Aaron:Passei as mãos sobre a mesa quebrando tudo. Joguei cadeiras, soquei portas, até que meu pai tentou me conter. Me segurou pelas costas e me atirou contra o sofá.
── Isso não vai adiantar! ── ele falava. Estava nervoso assim como eu. ── A polícia foi atrás deles!
── Mas a culpa é minha! ── falei. ── São bandidos. Pessoas com quem eu lhe dou, e fizeram isso por minhas causa. Pegaram a minha irmã para me atingir!
── Não foi somente a sua irmã que levaram naquele carro, Aaron! ── rebateu. ── E pelo que eu sei, não é a primeira vez que fazem isso. Já sequestraram a Aisha e a Melanie uma vez!
── É por esse motivo que eu preciso sair dessa casa e ir atrás deles. ── apertei a mandíbula. ── Os caveiras não sabem com quem estão lhe dando. E eu não estou falando do nosso dinheiro o do nosso sobrenome, eles não sabem do que os serpentes são capazes. Não sabem do que eu sou capaz de fazer se encostarem um dedo na minha irmã!
── Eles também não sabem do que sou capaz de fazer se encostarem um dedo na minha filha. ── meu pai dizia. ── Mas agir dessa forma não vai adiantar. Nós precisamos agir com a polícia, e se eles pedirem dinheiro, é isso que vamos dar a eles.
── Eles não querem dinheiro, porra! ── exclamei. Andei de um lado para o outro, mas logo parei em sua frente, e o segurei pela camisa. ── Não querem dinheiro. Querem a mim. Eles querem a minha cabeça!
── Eu não vou entregar a cabeça do meu filho para bandidos. Não vou deixar que matem mais ninguém da minha família!
── Se eu não morrer, a Ciara morre! ── sacudí ele. Estava tão irritado que mal me reconhecia. Ou talvez agora sim eu conseguisse me reconhecer. ── Ethan morreu porque foi um covarde. Ele era o inimigo, mas a Ciara não. Ela não pode morrer por minha causa!
Meu pai me olhou firme.
── Dessa casa você não sai! ── gritou tão forte que eu conseguia ver as veias se formando em seu rosto. ── Daqui você, nem ninguém além da polícia vai sair!
Acertei um soco no rosto dele.
── Aaron! ── Melanie tentava me conter. Segurou meus punhos, mas eu a joguei longe, e vi quando caiu sobre minha mãe. ── Aaron!
Não dei ouvidos. O segurei pela camisa, e o lancei contra uma parede. Meu pai caiu de novo, e em seguida, tornei a segura-ló, encarando seus olhos.
── Nem você, nem a minha mãe tem direito de opinar. ── respirei de forma pesada, enquanto apertava a camisa dele. ── Vocês nunca deram importância para a Ciara, e não venha com esse papo de que o Ethan precisava de mais atenção. De mais ajuda porque sempre notou que ele era diferente. Os Alencar são uma mentira, e você, assim como essa vadia... ── apontei furiosamente para minha mãe, que colocou as mãos sobre o peito como se fosse infartar ── São um lixo! Vocês não passam de um bando de lixos que só pensam em si mesmos, e eu não vou ficar parado enquanto os caveiras pensam que podem ferir a minha irmã, ouviu?!
Meu pai ficou calado, mas não escondia a raiva em sua expressão. Seu nariz sangrava, assim como sua testa, mas eu não tive pena, apenas vontade de socar o seu rosto de novo. No entanto, abandonei aquela ideia, pois sabia que só perderia tempo, e o larguei naquela sala. Passei pela porta da frente, e os seguranças de quer tentaram me parar.
── Aaron ── Melanie caminhava atrás de mim.
── Aaron, eu vou com você!Se quer lhe dei ouvidos. Ela estava louca. Entrei no carro, e apenas a escutei bater no vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Aisha: A Vingança Dos Caveiras ( EM ANDAMENTO )
Fanfic( Livro 2) Após as queda dos Lobos, o líder dos Serpentes terá que lhe dar com os Caveiras . Eles querem 𝘝𝘪𝘯𝘨𝘢𝘯𝘤̧𝘢. E não pretendem perder. Aisha está em perigo de novo, no entanto, ela não é a única que os Caveiras querem. O 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥�...