Despedida de solteira part 2

175 18 14
                                    

◇◇◇◇◇◇◇

Gizelly's Pov

Sexta-feira. O que isso significa?
Exatamente, que amanhã é sábado. Ou seja, amanhã é o dia do meu casamento com a Rafaella insuportável Kalimann.
Resultado? Eu acordando na cama do Talles de novo.
Resolvi fazer a minha despedida de solteira com ele ontem, já que hoje a noite está reservada para as minhas melhores amigas e madrinhas de casamento. Já que é a minha "última" noite de liberdade eu quero aproveitá-la ao máximo.

Percebo Talles, acordando ao meu lado, e me abraçando pela cintura:

- Bom dia, senhora Bicalho-Kalimann. - Ele fala rindo.

- Cala a boca, Talles - Respondo irritada, tentando sair dos seus braços para me levantar.

Ele, no entanto, sendo bem mais forte do que eu, apenas mantem os braços no mesmo local.

- Desculpa Gi. Eu só quis te provocar, desculpa.

- Você sabe que eu não gosto disso.

- Eu sei. - Ele fala, me virando para que o olhasse. - Desculpa.

Iniciamos um beijo lento, que logo foi se tornando mais quente. No entanto eu o parei:

- Você já teve a sua despedida, Gripp.

- Vou sentir sua falta. - Ele falou. - Quando a gente vai se ver de novo?

- Agora vai ficar mais difícil, porque eu não vou poder dormir fora, mas a gente dá um jeito. Talvez possamos almoçar juntos alguns dias por semana. Talvez na terça, quando eu volto a trabalhar.

Bia insistiu em manter o estúdio fechado hoje e também na segunda. Disse que eu preciso descansar depois da festa. Uma bobagem sem tamanho, só vai servir para eu ter que aguentar a Rafaella, que segundo papa, também pegou folga da empresa nesse dia.

- Não tem como ser antes? - Ele perguntou.

- Vou tentar, se abrir uma brecha, eu te ligo para nós nos encontrarmos.

Ele olha para o relógio:

- Tenho que levantar se não me atraso para o serviço.

Nós nos levantamos e ele se dirige para o banheiro do corredor me deixando usar o banheiro do seu quarto.
Após uma ducha rápida eu saio e o encontro já preparando o café. Pego minhas coisas e ele me olha da cozinha.

- Não vai tomar café?

- Hoje não, preciso ir para casa. Tenho que arrumar algumas coisas antes de pegar o Paulo no aeroporto.

Paulinho é um amigo que conheci na faculdade. Ele estudava comigo e com Bia, mas continua morando em Nova York, onde fotógrafa para uma agência. Nós continuamos próximos mesmo com a mudança para o Rio, por isso ele será meu padrinho de casamento, junto com Bia e Ivy. Ele chega hoje à tarde, e eu e Bia vamos buscá-lo no aeroporto.

Me aproximei de Talles para me despedir e perguntei:

- Te vejo amanhã?

- Na segunda fileira - ele disse e nós dois rimos.

Deixei um beijo em seus lábios e saí, já me preparando para o sermão que ouviria de Bianca Andrade.
E não deu outra, assim que entrei vi Bia já tomando o café da manhã e com uma cara nada boa.

- Bom dia Bia! - Disse me sentando à mesa e me servindo de café e torradas. Ela apenas me encarou:

- Não tomou café com o seu namorado?

- Ele não é meu namorado...

- É mesmo, eu esqueci. Ele é seu amante. -
Ela me cortou sendo grossa.

The Few Things  (GIRAFA-VERSION) Onde histórias criam vida. Descubra agora