Capitulo 45 ( Ghostface ) reta final

14 2 0
                                    

Aisha:

Na manhã seguinte, pedi mentalmente para que Apollo aparecesse, e eu o vi em seus treinos com os vermelhos, mas ainda não sabia se essa era melhor escolha. Digo, eu quero achar pessoalmente o cara eu matou a minha mãe, e também acabar com cada um dos caveiras, mas não sabia se o Apollo era a pessoa certa para isso.

── Aisha?

Olhei para trás, e vi Madison.

── Você apareceu. ── falei, observando a mesma. ── Na última vez parecia estranha.

── Só estava cansada. ── ela se sentiu ao meu lado, e em seu olhar, notei que parecia abatida. Fiquei preocupada, e tentei fazer com que ela se abrisse comigo de alguma forma.

── Foram seus pais? ── ela negou usando a cabeça. ── Então foi o Luke?

Desta vez, nenhuma resposta. E no minuto seguinte, Megan surgiu em seus patins.

── Eu adoro o site de fofoca de Los Angeles. Parece até que ele está diretamente focado na família Aaron.

Rapidamente, olhei apreensiva.

── O que tem aí?

Ela olhou para mim.

── Parece que acharam um fio de cabelo no lugar aonde estava o corpo do seu ex namorado psicopata. 

Engasguei com a minha saliva, e Madison derrubou tudo que estava dentro da sua mochila.

── Acharam o que? ── ela perguntou, e eu rapidamente olhei para ela.

── Você ainda não sabia, mas encontraram o corpo do Ethan. ── falei sem mais nem menos, e olhei para Megan. ── Como assim acharam um fio de cabelo aonde ele foi encontrado?

── É, pois é. E pelo que parece é um fio de cabelo feminino.

Parei de boca semi aberta, e Madison se aproximou de Megan. Olhou para mim, para ela, para mim de novo, e por fim, para ela.

── Sabem de quem é o fio de cabelo?

── Eu ainda não lhe contei metade de tudo que aconteceu, Madison. ── respondi por Megan, e Madison me olhou. ── Encontraram o corpo do Ethan, e ele não morreu em um incêndio.

── É, eu sei. ── ela respondeu suspirando. ── As notícias correm rápidos aqui. Principalmente em sites de fofocas. ── em seguida, ela tornou a olhar para Megan. ── Sabem de quem é o fio de cabelo?

── Pode ser de qualquer pessoa.── Desta vez, Cinthia apareceu. ── É uma mata fechada. O corpo estava a meses, a muito tempo, e estava enterrado. Qualquer pessoa pode ter passado por lá, qualquer turista, e deixado cabelo em cima do Ethan, sem fazer ideia de que ele estava ali.

── E se eles prenderem alguém injustamente? ── Megan retrucava. ── Eu posso ter pisado na cova do Ethan e deixado meu fio de cabelo lá. Ou talvez você Cinthia.

Cinthia começou a rir.

── Ninguém desconfiaria de mim, que motivos eu tinha para matar o Ethan?

Com Amor, Aisha: A Vingança Dos Caveiras ( EM ANDAMENTO )Onde histórias criam vida. Descubra agora