Dois dias depois... Atenas, Grécia...Jenna
Nos despedimos do grupo entusiasmado e seguimos entre as mesas, em direção à saída. O encontro de altos executivos do setor aéreo, está acontecendo em um dos hotéis mais sofisticado, no centro de Atenas. Serão quatro dias de conferência, palestras e apresentações de propostas inovadoras. Minha mão está firmemente posicionada na parte baixa das costas de Emma, enquanto atravessamos o grande salão de eventos. Estou um pouco irritada pelos olhares de interesse que os homens da mesa, em sua maioria acima dos cinquenta, estavam dando para minha jovem esposa. Especialmente o olhar ávido e inconveniente de Mary, a única jovem na mesa, e filha de Dimitre Anastácio, meu provável parceiro de negócios aqui na Grécia. Para o meu aborrecimento, no arranjo dos lugares, Emma ficou bem do lado da fedelha. A folgada se aproveitou do fato de eu precisar tratar de negócios com seu pai, para enredá-la numa conversa sem fim. Toda maltida vez que olhava de lado, Emma estava rindo de algo que a imbecil falava e minha irritação foi crescendo, fervendo em fogo baixo. Para ser sincera, minha insatisfação tem persistido por duas razões: primeiro, nesses últimos dias não tenho fodido Emma; segundo, não gosto nem um pouco de me sentir tão atraída por ela, e exatamente por isso, lhe concedi mais duas noites de sossego.
Gosto de estar no comando. Ter total controle das minhas ações é essencial para mim. Ninguém me abala. Ninguém. Mas, porra, quando ela saiu do closet mais cedo, trajando esse vestido verde e longo de um ombro só, bem ao estilo das mulheres gregas, eu perdi a maltida fala. Estava voltando do terraço e nossos olhares colidiram. Senti baque por dentro e como sempre acontece quando a olho, a familiar quentura libidilosa se espalhou em minha corrente sanguínea. Meu pau engrossou na hora dentro da calça do terno escuro e eu amaldiçoei baixo por uma garota, mal saída da adolescência, me fazer sentir tal nível de tesão. Uma marca dourada marca sua diminuda cintura, deixando os quadris ligeiramente arredondados chamando a atenção. Os cabelos presos em um coque no alto da cabeça e a maquiagem mais carregada, deixando-a com aparência mais velha. Seus olhos correram por mim também, brilhando como joias na luz tênue das arandelas perto da cama. Nenhuma de nós disse nada, apenas nos olhamos por alguns instantes, a animosidade entre nós sendo relegada a segundo plano. Era como se uma espécie de corrente elétrica passasse, estalando, indo e vindo, atraindo uma para a outra. Eu guardei meu celular no bolso e lhe perguntei se já estava pronta. Minha voz saiu mais brusca do que eu realmente queria e ela empinou o queixo, passando por mim, sem me responder.
Abano a cabeça, expulsando as memórias e a conduzo para o elevador. Aperto o botão para nossa suíte, na cobertura e a subida inicia. Achei melhor nos hospedar aqui mesmo, uma vez que o hotel é excelente e fica a poucos minutos dos principais pontos turísticos. Emma pode ir conhecer a cidade enquanto eu cuido dos negócios, sem ficar com a consciência pesada por ter que negligênciá-la. Uma coisa que precisará aprender, e rápido, é que trabalho para mim sempre virá em primeiro lugar.
Não retiro minha mão de suas costas, mandando-lhe um recado claro de que esta noite ela volta a me servir. Encaro-a atrás da parede de vidro. Seu rosto levanta e os olhos azuis encontram os meus. Droga, é sempre o mesmo impacto. Um leve arfar deixa sua boca rosada, os lábios carnudos tentadoramente abertos no centro, fazendo um biquinho ao mesmo tempo inocente e sensual.
Sua boca remete a fantasias sensuais perversas e meu pau sacode, ficando dolorosamente duro. Me permito observar cada detalhe dos traços delicados, a pele perfeita, sedosa, sem máculas. Jovem. Me inclino um pouco, seduzido pelo perfume suave, roçando o nariz em sua têmpora. O desejo denso, voraz me consumindo.
Algo nela me atrai como um imã. O que há com essa menina, porra? Eu rosno e aproximo a boca do seu ouvido, sem deixar de olhá-la no espelho. Está ofegando, o corpo estremecendo apenas sentindo o meu hálito sobre a sua pele. Um sorriso de lobo mau se espalha em minha boca. Ela sente o mesmo tesão descabido. A diferença entre nós é que sou muito mais experiente e lhe mostro apenas o que quero que veja. Vou agir em cima da sua fraqueza: sua atração por mim. Não, eu não tenho nenhum escrúpulo, caso estejam se perguntando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dívida - jemma
Fanfiction• Conteúdo +18 • Contém abuso‼ Jenna Marie Ortega, é a CEO do conglomerado brasileiro de ilhas aéreas , SLN Ocean Airlines, sediado em São Paulo. Uma mulher fria, implacável e cínica, que respira negócios. Aos trinta e sete anos nunca se permitiu vi...