Lara Blake

15:50 PM

Cá estou eu me arrumando pra sair com a doida da Jasmim, depois de ter atendido minhas três clientes que tinha marcado pra hoje.

Tomei banho, aproveitei e fiz um penteado no cabelo que deixei pra lavar amanhã para o baile. Coloquei um macacão preto com uma sandália da mesma cor. Coloco alguns acessórios, pego minha bolsa branca colocando algumas coisas necessárias dentro dela e saio ouvindo a buzina de Jasmin.

Look de Lara 👇🏽

-Eai gata, tudo bem?- pergunto entrando em seu carro

-Eai gata, tudo bem?- pergunto entrando em seu carro.

-Oi gostosa, tô bem sim e você?- assenti com a cabeça respondendo sua pergunta.

Seguimos viagem ao shopping, chegamos lá em questão de 30min, a distância é grande mais tinha uma louca no volante fazer o que né. Chegando lá ela estacionou o carro e seguimos em direção a entrada do shopping.

Passamos em algumas lojas para comprar algumas lingeries, maquiagens, perfumes, acessórios e por último fomos atrás de nossas roupas para o baile de amanhã. Jasmin escolheu um vestido preto curtinho e um tênis branco a coisa mais linda o look dela. Eu escolhi um vestido vermelho e pensei em comprar um salto porém para um baile de favela não dá muito certo então optei por um tênis branco e uma bolsa da mesma cor.

Depois de comprarmos tudo a fome bateu e partimos para praça de alimentação, almoçamos em um restaurante chique e depois fomos para uma sorveteria tomar um sorvete.

Partimos de volta para o morro e hoje ela ficou de me levar para dar uma volta por ele e pra falar a verdade estou super animada para conhcer esse lugar.

Ela estacionou em uma garagem de uma casa enorme e na garagem tinha mais dois carros e três motos lindas, fiquei babando por um bom tempo até ela me tirar do meu transe.

-Bora entrar lá em casa pra guardar as sacolas, tomar uma água e irmos conhecer o morro.-assenti com a cabeça e seguimos para dentro da casa.

Assim que entramos minha boca se formo em um O com o tamanho da casa.

-Nossa que casa imensa! -ela sorriu com meu espanto.

Subimos para o quarto dela deixamos as sacolas lá e seguimos para a cozinha para tomar uma água.

Depois de uma longa caminhada conhecendo cada canto do morro eu me encontro em um barzinho com a Jasmin, estou começando a gostar dessa doida.

Estávamos jogando assunto fora quando chegou dois caras e posso falar a verdade que gostosos, deu até um calor Jesus. Eles caminharam em nossa direção e um dos cara não tirava os olhos de mim, por um momento encarei ele até desviar meus olhos para Jasmin.

-O que vocês estão fazendo aqui?- ela perguntou para os meninos que parou em nossa frente.

-Estavamos voltando da boca e decidimos passar aqui pra jantar e tomar umas.- falou o cara que está junto com o estranho que me encarava até agora.

-Entendi. Deixa eu apresentar a Lara pra vocês. Lara esse é o Hugo vulgo HG braço direito do meu irmão e melhor amigo do mesmo, e o estranho do lado é o meu irmão Caleb vulgo CB.

-Prazer, sou a nova moradora do morro!

-Eai gatinha, o que está achando do morro.- disse o HG puxando uma cadeira e sentando ao lado de Jasmim.

-Ah é tudo novo pra mim, a garota do interior mudou pra cidade grande, mas estou gostando bastante daqui sim.

CB puxou uma cadeira e se sentou do meu lado e não disse uma palavra ao decorrer da noite, ele só abriu a boca para pedir sua comida e bebida.

Ficamos por mais um tempo ali jogando conversa fora CB não falou muito e se soltou três palavras a noite toda foi muito além de ser todo fechadão na dele parece ser entediante. HG é muito legal, ficamos conversando e zoando, até parecia ser meu amigo de tempos. Depois de muita conversa, HG me deu carona até a casa de Jasmin para pegar minhas coisas e depois me deixou em casa. E  Jasmin foi embora com o irmão dela.

Cheguei em casa cansada depois do dia puxado que tive, esse morro é imenso e cansa demais além das clientes que atendi hoje e o shopping que fui também, juntando tudo isso me deixou muito cansada. Tomei banho, fiz minha higiene, tirei um pouco de leite do meu peito que estavam cheios com a bombinha  e fui direto pra cama só de calcinha e sutiã mesmo.

08:30 PM

Hoje é sexta-feira e é o dia do tão esperado baile. Minha agenda que tinha apenas duas clientes apareceram mais duas. Já vou começar atender minha primeira cliente daqui meia hora.

Hoje preciso atender o mais rápido possível minhas clientes. Vou tentar ir ao banco de leite retirar um pouco, estou sentindo meus peitos muito doloridos. Uma colega de trabalho da minha mãe comentou sobre esse banco de leite com ela, vou aproveitar para ir lá e fazer uma doação.

Quebra de tempo.

16:30 PM

Estou no pé do morro esperando meu Uber chegar, poderia ir com a moto da minha mãe, porém não conheço nada daqui então não quero arriscar me perder, até porque também não tenho tanto tempo. O Uber chegou embarquei e fique esperando chegar ao meu destino.

Assim que paguei o motorista entrei no banco de leite e fui fazer minha inscrição, fiz alguns exames que normalmente esses lugares pedem para ver se pode fazer a doação do meu leite. Assim que todos exames estava prontos e aptos fui direcionada para uma sala branca com várias cadeiras espalhadas.

Depois de retirar quase oito bombinhas de leite, dei para uma enfermeira que trabalha lá amarzenar da maneira correta e segui caminho indo em direção a saída.

Chamei meu Uber e segui caminho ao morro, ele me deixou no pé do morro e lá vai eu subir esse morro enorme até minha casa. Senti alguns vapores olhando pra mim e ouvi até uns assobios mais segui em frente ignorando completamente a existência deles.

Quando cheguei em casa fui para a cozinha me hidratar e subi as escadas exausta, cheguei no meu quarto e me joguei na cama para descansar um pouco. Coloquei meu celular para despertar às 21:30 para me arrumar já que o baile começa às 23:30. Senti o sono me dominar e acabei dormindo.

Oi meus corações ansiosos para o baile, não tinha sido o CB que tinha falado que quando encontrasse com Lara ia marcar ponto, bom acho que não rolou em, vamos ver se vai rolar algo no próximo encontro. Bom por hoje é só beijos. 💋