CB 👀
Sábado 13:40 PM
Estou levando as meninas no shopping pra comprar roupa, hoje fomos convidados para uma festa de um dos meus parceiros do morro do Vidigal. Ainda estou bolado com a porra da Jasmin aquela intrometida, fiquei com o maior tesão só que depois do acontecimento a cacheada não quis dar continuidade.
Já é a vigésima loja de roupa que entramos, não aguento mais andar igual barata tonta. Jasmin já havia comprado sua roupa pra hoje, até eu fui no embalo delas e comprei uma roupa também, só faltava a diaba da Lara.
-Amiga esse é lindo. - Jas diz pra Lara que olha com olhar de reprovação. - Desisto de você, estou morrendo de fome.
-Vai lá comer, jajá eu encontro vocês lá na praça de alimentação.
- Óbvio que não, viemos juntas.
- Vou sentar ali no sofázinho, enquanto vocês olham as roupas. - falo pra elas apontando onde estava me direcionado.
Depois de quase uma hora nessa loja com a ajuda de uma atendente super gata por sinal, Lara achou algo para experimentar. Ela sai do provador com aquele vestido preto, que mais mostrava do que cobria, me senti incomodando porém relevei. Não é que está feio, pelo contrário está muito gostosa, valorizou muito as curvas dela, e por esse motivo ela chamaria muita atenção, e o único que pode ter ela sou eu.
Lara Blake
Escolhi meu vestido que por sinal é muito lindo, notei que CB ficou babando, amo chamar atenção ainda mais dele. Ele que só vinha nos acompanhar acabou comprando uma roupa pra ele também.
Agora estamos indo em direção a praça de alimentação para podermos comer, Jas estava quase botando um ovo segundo ela de tanta fome. Chegando na praça, decidimos comer um PF do giraffas. Agora estamos esperando chamar nossa senha na tela.
Não demorou muito e já estamos comendo. CB parece criança retirando a salada do prato e colocando pra mim comer, muito fresco isso sim. Depois de comermos fomos para o carro direto pro morro.
🌙
Termino meu banho, depois de ter lavado o cabelo, e ter me dado um dia de princesa, com direito a skin care e tudo. São 20:30, a festa vai começar as 23:00, acho que é tempo o suficiente para finalizar meu cabelo, fazer uma make e colocar a roupa.
Terminei de fazer tudo o que tinha pra fazer, quase que não deu tempo. Já são 22:55, tô dando os últimos toques com creme de corpo, perfume, desodorante e um gloss. Escuto meu celular tocar e na tela aparece o nome de Jasmin.
Ligação on.
-Amiga já estamos prontos a meia hora atrás só estamos esperando você mandar mensagem avisando que podemos ir.
-Acabei de me arrumar agora, podem vir só vou colocar o tênis e já estou saindo pra fora.
-Ok vê se não demora, o seu amor está quase botando um ovo aqui de agonia.
Ligação off.
Ela desliga o celular na minha cara sem nem esperar eu dar minha resposta, coloco meu tênis e desço as escadas e tranco bem as portas, hoje minha mãe está de plantão então não voltaria pra casa.
Assim que fecho o portão de casa o carro de CB encosta. Vou em direção a porta de trás e vejo que no carro está, Jas e Kamila no banco de trás e no banco da frente CB dirigindo e HG no carona.
-Uffaa né. - diz a cadelinha do CB. Ela tá lindona com vestido vermelho, salto preto, cabelo solto e uma maquiagem muito bem feita.
Partimos rumo ao morro do Vidigal. Em questão de minutos chegamos no morro, e depois de subir muito CB estaciona em frente a uma casa enorme com o som estourando.
Desço do carro junto do pessoal e entro logo depois deles na casa. Vejo alguns olhares sobre mim, porém tento não dá muita importância, até porque não sei quem é e quem não é comprometido aqui.
Jas e eu está aqui em uma espécie de bar improvisado pedindo nossas bebidas, pelo que fiquei sabendo o motivo da festa é aniversário de um menino que é amigo dos meninos. Pedimos nossas bebidas e fomos pro meio da pista de dança.
Já estávamos no nosso segundo copo e nada dos meninos aparecer. Sinto braços em volta da minha cintura enquanto olho vejo Arthur acompanhado de um cara muito lindo por sinal.
-Eai gatinhas, tudo bem?
- Oiii Thur, to bem sim e você? - digo e Jas também fala.
- Tô melhor agora na companhia de duas gatas. - malandro ele né.
Em minutos de conversa, Jas já está se pegando com o amigo de Arthur e eu como não gosto de perder tempo estou no maior beijão com o Arthur. Seu beijo é calmo mas ao mesmo tempo cheio de segundas intenções, sua mão percorre pelo meu corpo e posso sentir seu membro já dando vida, por falta de ar nos separamos com dois selinhos.
Estávamos conversando, e Jas estava aos beijos com o menino, que acabei descobrindo se chamar Pedro. Pude notar que HG estava de longe observando de cara fechada. Em questão de minutos vejo o menino jogado no chão e HG encima do mesmo, em meio a confusão Jasmin entra no meio pra separar porém não teve sucesso, CB ao ver a confusão correu pra cima de HG tirando o mesmo de cima do Pedro.
- Porra cê tá louco, não ti fiz nada e nem te conheço. -O menino diz ainda sem entender nada.
- Isso é pra você aprender a não sair pegando mulher comprometida . - ele diz alterado.
- Para de ser louco HG não temos nada sério, se controla parceiro. - ela diz isso e sai puxando Pedro pra algum canto, acredito que é pra se explicar e poder ajudar o garoto com os ferimentos que HG havia deixado.
Depois da briga o clima de festa para HG acabou, o que acabou resultando de irmos embora. Está voltando apena eu e Jas no banco de trás e na frente HG e CB. No carro está um clima pesadíssimo, HG e Jasmin depois da briga não trocaram nenhuma palavra.
A doida da Kamila meteu o pé da festa com o sub do morro do Vidigal. CB ficou putão pelo fato dela ter ido com ele e ter pego outro na festa. Falou que não quer mais as transas casuais que tinha com ela e que não quer vê-la mais nem pintada de ouro, pode ser loucura da minha cabeça mais acho que alguma coisa por ela ele sente ou já sentiu, ou talvez só gostava do fato de ter alguém correndo atrás dele e satisfazendo suas vontades quando queria. Mais acho que já rolou algo entre eles.
-Gente, tô com muita fome, vamos passar em algum lugar aqui no asfalto pra comer? -falo quebrando o silêncio que estava no carro.
-Pior que também tô amiga. - Jas fala. - Vamos Caleb por favor passar em algum canto. - ela diz fazendo cara de cachorro abandonado. Ele concorda com a cabeça e continua dirigindo.
Questão de minutos ele acha uma lanchonete em frente a praia e estaciona para comermos. Descemos do carro, nos aconchegamos em uma mesa ficando eu e Jas uma do lado da outra e os meninos em nossa frente. A garçonete veio nos atender, fizemos nossos pedidos e agora nos resta só esperar.
Depois de um tempo nossos lanches chega e comemos no maior silêncio essa mesa tá uma verdadeira tortura. Percebo que as vezes CB desce seu olhar para meus seios e fica sorrindo de ladinho, dou um chute em sua canela por baixo da mesa e o mesmo dá um de desentendido fazendo gesto de o que foi, reviro os olhos e continuo comendo.
Eai corações, tudo bem?❤️
Volteeei, desculpem pelo sumiço, de compensação irei postar dois capítulos hoje.
Bom o capítulo não teve muito sentido, porém espero que tenham gostado. Bom por hoje é só.
Beijoos! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O complexo
FanfictionA história se passa em um morro do Rio de Janeiro. Lara Blake é uma linda menina no auge de sua juventude, curtindo sua vida, ela é do tipo meiga mas não tem sangue de barata e odeia levar desaforo pra casa. Pensa em abrir seu próprio negócio e tent...