O céu de Montana estava tingido de um laranja suave, o crepúsculo refletindo nas montanhas distantes e criando uma cena serena. John e Victoria estavam sentados em um banco de madeira no jardim do rancho, o silêncio apenas interrompido pelo som suave do vento passando pelas árvores. Ambos estavam pensativos, sabendo que o momento que estavam prestes a compartilhar marcaria uma nova fase em suas vidas.
Depois de meses de reencontro, superação de fantasmas do passado e enfrentamento de desafios pessoais, John e Victoria haviam encontrado um entendimento mútuo. Havia um desejo profundo de estarem juntos, mas também uma compreensão de que ainda havia questões a serem resolvidas antes que pudessem dar esse passo final.
John olhou para Victoria, com um olhar cheio de esperança e determinação. Ele pegou a mão dela, entrelaçando seus dedos com suavidade.
— Victoria, nós passamos por tanto juntos — começou ele, a voz firme, mas suave. — Eu sinto que estamos prontos para algo mais, mas sei que ainda há coisas que precisamos resolver antes de avançarmos.
Victoria olhou para ele, seus olhos cheios de compreensão e um toque de tristeza. Ela sabia que John estava certo. Havia ainda muito a fazer, e ela estava prestes a embarcar em uma nova jornada com seu filho, Patrick, que John ainda não sabia sobre.
— Eu concordo, John — respondeu Victoria, apertando a mão dele. — É por isso que pensei em fazer um combinado. Um plano que nos permitirá resolver nossas questões e nos reencontrarmos quando estivermos prontos.
John inclinou a cabeça, curioso. — Qual seria esse plano?
Victoria respirou fundo, reunindo suas palavras com cuidado. — Eu preciso resolver algumas questões pessoais e garantir que meus filhos tenham um futuro seguro e estável. Enquanto isso, quero que você cuide de si mesmo e resolva seus próprios desafios.
John assentiu, compreendendo. — Entendo. E qual seria o nosso próximo passo depois disso?
Ela sorriu, um sorriso misturado com esperança e um toque de saudade. — Em cinco anos, nos reencontraremos. Nesse período, nos dedicaremos a resolver nossas vidas e, quando estiver tudo pronto, nos encontraremos novamente e veremos o que o futuro nos reserva.
John sorriu, admirando a sabedoria e a coragem de Victoria. — Cinco anos é um longo prazo...
Victoria olhou para ele, seu olhar cheio de ternura. — Em cinco anos, nos encontraremos e veremos o que o destino nos reserva. Até lá, vou me concentrar em resolver minhas questões pessoais e garantir que meus filhos tenha o melhor futuro possível.
John puxou Victoria para um abraço apertado, sentindo a conexão profunda entre eles. — Eu vou esperar por você, Victoria. Com todo o meu coração.
Victoria se afastou um pouco, olhando para ele com um sorriso melancólico. — Eu também vou esperar por você, John.
Mais tarde naquele dia, Victoria e Patrick seguiram seu caminho, a estrada diante deles sendo um símbolo de novas oportunidades e desafios. Victoria olhou para trás uma última vez, sentindo um misto de tristeza e esperança. Ela sabia que deixar Montana e John não era fácil, mas a promessa de um futuro melhor e a resolução de suas questões pessoais eram essenciais para ela.
No carro, Patrick olhou para a mãe com um olhar compreensivo, e Victoria sorriu para ele, com um sentimento de paz e determinação. A estrada à frente era desconhecida, mas com Patrick ao seu lado, ela se sentia pronta para enfrentar qualquer desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victoria Grayson & John Dutton
ФанфикAnos antes de sua vida ser marcada pela vingança e pelo poder, Victoria Grayson teve um romance intenso e apaixonado com John Dutton, um jovem e destemido proprietário de um rancho em Montana. Seus caminhos se separaram quando Victoria, em busca de...