𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖼𝖺𝗍𝗈𝗋𝗓𝖾 !
❝ 𝖧𝖴𝖬𝖨𝖫𝖧𝖠𝖢̧𝖠̃𝖮 ! ❞
𝓛𝗶𝗌𝗮 𝗉𝗼𝗂𝗻𝗍 ' 𝘀 𝗈𝗳 𝗏𝗶𝖾𝘄 !
𝐂𝐑𝐔𝐙𝐄𝐈 𝐎𝐒 braços enquanto observava Jungkook, Taehyung, Jimin e Jisoo emporcalharem toda a minha casa, quando eu havia dado toda aquela intimidade para eles? Porque eu já estava completamente arrependida.
Para a minha surpresa, Taehyung não estava em cima da Jimin durante todo o tempo mas eu ainda sentia pena dele, afinal ele e o meu primo, pareciam estar cada vez mais apaixonados.
━━ Você e o Jungkook são fofos juntos ── Jisoo comentou, assim que nós três finalmente fomos até a piscina. ── Só sinto pena do Taehyung, ele gosta mesmo de você.
━━ Eu conversei com ele ontem, concordamos que a nossa amizade deveria vir em primeiro lugar. ── O de cabelos acinzentados sorriu, eles eram muito maduros. ── E você Lisa? Jungkook me contou que você está conhecendo um garoto.
━━ Não estou.
━━ Está sim, eu vi você beijando a Rosé ontem. ── Jisoo riu, fazendo minhas bochechas esquentarem.
Como eu ia explicar aquela situação? Eu estava enfiando a língua na boca de uma garota que eu odiava, era muito constrangedor.
━━ A gente só ficou, normal.
━━ Normal? Até semana passada, você queria enfiar uma estaca no coração dela.
━━ Podemos voltar a falar sobre o Jimin e o Jungkook?
━━ Não! ── Jisoo cruzou os braços. ── Me diz logo o que tem nesse seu coração de pedra.
━━ Não tem nada.
━━ Tem sim Jisoo! Diz logo!
━━ Eu gosto dela, okay? ── Gritei, fazendo com que Jimin e Jisoo ficassem em choque. ── Desde o dia em que a vi na boate, sempre a achei linda demais mas também irritante, só que eu forcei um ódio que não existia porque eu ainda estava chateada com todos as mulheres existentes.
E então, eu havia me humilhado em um nivel absurdo. Deus por favor me mate, eu já estava estava completamente arrependida por ter sido tão sincera.
━━ Eu estou completamente chocada, me dê alguns segundos para eu poder processar a informação ── Jisoo continuou estática e Jimin, estava confuso.
━━ Não tem que processar nada, só esquece isso! Ela vai amar saber disso. ── Escutei a risada do meu primo, Taehyung estava logo atrás dele e também parecia chocado.
Ah que ótimo, eu só queria me afogar naquela piscina.
━━ Se disser pra ela, eu juro que arrumo um carro e passo com ele por cima de você! ── Comentei irritada, enquanto Jungkook continuava debochando de mim.
━━ Quem diria Lisa, você tem coração e ainda gosta da Rosé. Eu estou completamente chocado. ── Taehyung continuou com os olhos arregalados, me irritando ainda mais.
━━ Já chega! ── Me levantei, maldita hora em que eu havia resolvido dizer tudo. ── Sai todo mundo da minha casa, preciso ficar sozinha.
━━ Não vamos sair, sai você. ── Jungkook deu de ombros, tirando a camiseta para se jogar na piscina.
Para completar a humilhação do dia, eu também estava sendo expulsa da minha própria casa. É, o dia mal havia começado e eu já havia sido derrotada, um milhão de vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗍𝗋𝗈𝗎𝖻𝗅𝖾 𝗀𝗂𝗋𝗅 ! 𝗰𝗵𝗮𝗲𝗹𝗶𝘀𝗮 ! ✔
Hayran Kurgu── ❝ 𝓔𝘂 𝖾𝘀𝗍𝗮𝗏𝗮 𝗍𝗲 𝗈𝗹𝗁𝗮𝗇𝗱𝗈 𝗽𝗈𝗿𝗊𝘂𝖾 𝘁𝖾 𝗮𝖼𝗵𝖾𝗶 𝗯𝗈𝗻𝗂𝘁𝖺, 𝗻𝖺̃𝗼 𝗉𝗼𝗋𝗾𝗎𝗲 𝗊𝘂𝖾𝗿𝗂𝗮 𝖻𝗿𝗂𝗴𝖺, 𝘀𝗎𝗮 𝗆𝗮𝗅𝘂𝖼𝗮 ! ❞ ── ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄, 𝖱𝗈𝗌𝖾́ 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾 𝖫𝗂𝗌𝖺. 𝖠 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖾𝗇𝖼𝗋𝖾𝗇𝗊...