CB 👀
Estava no camarote com o HG e com uma de minhas putas que trabalha na minha boate. Quando olhei em direção as escadas vi a Jasmin e uma miniatura ao seu lado toda gostosona em um vestidinho super curto todo vermelho e com um tênis branco e do nada decidi que a partir de hoje o vermelho é minha cor favorita.
Elas caminharam em direção onde estávamos e foram conversar com HG, em momento algum troquei alguma palavra com as mesmas, apenas fiquei observando.Depois de um tempo, Yasmin chegou, uma amiga da Jasmin de infância. Não demorou muito até às meninas descerem para a pista de dança. Sem perceber fui atraído até a barra do camarote e meus olhos ficou presos em uma morena miniatura que parecia alterada de bebida dançando.
Pude ver que ela percebeu meus olhos queimando o corpo dela, e a diaba ainda para me atiçar mais começou a dançar mantendo o contato visual comigo, já estava ficando louco de tesão por aquela mulher.
Algum tempo depois percebi que minha irmã havia sumido deixando a cachinhos na pista juntamente de Yasmin. Estava perdido com meus pensamentos quando uma movimentação chamou minha atenção, a cachinhos e a Yasmin na maior pegação no meio de todo mundo. Claro que não vou negar fiquei meio puto pois queria ter pegado ela primeiro, mais por outro lado despertei um tesão maior ainda em ver as duas na maior pegação, meu amigo já estava preste a acordar só de olhar aquela cena.
Após um tempo vi que a diaba tinha voltado para o camarote e estava sentada em um sofá no escuro, automático sem perceber fui guiado até ela, me sentei ao seu lado e fique a admirando.
-Está me olhando a noite toda, não acha melhor tirar uma foto para durar mais tempo? -que filha da puta atrevida.
-O que e belo tem que ser visto né?
-Acho que preciso de uma água, já fui secada demais a noite toda. - essa miniatura está de graça pro meu lado.
-Não está se achando demais não?
-Desculpe meu amor, mais eu não me acho, eu sou.
Depois de um tempo nessa discussão me levantei para pegar um copo de bebida e ela permaneceu no mesmo lugar, depois de pegar meu copo voltei pra onde ela estava.
-Você quer? -perguntei me referindo a bebida.
Ela logo sorriu e tomou o copo de minha mão bebendo em uma certa velocidade.
-Vai com calma, não acha que está bebendo demais não?
-Você quem me ofereceu.
-Sim, porém você não acha meio perigoso ficar bêbada com uma pessoa que você nem conhece direito?
-Oxi, por que, o que pretende fazer comigo?- se ela soubesse o que se passa na minha cabeça em relação a ela não estaria me fazendo essa pergunta.
-Nada não esquece.- dei um sorriso malicioso espantando os pensamentos obscuros.
Continuei ali trocando uma idéia maneira com ela, e fala pra vocês acredita que até bolar um baseado juntos a gente bolou. Óbvio que ela era iniciante tanto na questão de bolar quanto de fumar, mais fumamos um baseados juntos bebendo e conversando. Depois de um tempo pude perceber que ela já estava bêbada e brisada.
Meus olhos por um minuto viajaram por aquele corpo escupido, e aqueles seios tinham minha atenção, eles eram grandes e volumosos. Mais algo me chamou a atenção, seu vestido em volta dos seus seios estava molhado.
-Deixou algo cair em seus peitos? -assim que falei ela olhou para sua roupa e sua única reação foi sair correndo. O que será que deu nessa doida? Minha única reação de imediato foi sair atrás dela pelo baile.
-Está tudo bem com você?- perguntei a pegando pelos braços já fora do baile.
-Está sim é só um pequeno acidente que me ocorreu.- ela me disse meio que embolado por causa da sua embriaguez.
-E esse pequeno acidente tem haver com sua roupa? Por isso saiu correndo? -ela assentiu abaixando sua cabeça logo em seguida. - O que tem demais, só está molhado. - ela me deu um sorriso de lado.
-Não é um simples molhado, é meu leite que está vazando. - fiquei sem entender por um minuto, depois de um tempo caiu minha ficha, será que ela é mãe?
-Você tem filho? -perguntei curioso.
-Não, isso é um problema que tenho por causa dos meus hormônios. - disse tentando se explicar encostando na parede não aguentando ficar mais em pé por causa de sua embriaguez.
Confesso que continuo sem entender, e como ela está bêbada e falando meio enrolado não consigo entender muito o que ela está dizendo. Quando ia pedir para ela me explicar melhor só vejo a mesma se abaixando e vomitando tudo que tinha bebido. Automaticamente segurei seus cabelos para que ela terminasse o que estava fazendo.
Depois de um tempo dela vomitando a peguei e coloquei no carro, não tem condições dela continuar no baile e nem de ir embora sozinha, então minha única solução foi colocar ela no meu carro e levá-la para minha casa.
Yasmin👇🏽
Eai corações, tudo bem?
O que será que irá acontecer no próximo capítulo. Será que Lara ficara envergonhada por ter falado demais? Bom por hoje só até o próximo capítulo. Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O complexo
FanfictionA história se passa em um morro do Rio de Janeiro. Lara Blake é uma linda menina no auge de sua juventude, curtindo sua vida, ela é do tipo meiga mas não tem sangue de barata e odeia levar desaforo pra casa. Pensa em abrir seu próprio negócio e tent...