Capitulo 49 ( O sequestro ) reta final

8 0 0
                                    


Aisha:

Grávida?

Céus, e ela se quer sabia quem era o pai?

── Seu desgraçado! ── escutei Aaron se referindo a Aiden. ── Sempre me disse que a Ciara tinha medo. Que ela ia se casar virgem!

── Acha que o que eu fiz foi pior do que o que você fez, porra? ── Aiden rebatia. ── Falei que a sua irmã era virgem, mas você sabia que o Bryan já tinha sido o primeiro!

── Vocês podem parar de falar sobre a virgindade da Ciara como se ela não estivesse aqui? ── Interferi, e me aproximei dela. ── Porra, ela está grávida! Que se dane o que passou, ela precisa de apoio. Precisa de um parceiro, do pai dessa criança.

── É brincadeira, né? ── Aaron murmurou, e só então percebi o que havia falando. ── Pai? Ela quer um pai para o filho dela? Qual deles? Aiden ou Bryan? Ou talvez possa ser qualquer outro, já que não sei quem a minha irmã é!

── Aaron! ── O repreendi. Ele ficou quieto, mas murmurou algo para si. Eu me aproximei de Ciara novamente, mas ela parecia muito abatida, e diferente dos outros, eu não conseguia julgá-la.
── Vai ficar tudo bem.

Quando me sentei ao seu lado, no altar da igreja, ela se agarrou em mim, como se eu fosse a sua mãe. Chorou, e quando me dei conta, seu pai não estava, pois precisou se acalmar para que não fizesse besteira. Aiden havia sido levado para fora, e de preferência, para longe de Aaron, já que seu alvo principal, Bryan, estava sendo atendido por alguns médicos.

── Ciara, não me leve a mal, mas eu sempre achei você estranha. ── Madison falava, e andava pra lá e pra cá com sua bolsa de lado. ── Quero dizer, antes era calada, e pelo que sei, não pisava os pés fora de casa. E depois começou a namorar o Aiden, o que já é esquisito demais, e para ser franca, nem eu sei o que vi nele na época em que ficamos. Depois teve um caso com o meu namorado, Bryan, e agora aparece grávida. ── ela parecia revoltada. ── O que achou, que estava vivendo um conto de fadas?

── Madison!

── Não se lembra do que ela fez comigo, Aisha?
── Madison rebatia. ── Caramba, ela e o Bryan me enganaram. Você deveria estar do meu lado, sabe o quanto sofri. Sem contar que nunca concordou com a atitude dela.

── Não concordo, mas caramba, ela está grávida, e o pai dela está furioso.

── Ela pode estar grávida do meu ex ficante, ou do meu ex namorado, que a propósito, me traiu com ela. ── sua indignação era nítida. ── Você não é vítima, Ciara. Eu me lembro do que me falou naquele dia, no dia em que foi até a minha casa jogar na minha cara que amava o Bryan. Me viu sofrer por ele, e mesmo assim me disse com todas as palavras que ele te amava.

── Madison, agora não é hora!

── Que se dane! ── ela xingava. ── Que se dane você, Ciara. Que se dane Aiden, Bryan. Ou qualquer outra pessoa. Você é sínica, e não é o anjo que todos pensavam que fosse, mas a sua máscara caiu. Ela finamente caiu e o seu karma pelo que fez vai ser carregar o peso de que todos sabem que é uma vadia!

── Madison! ── olhei para ela. Ela se calou mais não por medo da minha repreensão, só havia terminado. ── Puta que pariu, ela já está se sentindo mal o suficiente.

Madison endireitou sua postura. Se concentrou em si mesma e fingiu naturalidade depois de tudo que falou. Ela estava pouco se importando com a Ciara. E se veio a esse casamento, foi somente para olhar de perto o estrago que aconteceria. No fundo ela sabia que Bryan perderia a cabeça.

Com Amor, Aisha: A Vingança Dos Caveiras ( EM ANDAMENTO )Onde histórias criam vida. Descubra agora