Lara Blake
08:30 PM
Acordo com minha mãe me chamando e dizendo que está indo para seu novo emprego. Levanto, faço minhas higiene e desço para cozinha torcendo para que minha mãe tenha comprado algo, e bingo tinha uma mesa exposta com bolo de laranja, suco de maracujá e sanduíche, me sirvo com um pouco de cada coisa.
Enquanto estava comendo, peguei meu celular para olhar algumas notificações que tinha chegado e abro um sorriso nos lábios vendo que tenho duas clientes aqui do morro já interessada para fazer as unhas. Marco horário com a primeira cliente pra daqui 1 hora e a outra marco as 14:00 horas.
Termino de comer e subo para organizar as coisas para poder atender minha primeira cliente no quarto de visita que adaptei para ser meu salão enquanto não arrumo um lugarzinho para alugar.
A manhã passou em um piscar de olhos e já deu o horário da minha segunda cliente. Minha primeira cliente amou as unhas e disse que toda semana iria fazer as unhas comigo e que da próxima vez iria fazer a unha em gel. Um ponto pra mim, conquistei minha primeira cliente já.
Ouço uma buzina e vou até o portão atender já sabendo que era minha segunda cliente do dia. Abro o portão e vejo uma linda morena descer de sua moto e tirando o capacete, ela aparentava ter 1,67 de altura mais alta que os meus 1,52. Ela vem até mim toda sorridente e gente que mulher gata, cabelos escuros, pele morena, corpo com curvas mais nada exagerado, uma verdadeira gostosa.
-Prazer me chamo Jasmin- veio até mim me tirando do transe e me dando um beijo no rosto.
-Oi sou Lara muito prazer.- retribuo o beijo no rosto com um sorriso amigável. -Vamos entrar.- dou passagem pra ela entrar em casa e subimos direto pro meu mini salão.
-Nossa que lindo, tenho várias ideias na minha cabeça, e já vou avisando vou fazer minhas mãos e pés e se eu gostar do resultado me torno sua cliente vip e arrumou várias outras pra você.
Dou risada do seu jeitinho meio doido e agradeço com um sorriso.
-Obrigada e olha, garanto que você vai amar o resultado. Bom, quais são suas ideias?
Ela me mostrou uma foto com inspiração de uma unha em gel preta com nude e um dragão desenhada em uma unha única.
-Gostei dessa, vamos fazer ela.-digo pra ela que se empolga.
Começo a fazer suas unhas e trocamos alguns assuntos, ela me contou que é nascida e criada aqui no morro e que perdeu seus pais quando tinha apenas 14 anos mais que vive com o irmão e que ele faz de tudo por ela. Me contou também que o irmão dela é o dono aqui do morro, confesso ter ficado um pouco com medo mas achei o máximo até porque ela deve ser bem conhecida e me atrairá várias clientes.
-Menina eu amei o resultado!- grita toda animada.
-Que bom fico feliz por ter deixado do jeitinho que você queria.-digo levantado depois de ter terminado de fazer suas unhas das mãos e dos pés.
-Fique sabendo que virei sempre que eu puder.- dou um sorriso amigável pra ela. -Sabe acho que temos muito que se conhecer gostei muito de você!
-Ah acho então que irei fazer minha primeira amizade aqui do morro!
Ficamos ali mais um tempo conversando e ela acabou me convidando pra um baile que vai ter na sexta feira, e eu como uma boa festeira não podia negar né. Ela falou que é para continuar mantendo contato por mensagem e que amanhã marcaremos de ir ao shopping comprar roupas pro baile.
Depois que ela foi embora eu me fui tomar um banho e fui procurar algo pra comer, peguei um pedaço de bolo que sobrou de hoje mais cedo e um pouco de suco, minha mãe precisa urgente fazer compras.
Fiquei assistindo séries e nem percebi o tempo passar, minha mãe logo chegou me chamando pra ir ao mercado mais recusei e ela foi sozinha fazer compras, depois que ela chegou do mercado já era umas 20:40 jantamos e cada uma foi pro seu quarto.
Antes de dormir vi umas notificações de pessoas para me seguir no Instagram aceitei alguns incluindo a Jasmin e segui ela de volta, fiquei stalkeando ela e vi um moço em seu perfil muito lindo por sinal mais nem dei muita bola.
Respondi mais algumas mensagens de clientes que queriam fazer as unhas por conta do baile de sexta, marquei umas 5 clientes entre amanhã e sexta e sem perceber peguei no sono.Unha de Jasmin.
CB👀
Quarta feira 06:45 PM
Acordei atrasado hoje, o baseado da noite anterior me apagou. Levantei, tomei banho, escovei os dentes e coloquei uma bermuda e uma camiseta, coloquei a arma na cintura e fui pra garagem pra descer pra boca.
Cheguei e fui pra sala contar as notas que HG deixou no cofre do fechamento de ontem e acendi um baseado. Segundos depois o HG aparece lá sem nem bater na porta já foi entrando e sentando.
-Sua coroa não te deu educação não?-pergunto e o filho da puta ri.
-Bom dia amor da minha vida, como foi sua noite?- pergunta irônico.
-Começa com suas viadagens logo cedo não em.
Ficamos ali trocando umas ideias, fizemos os corre de hoje, passei o dia todo hoje lá resolvendo os b.o do baile de sexta, já era uma 20:30 quando estava indo embora.
Cheguei em casa, tomei banho, fiquei de graça nas redes sociais por um tempo. Jasmin me chamou pra jantar, e ficou falando que conheceu a moradora nova hoje e que ela era mó gostosa e que ela era muito amigável.
Depois de trocar uns papos com a doida fui pro quarto, bolei um back e quando fui dormir já era mais de 00:00 noite.
Eai corações, soltei o segundo capítulo já espero que gostem. Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O complexo
FanfictionA história se passa em um morro do Rio de Janeiro. Lara Blake é uma linda menina no auge de sua juventude, curtindo sua vida, ela é do tipo meiga mas não tem sangue de barata e odeia levar desaforo pra casa. Pensa em abrir seu próprio negócio e tent...