𝑵𝒐 𝑷𝒂𝒓𝒂𝒊𝒔𝒐 𝒅𝒆 𝒀𝒆𝒍𝒍𝒐𝒘𝒔𝒕𝒐𝒏𝒆

66 60 0
                                    

No passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No passado

Era um dia ensolarado e tranquilo no rancho de John Dutton. O vasto horizonte de Yellowstone se estendia em uma infinidade de campos verdes, pontilhados por algumas árvores dispersas e colinas ondulantes. A luz do sol dourava a paisagem, refletindo um brilho caloroso sobre as amplas terras. Era um paraíso natural, e John e Victoria estavam encantados com a beleza ao seu redor.

Victoria estava no estábulo, ajudando John a preparar os cavalos para um passeio. Seus cabelos longos e soltos balançavam suavemente com a brisa, e ela usava um vestido leve e florido que destacava sua beleza natural. John, com seu chapéu de cowboy e camisa de algodão, estava radiante com o entusiasmo de ter Victoria ao seu lado.

— Pronta para a aventura? — perguntou John, com um sorriso contagiante enquanto ajustava a sela de um dos cavalos.

Victoria levantou os olhos para ele, os lábios curvados em um sorriso satisfeito. — Sempre pronta para qualquer coisa que você planeje, John.

Ela se aproximou dele e deu-lhe um beijo suave nos lábios, um gesto carinhoso que falava mais do que palavras poderiam expressar. John a puxou para um abraço apertado, o momento era perfeito, e a sensação de estar com ela em um lugar tão maravilhoso era uma felicidade indescritível.

Depois de preparar os cavalos, John e Victoria saíram do estábulo e montaram. Eles começaram a cavalgar por um caminho que serpenteava através do rancho, cada passo dos cavalos levantando uma leve poeira que brilhava ao sol. O som das crinas balançando ao vento e o cheiro do campo criavam uma sensação de tranquilidade e liberdade.

Victoria olhava ao redor com admiração, seu sorriso nunca se desvanecendo. — John, isso é simplesmente maravilhoso. Nunca vi um lugar tão lindo.

John olhou para ela, seus olhos brilhando com um carinho profundo. — Eu sabia que você ia adorar. É o meu lugar favorito no mundo, e agora é ainda melhor porque você está aqui comigo.

Eles continuaram a cavalgar, conversando e rindo, enquanto o tempo parecia desacelerar. John a conduziu para uma área elevada que oferecia uma vista deslumbrante do rancho e das terras ao redor. Eles desceram dos cavalos e sentaram-se em uma pedra plana, observando a vastidão da paisagem.

John estendeu a mão para Victoria, puxando-a para mais perto. Eles se sentaram lado a lado, a sensação de pertencimento e amor preenchendo o espaço entre eles. O sol estava começando a se pôr, tingindo o céu com cores quentes de laranja e rosa.

Victoria se apoiou em John, seu olhar fixo no horizonte. — Eu nunca pensei que encontraria algo assim, algo tão perfeito. E agora, aqui estamos nós.

John a envolveu em um abraço, seus lábios se aproximando dos cabelos dela. — Eu sempre soube que algo bom estava por vir. E agora, aqui estamos, juntos.

Eles ficaram ali, em silêncio, absorvendo a beleza ao seu redor e o conforto da presença um do outro. 

Horas depois, John havia acabado de deixar Victoria Harper na pequena casa de dois cômodos que ela havia alugado temporariamente. A noite estava clara e tranquila, com a lua iluminando suavemente a paisagem. Ele sorriu para ela enquanto ela entrava, seu coração ainda aquecido pelo dia maravilhoso que haviam passado juntos.

Victoria Grayson & John DuttonOnde histórias criam vida. Descubra agora