⚠️AVISO⚠️
Antes de começar o capítulo venho comunicar que esse capítulo contém HOT, então para quem não gosta pule para o próximo episódio, obrigada pela atenção e sem enrolação, vamos para o capítulo.😈🔥
Lara Blake
Ele me joga sobre sua cama e fica por cima de mim, o observo olhando para meus seios com desejo, e sem hesitar em momento algum o mesmo abocanha um de meus seios os sugando como se fosse um bebê que necessita deles para sobreviver, e com o outro ele está cobrindo com suas mãos apertando de forma possessiva.
-Caralho que delícia. - ele diz entre meus seios. Não sei porque mais gosto da sensação de ter alguém os sugando, não me machuca igual a bombinha quando retiro leite.
Retiro meus seios de sua boca e o mesmo me olha com olhar de reprovação. Inverto nossas posições ficando por cima do mesmo, sinto seu membro duro e começa a rebolar por cima dele para atiçar mais ainda. CB já se encontrava em delírios, começo a trilhar beijos de sua barriga até o cós de sua bermuda, o olho com um olhar de desejo e minha boca saliva ao ver o volume em sua bermuda.
Por mais que eu queira dar para esse homem mais que tudo, que ele me pegue de todas as posições possíveis, não posso facilitar tanto assim. Então me levanto com as chaves na mão que peguei de seu bolso vou em direção a porta destrancando e saio de seu quarto indo em direção ao de hóspedes.
CB👀
O que me encontro fazendo agora vocês já devem saber, tento aliviar o tesão que estou sentindo por causa daquela demônia, que ódio dela, quando botar minhas mãos nela juro que não terei piedade.
Estava tão perto de ter ela por essa noite, tão perto de foder ela em todas posições possíveis, mais a filha da puta não facilita. Sei que a mesma está louca pra fodermos uma noite todinha, mais a mesma ama jogos e pude notar.
Depois de me aliviar do tesão me encontro deitado na cama, não estou conseguindo pregar os olhos. Estou pensando em uma sensação estranha que tive quando os seios da cachinhos estava expostos pra mim, não me contentei e acabei sugando eles com um desejo que estava me consumindo, seu gosto doce e sua temperatura morna me deixou calmo e com mais vontade de suga-los. Confesso que gostei da sensação de sentir algo sair de seus seios.
Com esses pensamentos sem que eu perceba vou em direção a porta do quarto de hóspedes e vejo a mesma sentada com os belos seios expostos retirando seu leite.
- Pode vazar, não vou te dar.
-Não vim pra isso, por mais que meu desejo seja te foder de todas as posições possíveis. - digo e a mesma me encara e sinto que minha fala mexeu com ela. - Estou aqui porque não estou conseguindo dormir pensando neles. - aponto para seu seio, chego perto dela. - Posso te ajudar a aliviar eles se quiser.
-Como faria isso, eles estão assim por culpa sua que os aperto.
- Posso mamar neles, isso daria um alívio para você . - digo na maior cara de pau, mas tava pouco me fodendo em ajudar ela só queria era tê-los a noite toda em minha boca. Vejo que a mesma fica sem reação e fico a encarando esperando uma resposta.
Com sua demora para responder, retiro sua bombinha de sua mão, a deito na cama, me deito entre suas pernas e abocanho um de seus seios e o outro cubro com minha mão apertando. Vejo que a mesma dá um suspiro de alívio. Com eles em minha boca pego uma de suas mãos coloco em meus cabelos para que a mesma faça cafuné. Ela se ajeita na cama e começa a alisar meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O complexo
FanfictionA história se passa em um morro do Rio de Janeiro. Lara Blake é uma linda menina no auge de sua juventude, curtindo sua vida, ela é do tipo meiga mas não tem sangue de barata e odeia levar desaforo pra casa. Pensa em abrir seu próprio negócio e tent...