𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑹𝒆𝒏𝒂𝒔𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐

66 61 0
                                    

A cidade de Montana estava tranquila naquela noite de outono, com uma brisa suave que balançava as folhas das árvores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cidade de Montana estava tranquila naquela noite de outono, com uma brisa suave que balançava as folhas das árvores. John e Victoria haviam combinado um encontro para aproveitar a noite juntos, longe das preocupações e do tumulto do passado.

Victoria estava deslumbrante em um vestido azul profundo, que realçava seus olhos e sua figura com elegância. John, por sua vez, estava com um terno escuro, um look casual-chic que combinava perfeitamente com o ambiente. Ambos estavam ansiosos para a noite que se desenrolaria, buscando esquecer as preocupações e se conectar novamente.

Eles se encontraram em um restaurante elegante no centro da cidade, um local com um ambiente acolhedor e romântico. O restaurante estava iluminado por velas e tinha uma vista encantadora da cidade através das grandes janelas. A música suave ao fundo criava uma atmosfera perfeita para uma conversa íntima.

Quando Victoria entrou, John se levantou imediatamente para cumprimentá-la. Seus olhos brilharam ao vê-la, e ele sorriu com um calor genuíno.

— Victoria, você está radiante esta noite — disse John, puxando a cadeira para ela se sentar.

Victoria sorriu, um pouco envergonhada pela lisonja. — Obrigada, John. Você também está muito elegante.

Eles se sentaram e começaram a conversar sobre suas vidas, suas esperanças e os eventos recentes. John estava encantado com o jeito como Victoria parecia relaxada e feliz, sua presença iluminando a mesa.

— Então, como foi seu dia? — perguntou John, tomando um gole do vinho.

Victoria riu suavemente. — Bem, depois de nos vermos ontem, eu fui resolver algumas coisas pessoais. E você, como está lidando com tudo por aqui?

John olhou para ela com um sorriso suave. — Nada comparado ao que você deve estar passando. Mas, estou lidando com o trabalho no rancho e aproveitando o tempo que passamos juntos. É bom ter você por perto novamente.

Victoria sentiu um calor crescente em seu peito ao ouvir suas palavras. Ela percebeu o quanto estava se importando com John, algo que ela havia tentado ignorar em meio a tantas complicações.

— Eu também estou feliz por estar aqui — admitiu Victoria, olhando nos olhos dele. — Nunca imaginei que teríamos essa chance novamente.

John estendeu a mão para tocar a dela, e Victoria sentiu um formigamento ao contato.

— Eu sempre soube que havia algo especial entre nós — disse John com um tom suave. — E, apesar de tudo, me sinto mais completo quando estou com você.

Victoria Grayson & John DuttonOnde histórias criam vida. Descubra agora