.1

325 20 0
                                    

Lara Blake

Acabei de chegar na casa nova e estou muito ansiosa pra conhecer cada cantinho desse morro, mas ainda tenho muitas caixas para desempacotar e guardar.

-Vamos Lara coragem para colocar tudo no lugar. -falo comigo mesma.

-Falando sozinha filha?.- Minha mãe aparece de surpresa na porta do meu novo quarto.

-Ai que susto mulher. E respondendo sua pergunta, estou me encorajando a começar a guardar tudo já que não sei por onde começo.

-Vamos fazer assim, te ajudo aqui e depois você me ajuda com o meu quarto pode ser? - própos minha mãe.

-Tudo bem!

Eu e minha mãe começamos a colocar as roupas no guarda roupa que já estava montado, vantagem de mudar para uma casa que tem todos os móveis planejados.

Depois de quase 3 horas, eu e minha mãe terminamos de arrumar os nossos quartos e agora só faltava guarda as panelas, pratos e copos na cozinha e colocar a televisão na parede da sala.

Depois de tudo acabado eu e minha mãe nos jogamos no chão exaustas de tanto trabalhar. Pego meu celular que está do meu lado e vejo que já são quase 21:00 horas, levanto para fazer uma última coisinha, pendurar minha plaquinha de manicure no portão de casa com os horários de atendimento e meu número de telefone caso alguém me procure. Volto para dentro de casa e subo pro meu quarto para tomar banho.
Logo após um bom e longo banho, coloco meu pijaminha para ficar a vontade e desço as escadas indo para cozinha a procura de algo pra comer, fico frustada quando lembro que não temos nada por causa da mudança, resolvo pedir algo no Ifood aqui do morro e assim que chega como e vou para meu quarto para descansar.

CB👀

Hoje teve uma movimentação aqui no morro e me lembrei que hoje estava tendo uma mudança pra cá, lembrei que tinha vendido uma casa pra uma coroa que iria se mudar pra cá por conta do trabalho do postinho aqui do morro.
Fiquei logo sabendo da boca de alguns vapor que a filha da nova moradora é uma gata, vou logo marcar ponto antes desses vermes, deixa só eu cruzar com ela nos beco pra vocês vê.

Depois de um dia longo e cansativo atrás de pessoas que me devem, de conferir drogar e armamentos, estou na minha goma descansando.
Tomei um banho logo e relaxante e estou à procura de algo pra comer, fiz um sanduíche e peguei um copo de coca para poder comer. Sento na mesa e vejo minha irmã entrando em casa.

-Onde você estava, posso saber?- ela colocou a mão no coração indicando que tomou um susto.

-Ai que susto filhote de rapariga. -mostro o dedo pra ela.-Estava dando uma volta no morro.

-Tendi, se liga nas suas voltas viu, fica aí com esses seus macho que eu te acerto rapidinho nos tapas.- ela revira os olhos e vem me dar um beijo no topo da cabeça.

-Oh ciúmes besta viu.- ela ri e rouba um pouco da minha coca.- Agora vou para o meu quarto tomar banho e dormir.

Ela sobe as escadas e some da minha vista. Termino de comer e subo para meu quarto também. Vou para a varanda do meu quarto pra fumar um beck e depois vou em direção a cama, ligo o ar no mais gelado possível já que aqui no rio faz um calor dos inferno, tiro minha bermuda para poder dormir só de cueca e me deito sentindo o sono vir em minha direção e em instantes vejo tudo preto e capoto.

Eai corações, bom esse foi o primeiro capítulo foi meio curto mais é só pra poder começar espero que gostem e não esquecem de comentar e votar pra poder ajudar a autora aqui, um grande beijos para vocês! 💋

O complexo Onde histórias criam vida. Descubra agora