.7

225 18 1
                                    

CB 👀

  Assim que guardei o carro na garagem, desci do carro indo em direção a outra porta para pegar a alcoólatra miniatura.

  -Lara, vamos entrar. -digo tentando acordar a mesma. -Cachinhos acorda.

  -Huum, me deixe. -falou resmungando.

  Já sem paciência, a peguei no colo entrando em casa com ela. Caminhei com mesma até o quarto de hóspedes e a coloquei na cama pensando em como faria para ela tomar banho.

  - Lara, você precisa tomar um banho para ver se melhora.- digo pra mesma que concorda com os olhos fechados

  Ela precisa tomar um banho, mas nem Jasmin e nem Vilma se encontram em casa. Por mais que quero muito vê-la nua,  mas esse não é o momento, ela está bêbada e não quero me aproveitar da situação.

  Já sem paciência, pego a miniatura que nem pesa nos braços, entro com ela no box, a coloco sentada no chão, ligo o chuveiro que já estava gelado por conta do calor do Rio, é difícil usar o chuveiro em outra temperatura.

   Assim que a água entra em contato com sua pele, a mesma se assusta e solta uns resmungos, a deixo lá no banheiro debaixo do chuveiro por um tempo para ver se ela melhora para poder tomar um banho descente.

  Enquanto isso, fui até meu quarto para tomar um banho também. Entro debaixo do chuveiro já sem roupa e deixo a água cair sobre meu corpo. Depois do banho coloco uma cueca e uma bermuda moletom. Pego uma camiseta e uma cueca nova para Lara e caminho em direção ao quarto que ela está.

  Entro no quarto e bato na porta do banheiro, como resposta recebo um já estou saindo. Minutos depois ela sai do banheiro já parecendo estar melhor enrolada na toalha e jesus torci tanto para aquela toalha cair mais ela nem se moveu de seu corpo. Entrego a roupa para a mesma que entra de volta ao banheiro para se vestir. Tempo depois ela saiu do banheiro e caminhou até a cama onde estava sentado.

  -Obrigada pela sua paciência.- diz envergonhada.

-Que nada, depois você me paga.- sorriu pra ela malicioso e a mesma revira os olhos rindo.

-Não lembro de quase nada depois que subi para o camarote. Aconteceu algo demais? -vi uma preocupação em seus olhos, acho que não deveria falar sobre o ocorrido de seus seios, acho que a deixaria envergonhada.

  -Além de você vomitar? Nada demais.- ela solta um ar que nem sabia que estava preso e sorri para mim.

  -Acho que preciso ir embora. -nego com a cabeça para ela.

  -Está doida, acho que você nem viu as horas ,mas irei te informar que já são quase 04:00 da manhã. Acho melhor você dormir por aqui mesmo e amanhã cedo te levo embora.

  -Ok, obrigada mais uma vez.- diz bocejando.

  Me levanto e caminho em direção a porta e fechando a em seguida. Que ingratidão não me deu nem um beijinho em forma de agradecimento, mas tudo bem, minha hora vai chegar. Entro em meu quarto, vou até a varanda como de costume e fumo meu verde, logo em seguida entro para o quarto de volta, ligo o ar, tiro minha bermuda e deito já sentindo o sono chegar e em questão de minutos adormeço.

Lara Blake

  Acordei com uma sensação de que algo estava me molhando, olho ao redor e vejo que estou em um banheiro e pra falar a verdade não sei onde estou, talvez posso está na casa de CB já que foi a última pessoa que me enturmei no baile.

  Me levanto do chão e retiro minha roupa a colocando em cima da pia. Sinto meus seios doerem de tão cheios. Fico apertando para retirar um pouco do leite já que não tenho minha bombinha comigo.

  Ouço batidas na porta e falo que já estou saindo. Depois de uma luta contra meus seios, finalizo meu banho, pego uma toalha dentro do gabinete e saio do banheiro dando de cara com CB sentado na cama me olhando. Ele me entrega uma roupa, entro no banheiro de novo e abro a cueca que estava em um plástico e logo em seguida coloco a camiseta e saio do banheiro.

  -Obrigada pela sua paciência.- digo envergonhada.

-Que nada, depois você me paga.- ele sorri pra mim malicioso e eu reviro os olhos sorrindo.

-Não lembro de quase nada depois que subi para o camarote. Aconteceu algo demais? -falo com  uma certa  preocupação de que ele tenha descoberto sobre meu leite já que estava vazando quando fui tomar banho.

  -Além de você vomitar? Nada demais.- solto um ar que nem sabia que estava preso e sorrio amigável para ele.

  -Acho que preciso ir embora. - ele nega com a cabeça.

  -Está doida, acho que você nem viu as horas, mas irei te informar que já são quase 04:00 da manhã. Acho melhor você dormir por aqui mesmo e amanhã cedo te levo embora. - me espanto com o horário mas concordo com ele.

  -Ok, obrigada mais uma vez.- digo já bocejando de sono.

Ele se retira do quarto fechando a porta, eu apago a luz, ligo o ar e me deito na cama.

  Fito o teto agradecendo mentalmente por ele não ter percebido o leite que vazou de meus seios e em questão de minutos durmo.

Eai corações, tudo bem?

Acho que não foi dessa vez em, achei super fofo o fato de CB esconder a verdade de Lara acho que esse não era o momento dele descobrir. Bom por hoje é só, até o próximo capítulo. Beijoos.💋

 

O complexo Onde histórias criam vida. Descubra agora