oneshot

26 3 0
                                    


Amigos, é isso que éramos.

Era isso que Jungkook costumava dizer.

Ele invadia meus pensamentos incessantemente, sempre presente em minha mente.

Às vezes, me pegava pensando que poderia enlouquecer.

Eu tinha tantos planos para este fim de semana, mas, ao invés disso, aqui estou, nos seus braços.

Jungkook é minha perdição.

Estou loucamente apaixonado.

Nós dois somos amigos desde, sei lá, 2009, parece uma eternidade.

Ele sempre esteve lá, nas minhas noites mais solitárias, me confortando.

Então, não faria sentido se eu fosse dele e ele pudesse me chamar de amor?

Jungkook e eu nos sabotamos, tentamos desesperadamente fingir que nada está acontecendo, fingimos que nossos hyung's ainda não perceberam o que está acontecendo conosco, fingimos não saber o que sentimos, mas é tudo uma farsa.

Eu, Taehyung, estou exausto.

Estou cansado de fingir.

Dizemos que somos só amigos, por enquanto.

Mas amigos não proferem palavras que fazem o outro sentir que são mais do que apenas amigos.

Quero desistir, acabar com isso tudo, acabar com nossa amizade.

Mas quando estou em seus braços, ou quando ele está nos meus, não penso em mais nada. Quando estamos sozinhos, somos apenas Tae e Kook, Taekook.

Amigos não deveriam se aproximar tanto, não como estamos agora.

Não com ele agarrado em mim, não quando meu coração dispara toda vez que ele se aproxima.

Sim, simplesmente não.

Estamos ultrapassando nossos limites, já os ultrapassamos.

Ele está me beijando.

Não, nós estamos nos beijando.

Agora não podemos voltar atrás, não podemos mais negar.

Nunca mais seremos os mesmos.

Cansamos de fingir.

Ponho um fim em nossa amizade.


 -----------------------------------

Oii gentee

Espero que todos vocês estejam bem.

Faz um tempinho que escrevi essa oneshot  e decidi postar hoje porque voltei com tudo.

Faz sete meses que não escrevo nada, mas hoje escrevi. Vocês mal esperam o que vem a seguir.

Essa oneshot  foi bem curtinha e eu não quis me aprofundar muito, confesso que na época em que escrevi estava desmotivada e sem criatividade.

Prometo que as próximas estarão melhores.

Aproveitem e deem muito stream ao teteco pq ele merece.

Espero vocês nos meus próximos projetos que virão.

Até lá, fiquem bem e saudáveis

Com muita gratidão e carinho, Maitê

I PURPLE YOU AMII 💜

Fri(end)s - jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora