Aisha:
Na manhã seguinte, Aaron já não estava. Acordei, e vi que minha avó já havia chegado. Maurício não estava, mas pelo que parece, ela estava bem. Eu não fazia ideia de quem ele era de verdade, mas não confiaria, e faria o que pudesse para que a minha avó abrisse os olhos.
Mordi uma maçã, e quando dei por mim, uma semana havia se passado. A polícia ainda estava investigando o sequestro de Madison e Ciara. Enquanto eu, apesar de aflita, tentava ao máximo não agir por impulso e pensar o pior. Durante todos esses dias, tentei lutar contra a minha própria vontade de ir atrás dos caveiras, mas aonde exatamente eu os encontrariam? Os caveiras se quer entraram em contato, e seus jogos sujos, suas perseguições, nada surgiu. Tive a impressão de que estavam tentando me enlouquece, e eles realmente estavam. O silêncio deles era de enlouquecer.
── Preciso falar com você.
Tomei um susto, mas não pela sua chegada repentina. Era pelo fato de ser a... Melanie?
Mas que diabos?
── Eu não posso discutir aqui. Esse é o único lugar que me trás paz. ── murmurrei, com uma certa ironia. ── Sei que já deve saber que eu e o Aaron voltamos, mas eu não quero discutir. Mesmo depois do que me disse naquela igreja.
Ela revirou seus olhos.
── Não vim falar sobre o Aaron. ── respondeu, e aquilo me deixou no mínimo surpresa. ── Por incrível que pareça, tem uma coisa mais séria e mais importante acontecendo do que a nossa disposta pelo filho mais Velho do senhor Alencar. Sua amiga é a irmã dele estão desaparecidas a uma semana.
── É, eu sei disso. ── respondi, sem dar muita atenção pra ela. ── E acredite em mim, mal consigo dormi a noite e as vezes me sinto culpada. Tudo que eu mais quero é achar a Madison. Quero que ela esteja bem, mas não existe sinais de para onde eles a levaram. E a polícia está trabalhando nisso. Eles vão achar elas o mais depressa possível.
── E se não acharem? ── indagou. ── Aisha, é da sua melhor amiga que estamos falando. Sem contar que já fomos sequestradas, e sabendo do que esses caras são capazes.
── Então o que sugere? ── bufei. ── Quer que eu compre uma arma e saia por aí caçando a Madison e a Ciara? Melanie, tem muita coisa acontecendo. Dias atrás acharam o corpo morto do Ethan, corpo que todos achavam que havia virado cinzas. Depois descobrir o nome do assassino da minha mãe, e que os caveiras estão envolvidos nisso, e agora...
── Os caveiras mataram a sua mãe? ── parecia incrédula. E ela realmente estava. ── Aisha, se eles...eles mataram a sua mãe, eles podem matar a Madison e Ciara. Eles podem matar elas.
Meu peito apertou. Apertou assim como em todas as vezes que chorei ao pensar na Madison, e na falta de notícias que tinha sobre ela. As pessoas ao meu redor me vinham quieta, e na maioria das vezes acharam que eu estava tranquila, mas eu não estava. A real, e que o sequestro da Madison e da Ciara estava quase me enlouquecendo.
── Quero tentar não pensar nisso, Melanie. ── falei.
── De verdade, eu quero tentar não pensar nisso, porque quanto mais eu penso, mais angustiada fico, e me sinto culpada. Quero acreditar que os serpentes vão achá-la, e que a polícia também.── E enquanto isso ficamos paradas? ── parecia inconformada. ── Aisha, é impossível esperarmos mais uma semana. E para ser franca, eu achava que você ia ser uma das últimas pessoas que ficaria parada. ── ela se aproximou. ── Sabe que esse sequestro não é brincadeira. Eles não querem dinheiro, e nós duas sabemos disso. Querem o Aaron, a cabeça dele, e não vai ser a sua amiga que vai morrer nisso, vai ser ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Aisha: A Vingança Dos Caveiras ( EM ANDAMENTO )
Fiksi Penggemar( Livro 2) Após as queda dos Lobos, o líder dos Serpentes terá que lhe dar com os Caveiras . Eles querem 𝘝𝘪𝘯𝘨𝘢𝘯𝘤̧𝘢. E não pretendem perder. Aisha está em perigo de novo, no entanto, ela não é a única que os Caveiras querem. O 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥�...