𝑽𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𝑯𝒂𝒓𝒑𝒆𝒓 𝒏ã𝒐 é 𝒖𝒎𝒂 𝑣𝑖𝑡𝑖𝑚𝑎

66 60 0
                                    

No Passado Em Montana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No Passado Em Montana

Victoria estava a caminho da prefeitura, montada em um cavalo que pegara emprestado de um vizinho. Ela havia conseguido um trabalho temporário como assistente na prefeitura, uma oportunidade que, apesar de simples, lhe dava uma sensação de controle e independência. O ar da manhã era fresco, e as montanhas de Montana pintavam o horizonte com uma tranquilidade que ela estava começando a amar.

Enquanto amarrava o cavalo do lado de fora, seus pensamentos inevitavelmente voltaram para John. O beijo sob a luz da lua ainda estava em sua mente. Era como se o mundo tivesse parado naquela noite, mas ela sabia que, por mais atraída que estivesse por ele, não podia se deixar levar completamente. Havia muito em jogo, e ela sempre teve uma intuição afiada para problemas.

Ao entrar na prefeitura, percebeu algo diferente. As pessoas a observavam de maneira estranha, cochichando pelos cantos, e logo sua intuição captou a tensão. Evelyn, uma mulher loira e elegante, que Victoria já notara algumas vezes pela cidade, estava parada perto da sala da chefe de Victoria. Seus olhos estavam fixos em Victoria, com um olhar malicioso que não passou despercebido.

Victoria tentou ignorar a sensação de perigo, mas logo soube que algo estava errado quando seu supervisor a chamou para uma conversa. Ele explicou de maneira evasiva que seu emprego não seria mais necessário. Houve desculpas sobre "reestruturação" e "mudanças no quadro de funcionários", mas Victoria sabia que isso não era coincidência. Sua intuição lhe dizia que alguém estava por trás disso.

Ao sair da sala, irritada e tentando manter a compostura, Evelyn se aproximou, o som de seus saltos ecoando pelo corredor silencioso.

— Vejo que seu tempo na prefeitura foi curto, Vic Harper — disse Evelyn, com um sorriso vitorioso. Ela parou em frente a Victoria, cruzando os braços. — Acho que você deve saber que sou namorada de John. Isso explica muita coisa, não é?

Victoria sentiu o baque, mas seu instinto sempre foi de disfarçar qualquer vulnerabilidade. Respirando fundo, ela lançou um olhar afiado para Evelyn, medindo suas palavras antes de responder.

— Ah, é? Namorada? — Victoria arqueou uma sobrancelha, fingindo indiferença. — Não parecia que ele tinha uma "namorada" na outra noite, sabe, quando ele estava me beijando sob a luz da lua.

Evelyn estreitou os olhos, claramente irritada, mas manteve a pose.

— John é meu, sempre foi. E eu não vou deixar uma forasteira como você interferir na nossa história. Ele vai te esquecer logo, assim como todos os outros.

Victoria deu um sorriso frio, mas seus olhos brilhavam de fúria.

— Bem, querida, boa sorte com isso. Porque você pode ter conseguido que eu perdesse esse emprego patético, mas se pensa que vai conseguir me tirar do caminho assim tão fácil, você não me conhece. — Ela deu um passo mais próximo, sua voz baixando em tom ameaçador. — Eu sempre consigo o que quero. E se você acha que estou interessada apenas no John, talvez seja melhor você se preparar... porque eu nunca deixo uma vingança incompleta.

Victoria Grayson & John DuttonOnde histórias criam vida. Descubra agora