Randgriz é uma Valkyrie muito bonita que tem 12 irmãs,alguns dela são adultas e outras são crianças com personalidade diferente e a Randgriz é a mais calma e doce que nunca demonstrou nenhum pingo de raiva por nenhum deus,humano e suas irmãs Valkyrie,ela anda pelo jardim até chegar na cachoeira,ela senta no chão e fecha os seus olhos até escutar passos que faz ela abrir os olhos e virar o seu rosto pra ver um rapaz de cabelos loiros e 3 bigode de gato em cada bochecha.
...:Oi tudo bem, desculpa por estar te incomodando pensei que estava sozinho-disse se desculpando pela moça que dar um pequeno sorriso.
Randgriz:Estar tudo bem,se quiser pode sentar aqui do meu lado.
Ele senta do lado dela e conversa um pouco até ele descobrir que não se apresentou.
...:Que falta de educação minha,eu não me apresentei meu nome é Naruto Uzumaki e o seu?
Randgriz:Meu nome é Randgriz é um prazer em conhecê-lo,Naruto-kun.
Naruto:O prazer é todo meu,Randgriz-chan é a primeira vez que você vem pra cá?
Randgriz:Sim,eu nunca vim para este lugar e é lugar muito relaxante.
Naruto:Que bom,eu venho aqui todos os dias pra me relaxar e acalmar meus ânimos.
Randgriz:Mais os seus pais sabe que você vem pra cá?
Naruto sente uma dor ao ouvir sobre "pais" ele cresceu sozinho sem ter o seus pais do lado.
Naruto:Meu pais morreram no dia do meu nascimento e cresce sozinho-disse que deixa a Valkyrie do seu lado chocada que se arrepende de ter feito aquela pergunta.
Randgriz:Eu sinto muito,eu não sabia que...
Naruto:Está tudo bem,Randgriz-chan eu sei que não foi por mal ainda mais nós estamos nos conhecendo.
Randgriz:Eu sei...mais...mais...-foi interrompida com os braços de Naruto em volta do seu pescoço.
Naruto fica de joelhos na frente dela e coloca a cabecinha dela no seu peito abraçando ela para confortar que surpreendeu ela.
Naruto:Não precisa dizer nada,você não tem culpa de nada todos nós perdemos alguém importante da nossa vida e quando você perder suas irmãs eu sempre estarei com você.
Randgriz retribuir o abraço com lágrimas nos seus olhos até Naruto coloca ela pra deitar no chão e usar seu colo como travesseiro acariciando seus longos cabelos fazendo ela fechar os olhos dormindo deitada no seu colo,depois de alguns minutos Randrigz acorda percebendo que estava deitada no colo do humano que acabou de conhecer,ela se levanta esfregando suas mãos nos seus olhos.
Naruto:Dormiu bem,bela adormecida?
Randgriz:Muito engraçadinho você hein-disse dando uma pequena risada ao mesmo tempo corada.
Naruto:Dormiu como uma princesinha que veio do castelo.
Os dois dão grande risadas quando Randgriz olhava seu sorriso corando ainda mais e ela mesma percebeu que se apaixonou por ele,os dois continuavam conversando conhecendo ainda mais.
Randgriz:Eu tenho que ir agora,foi bom em conhecê-lo Naruto-kun,espero em vê-lo novamente-se levanta do chão.
Naruto:Eu também,Tchau Randgriz-chan.
Randgriz chega em seu quarto pegando seu diário escrevendo sobre o seu dia em que conheceu Naruto,depois de escrever em seu diário escuta uma batida na porta,ela vai até a porta do seu quarto abrindo ela ver sua irmã Brunhilde.
Randgriz:Oi irmã tudo bem.
Brunhilde:Tudo bem,eu queria saber onde você estava que fiquei te procurando como louca pela casa?
Randgriz:Eu sair um pouco pra respirar um ar fresco.
Brunhilde:Você não está mentindo pra mim,não está?
Randgriz:Não...você veio aqui pra me procurar onde eu tava?
Brunhilde:Não,eu vim aqui por que os deuses descobriram que Deus da morte Thanatos morreu.
Randgriz fica chocada ao ouvir que um deus tão poderoso foi morto.
Randgriz:Mais como?!quem matou Thanatos!?
Brunhilde:Nem mesmo os deuses sabem,mais deve ser alguém muito forte pra conseguir matar Thanatos.
Randgriz:E tem mais alguma coisa que você queira me contar?
Brunhilde:Tenho sim,os deuses planeja destruir a humanidade,decide intervir chamando para uma luta entre deuses e humanos.
Randgriz:Pera aí...você teve idéia de começar o Ragnarok?!
Brunhilde:Exatamente,por essa razão que eu estou aqui pra te informar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um humano (Naruto x Randgriz)
Hayran KurguAs Valkyrie são semi-deusas que nunca em sua vida se apaixonou por um humano,até Randgriz conheceu um jovem rapaz loiro antes de começar o Ragnarok.