Aisha:
Eu não conseguia pregar o olho. Já havia anoitecido, mas era impossível dormi. Aquele celeiro só havia sido aberto no mínimo duas vezes, e nessas duas vezes, nem uma coberta. Era cruel o que Madison estava fazendo comigo.
Chorei baixinho, enquanto implorava para o dia clarear, para que a polícia aparecesse, mas aquilo não aconteceu. Pelo contrário, de repente escutei um som estranho, e tentei espionar pela brechas daqueles celeiro, mas me assustei pelo tiro que surgiu.
Céus! Meu coração disparou. Vi a correria do lado de fora e sabia que algo estava errado. Eram mais tiros. De repente a porta do celeiro foi aberta, e dois caveiras me seguraram. Me debati mais eles ainda insistiam.
── O que está havendo?! ── perguntei, em gritos. ── O que está acontecendo, porra?!
Eles não responderam. Me arrastaram para fora do celeiro e me jogaram no chão. Olhei para cima, e vi Luke, me olhando com puro desdenho até segurar meus cabelos e encostar seu rosto no meu.
── Seu namorado está aqui. ── ele falava, enquanto ainda apertava seu cabelo. ── Ele finalmente deu as caras, parou de usar os próprios amigos como oferenda. Ele veio para morrer. E você vai verá de perto. ── em seguida, ele me segurou e colocou uma arma em minha cabeça. Vi aos arredores caveiras e mais caveiras. Todos prontos e preparados para algo. No entanto, apesar do medo que cobria cada partícula de meu corpo, meus olhos fixaram nela. Madison estava usando sua máscaras e em total silêncio ela observava,
Ela não podia deixar que matassem o Aaron.
Não podia!
── Ela está aqui, Serpente! ── Luke falou, e de repente, notei que haviam outros ali. Outros além dos caveiras. Eram os serpentes. ── É a sua vida em troca da dela. Não queremos a Aisha, Aaron. Queremos você e todos os serpentes. ── ele falava. ── Queremos colocar um fim nisso. E pra isso acontecer, só matando você.
── Você melhor do que ninguém sabe que não vai deixar a Aisha ir. ── Aaron dizia. ── Sabe que está mentindo. Mas também sabe que se não entrarmos em um acordo o quanto antes, muita gente vai morrer. Inclusive você.
E então, escutei a risada de Luke, ainda com a arma em minha cabeça.
── Não tem acordo nenhum, Aaron. Só quero que facilite as coisas. É cansativo uma troca de tiros. Ainda mais nessa altura do jogo. ── ele dizia. ── A Aisha matou minha irmã. A Nessa. E eu não vou deixar ela sair viva nisso. Nem ela. Nem você. Nem qualquer outro serpente. Não tem pra onde fugir, só quero que facilite as coisas.
── Enquanto a Ciara? ── Aaron perguntava. ── Ela está grávida, porra! Aonde colocaram a minha irmã?
── Sua irmã sumiu. E eu não faço ideia de como. ── Luke respondeu, mas apertou meu pescoço ao pensar naquilo. ── Ou talvez eu tenha alguma ideia. Não é mesmo, Aisha?
Olhei fixo para seus olhos por cima dos meus.
── Ao menos uma de nós vai viver. ── falei. ── E se era eu quem você queria por ter matado a sua irmã, é melhor acabar com isso. Ao menos você vai fazer um trabalho melhor do que ela não foi capaz de fazer.
E de repente, um tapa estalou em meu rosto e caí sobre o chão. Aaron tentou se aproximar possesso mais foi segurado por seus serpentes que ainda se mantinham em suas posições. Vi nos olhos dele a raiva ao ver aquilo, ver Luke me batendo, mas também havia uma arma apontada em meu rosto, e ele não podia se mover.
── Vai pagar caro por isso, sua vadia! ── Luke dizia, colando o cano de sua arma em minha testa. ── Eu vou te mandar pro inferno, Aisha. Vou mandar você pra perto do Ethan ou da sua mãe, sua vadia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Aisha: A Vingança Dos Caveiras ( EM ANDAMENTO )
Fanfiction( Livro 2) Após as queda dos Lobos, o líder dos Serpentes terá que lhe dar com os Caveiras . Eles querem 𝘝𝘪𝘯𝘨𝘢𝘯𝘤̧𝘢. E não pretendem perder. Aisha está em perigo de novo, no entanto, ela não é a única que os Caveiras querem. O 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥�...