𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨

47 4 3
                                    

{Narradora on~}
(🍎🐤Com Lúcifer🐤🍎)

Lúcifer havia acabado de acordar, como sempre ele foi até o banheiro, fez suas higienes básicas para um dia comum. Logo, indo fazer o café da manhã para ele e sua filha, Charlie, a mesma havia acabado de fazer 15 anos. E Lúcifer tinha a matriculado numa escola no mundo humano é um emprego na mesma escola que Charlie iria estudar.

{🍎🐤𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 🦌📻}

Lúcifer é Charlie haviam chegado na nova escola, logo ambos entraram. Charlie se encontrou com suas amigas de infância, Vaggie e Emilly, duas garotas adoráveis. Lúcifer então, se dirigiu até a sala que ele daria aula.
Chegando lá, ele avistou dois alunos conversando, um garota negro de pele clara, cabelos castanho escuro, olhos cor de mel, roupas rusticas e usava um óculos. Havia também uma garota, ela era branca, loira com os olhos azuis meio esverdeados, usava a roupa do uniforme de Grifinória, diferente do moreno que não usava, e só usava o casaco dessa parte da escola. Ambos conversavam animadamente sobre alguma coisa que só eles entendiam. Humanos... Pensou Lúcifer.
Lúcifer foi contratado nessa escola por saber magia e talvez ensinar os estudantes dessa escola sobre. Os estudantes dessa escola foram trazidos para está escola para mágicos e talvez bruxos, com as seguintes casas Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa. Grifinória sendo o lugar onde dou aulas, Sonserina, Sera uma amiga minha, Corvinal, sendo Adam um ex meu e amigo e Lufa-lufa... Bem eu nem sei quem da aulas em Lufa-lufa, mas tudo bem.
Logo, o moreno fala:
???: Você é novo aqui? - *Ele pergunta, em um tom sarcástico*
Luci: Sim... Porque a pergunta?
???: Nunca te vi por aqui... Então, pensei que fosse novo.
Luci- Ah... E por que não está de uniforme como os outros?
???: Ah, eu acabei esquecendo de levá-lo, e pedi para o diretor deixar eu usar outra roupa.
Luci: Atá...
???: Afinal... Sou Alastor! Prazer.
Luci: Lúcifer...
Al: O rei do inferno?
Luci: Sim...
Al: Interessante...

Logo o sinal toca e os alunos entram na sala, e eu começo a dar aula normalmente.

🦌📻𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚~🐤🍎

Notas:

Comecei essa outra fic, espero que gostem. Não sei se já perceberam, mais a fic é inspirada em Harry Potter, não totalmente igual, só tento o nome das casas e magias mencionadas. Nada mais! Só isso!
Bom espero que gostem dessa nova fic.
Bye!!!

🐤🍎Cap não revisado~🦌📻

✰teacher's pet✰ {AppleRadioHuman} Onde histórias criam vida. Descubra agora