Lara Blake
Sexta-feira 20:30 PM
Cá estou eu me arrumando com Jasmin pra irmos em uma das boates de CB. Hoje passamos o dia aqui na casa dela na piscina. Fazia dias que não via CB por conta do trabalho. A semana foi cheia de clientes graças a Deus.
Depois de ter tomado banho, finalizado meu cabelo, retirado um pouco do leite para não passar vergonha e finalizado minha maquiagem, estou eu com uma lingerie preta de renda e com o look escolhido, um vestido azul escuro, curto e colado no corpo do jeitinho que gosto e um salto não muito alto preto.
Jasmin já estava pronta também, e estava gratíssima com um vestido preto do mesmo estilo que o meu, e com um tênis branco. Que mulher meus amigos, que mulher, se HG não tomar cuidado roubo ela pra mim.
Ficamos prontas por volta das 22:00 horas, descemos as escadas a caminho da sala ao encontro dos meninos para podermos sair. Quando CB me viu, paralisou, o mesmo hoje mais cedo apostou comigo que eu não resistiria aos encantos dele, e eu encarei o desafio, o único problema é que esqueci que o mesmo é um gato. Ele está com uma calça jeans branca larga, uma camiseta preta e um tênis da mesma cor nos pés, seu cheiro invade minhas narinas e Jesus que homem, não sei se resisto muito tempo.
-Vamos. - digo quebrando o silêncio e voltando a realidade.
-Caralho cês tão gata pra caralho. - HG fala animadão e CB concorda com a cabeça.
Saímos trancando tudo da casa e partimos pra boate no carro de CB. Estava eu, Jas atrás, CB dirigindo e ao seu lado HG.
Chegamos na boate a coisa mais linda,(foto na multimídia) até que não estava tão cheio, pulamos a parte da fila e entramos direto, vantagens de anda com o dono do morro e dono da boate. HG estava agarrado no pescoço da Jasmin e eu estava ao lado de CB. Assim que conseguimos entrar fomos direto pro bar.
- Boa noite chefe, o que vão querer? - diz um dos barman pro CB.
-Manda duas garrafas de Royal salute, com quatro copos com gelo lá pro camarote. - ele pede e seguimos pro camarote.
O whisky chegou, nos servimos e começamos a beber e como já sabia que iria querer dançar eu vim com um shortinho curto por baixo do vestido então tinha permissão total para descer até o chão junto com a Jasmin.
Olhei pra trás de relance e pude ver Kamila sentada no colo de CB dançando. A mesma olhou pra mim com cara de deboche mais nem dei tanta importância, deixamos eles dois lá sozinhos e descemos pra pista. Começamos a dançar na pista, eu sozinha até o chão e Jas dançando com o HG atrás dela.
-Eai HGzinho, tá de boa com patroa nova? - diz um cara gato para HG.
-Caralho Arthur, quanto tempo parceiro. - HG falou cumprimentando o gatinho. - É a irmã do CB, tá reconhecendo não?
-Caralho Jasminzinha é você, quanto tempo, tá uma mulherão da porra em, com todo respeito HG.- ele dá um abraço em Jas que retribui. - E quem é essa gatinha aqui? - perguntou se referindo a mim.
-Prazer Lara. - digo o cumprimentando com um beijo em sua bochecha.
-Prazer gata, sou Arthur, amigo desse casal aí. - ele diz todo gentil pra mim. Depois de uma troca de assunto, voltamos a dançar, agora não estava sozinha e sim acompanhada de um gato.
HG e Jas foram pro bar me deixando sozinha com Arthur, o clima começou a esquentar entre eu e ele até nos beijarmos,e gente que beijo era aquele, uma mistura de álcool e fogo estava deixando o beijo cada vez mais interessante. Uma de suas mãos estava em minha cintura apertando e a outra em meus cabelos dando leves puxões, as minhas estava em sua nuca dando leves arranhões. Por falta de ar nos afastamos, mais assim que recuperado voltamos a nos beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O complexo
FanfictionA história se passa em um morro do Rio de Janeiro. Lara Blake é uma linda menina no auge de sua juventude, curtindo sua vida, ela é do tipo meiga mas não tem sangue de barata e odeia levar desaforo pra casa. Pensa em abrir seu próprio negócio e tent...