CB👀
Quinta feira 06:00 PM
Acordei no horário hoje, levantei, tomei banho e fiz minhas higiene. Vesti uma bermuda jeans escura com uma camiseta branca clássica da Nike. Depois de vestido, desci pra cozinha. Acordei na maior larica.
Hoje Vilma estava em casa, então a casa estava toda brilhando e cheirosa, na mesa tinha, bolo, suco, pão de queijo e sanduíche. Me servi com tudo que tinha na mesa e comi.
-Vilma esse café da manhã está bonzão.- ela sorri e vem em minha direção depositando um beijo no topo de minha cabeça.
Vilma é uma senhora de uns 52 anos, conheço ela deis de pivete, ela sempre cuidou de casa e trata eu e minha irmã como filhos dela. Ela já trabalhava aqui antes dos meus coroas partir, e por ter um laço muito forte com ela mantive ela trabalhando aqui em casa. Ela vem pra casa quatro vezes na semana e sempre que vem deixa tudo ajeitado e faz umas comidas boa pra cacete.Termino de tomar meu café, subo pro quarto, escovo os dentes, pego minha arma e desço em direção a garagem. Subo na moto e toco pra boca.
Cheguei lá já tinha um estranho na minha sala, até parece que ele não tem a própria sala dele.-Oh filho da puta, tá fazendo o que na minha sala?- ele me mostra o dedo do meio e volta a bolar seu baseado todo concentrado.
-Primeiramente bom dia amor da minha vida. -cheio de graça esse filhote do cão, ele que não vem torra a pouca paciência que me sobra logo de manhã não em.
-O filhote do cão, vem tirar minha paciência logo cedo não em, vai pra sua sala fazer as contagens, temos coisas pra resolver do baile ainda hoje, trabalho nessa porra é o que não falta.
-Porra tá estressadão hoje viu, vai atrás de uma puta e tira esse seu estresse eu em credo.- mostro o dedo pra ele e vou levando ele em direção a porta mais antes de fecha roubo o baseado de sua mão e só ouço xingamentos.
Acendi o baseado e fiquei conferindo o mesmo de sempre e fala a verdade pra vocês, aqui problema com polícia a gente quase não tem, hoje o mundão tá diferente você molha a mão dos cana com uma grande quantia em dinheiro e droga eles ficam na deles.
Quebra de tempo.
Já estava de noite, quando estava saindo da boca acompanhado do HG, hoje o dia rendeu em, tô cansadão demais.
-Bora no bar do Júlio beber umas e jantar por lá mesmo?-HG falou olhando pra mim.
-Mano tô quebrado, quero só ir pra casa, tomar banho e capotar.- ele ficou me olhando com cara de cachorro sem dono, e conhecendo ele do jeito que conheço se eu não for ele vai ficar pesando na minha, e já estou sem paciência pra isso.-Vai filhote do cão vamos logo.
Subimos cada um em sua moto e demos partida pro bar do Júlio. Chegamos lá, já me deparei com Jasmin sentada em uma das mesas com uma morena. E gente falar pra vocês e que morena em, toda gostosona, corpinho definido, cabelo cacheado, olhos verdes. Fui caminhando até elas junto com HG sem quebrar o contato visual com a maravilha que está em minha frente.
-O que vocês estão fazendo aqui?-Jasmin perguntou
-Estamos voltando da boca e decidimos passar aqui pra jantar e tomar umas .- HG respondeu.
-Entendi. Deixa eu apresentar a Lara pra vocês. Lara esse é o Hugo vulgo HG braço direito do meu irmão e melhor amigo do mesmo, e o estranho do lado é o meu irmão Caleb vulgo CB. -poderia até xingar a mesma mais estava ocupado demais apreciando cada pedacinho daquela morena.
-Prazer, sou a nova moradora do morro! - ah então ela é a garota que os vapor estão tanto falando, e olha pra falar a verdade eles não mentiu não em.
-Eai gatinha, o que está achando do morro.- disse o HG puxando uma cadeira e sentando ao lado de Jasmim.
-Ah é tudo novo pra mim, a garota do interior mudou pra cidade grande, mas estou gostando bastante daqui sim.
Puxei uma cadeira e me sentei ao lado da cachinhos, não falei nenhuma palavra, estava hipnotizado na beleza daquela mulher. A garçonete veio até nossa mesa para nós atender. Fiz meu pedido e fiquei caladão na minha.
Fiquei viajando na conversa do pessoal da mesa, e nem parecia que HG tinha acabado de conhecer a morena do meu lado, ficaram trocando mó zoação lá. Depois de um tempo fomos em direção a saída para partirmos pra casa, HG levou a cachinhos lá em casa pra pegar algumas coisas que havia deixado no quando de Jasmin e depois foram embora.
Cheguei em casa cansado, tomei meu banho, vesti uma cueca e uma bermuda,e como de costume fui pra varanda bola meu último baseado do dia. Depois de fumar meu baseado fui pra cama, liguei o ar e fiquei pensando na morena, como pode uma miniatura daquele tamanho chamar tanta atenção assim, Jesus preciso pegar essa mulher urgente.
Eai corações, tudo bem?
Fiz um capítulo da visão do CB conhecendo a nossa maravilhosa Lara pela primeira vez, o que acharam? Beijos fui 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O complexo
FanfictionA história se passa em um morro do Rio de Janeiro. Lara Blake é uma linda menina no auge de sua juventude, curtindo sua vida, ela é do tipo meiga mas não tem sangue de barata e odeia levar desaforo pra casa. Pensa em abrir seu próprio negócio e tent...