Capitulo 48 ( Não casa não) reta final

8 0 0
                                    

Aaron:

Mas que diabos?

Parecia que o tempo havia parado, e procurei se estava baleado. Corri em direção a Aisha, e me certifiquei de que ela não estava machucada, e foi tudo tão depressa que só me lembro de ter feito o mesmo com a minha irmã, mas ninguém estava baleado.

Raios!

Olhei pra a entrada da igreja, é totalmente transtornado o Bryan estava. Os olhos caído, vermelhos, cheio de orelheiras, como se não dormisse a décadas, camisa amassada, bem diferente de quando chegou, cabelo bagunçado, e um expressão de que suplicava para que aquilo acabasse. Mas o pior de tudo era aquela arma.

Ele estava com uma arma na mão, e o tiro havia sido apenas para cima.

Bryan estava louco!

── O que está acontecendo? ── escutei a voz fina de Melanie descendo o segundo andar, mas pouco me importei, só me lembro de te-lá visto olhar assustada para Bryan, assim como todos.

Respirei ofegante, e tentei me aproximar dele, mas ele apontou aquela arma para mim.

── Isso não tem nada haver com você, Aaron!

── É a minha irmã, porra! ── rebati. Meu pai olhou confuso, e Aiden franziu a testa, com a boca quase que aberta.

── O que tá rolando? ── Aiden perguntou. Olhou para mim, para Bryan, para meu pai, para todos, mas ninguém lhe dava uma resposta. E por fim, ele olhou para Ciara, que agora chorava. ── O que isso significa? ── nenhuma resposta, e sua expressão começou a mudar. ── Ciara, por que... por que caralhos o meu melhor amigo está invadindo o meu casamento com uma arma na mão?

Ela não respondia, era claro que não ia responder.

── Bryan, isso pode ser resolvido do jeito certo. ── desta vez a Aisha falou. ── Larga essa arma!

── Você sabe o que está acontecendo? ── Aiden olhou pra ela, e sua expressão era de desespero, confusão, e ao mesmo tempo irritada. Ele não entendia, ou talvez estivesse quase entendendo. ── Aisha, você sabe de alguma coisa? ── ele perguntou, mas ela não respondeu, e então, ele olhou pra mim. ── Aaron, você sabe de alguma coisa? ── nenhuma resposta, e então ele olhou para Melanie, parada em um degrau daquela escada que vinha do andar de cima. ── Você pode me falar o que está acontecendo? ── Ninguém, ninguém respondia. Nenhuma resposta, nada. Ninguém tinha coragem.
── Madison... ── ele olhou pra ela, e notei que seus olhos se enchiam de lágrimas. Lágrimas que eu nunca havia visto antes nele. ── Madison, me fala. Por favor, me fala o que isso significa, e por que o Bryan está fazendo isso. Me fala!

Nem Madison, Aisha, eu ou qualquer outra pessoa teve coragem de contar. Mas por um instante me aproxime, tentei conversar com ele, mas ele se afastou abrutalmente, como se além de confuso também estivesse com raiva. Ele olhou para Bryan, e os olhares de ambos se fixaram.

── Eu falo pra você, Aiden. ── Bryan começou a falar, e ainda segurava aquela arma. No entanto, ela agora estava baixa, assim com sua feição. ── Eu falo pra você que eu fui uma péssima pessoa. Que eu fui cruel com a nossa amizade, e que eu me arrependo, mas não consigo mais guardar isso comigo.

── Bryan... ── Ciara tentava dizer algo. Ou talvez ela queria que ele parasse. ── Bryan, não faz isso. ── No minutos seguinte, ela deu um passo, mas o meu pai a segurou seu pulso, e ela olhou para ele. Seus olhos eram feroz, irritado. Ele estava muito bravo, e não era somente com a situação, era com ela, que mal conseguia formar uma simples palavra em sua boca pelas lágrimas que escorriam seu rosto. ── Pai...

Com Amor, Aisha: A Vingança Dos Caveiras ( EM ANDAMENTO )Onde histórias criam vida. Descubra agora