimento. Victoria correspondeu com igual fervor, seus braços envolvendo o pescoço dele, o desejo crescente entre eles como uma força irresistível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victoria Grayson & John Dutton
FanfictionAnos antes de sua vida ser marcada pela vingança e pelo poder, Victoria Grayson teve um romance intenso e apaixonado com John Dutton, um jovem e destemido proprietário de um rancho em Montana. Seus caminhos se separaram quando Victoria, em busca de...