NERVOSA é a palavra chave para esse momento que me encontro. A dança já havia acabado e os alunos estavam pasmos e eufóricos. A Moça que acabei de descobrir ser a professora estava se recompondo.
Dava para ver daqui que estava tentando recuperar o fôlego. Como se fosse um entendimento mútuo só com um olhar, o barulho da sala foi diminuindo e então finalmente pude escutar a voz dela.
- OK! Essa é a música que vamos tentar dançar hoje.- Sua voz era suave e rouca ao mesmo tempo - Mais primeiro vou deixar a música rolar e quero que vocês a sintam e busquem movimentos só seus.
Ela foi para perto de duas caixas de som e pegou um boné preto que havia em cima dele. Apesar de eu estar no fundo da sala, não conseguia perder nenhum movimento. Seus cabelos eram grandes e lisos, ficando perfeitos naquele boné.
- E para quem chegou AGORA... - Ela fez uma pausa e todos se olharam e cochicharam ao mesmo tempo.
Senti minha bochechas esquentarem ao ver os alunos que estavam do meu lado me encararem.
-SEJA BEM VINDO!- Ela estava olhando em volta e parou exatamente a onde me encontrava, abaixei minha cabeça na hora - ME CHAMO BADA LEE SUA PROFESSORA DE DANÇA!
Não tive coragem de olhar, mas eu pude sentir que ela estava me encarando. Sem saber o que fazer e não querendo ser mal educada no meu primeiro dia eu só abaixei meu corpo fazendo uma referência atrapalhada. Escutei risos ecoarem pela sala e tudo que eu queria era sumir naquele chão.
Dez minutos depois todos estavam concentrados no seu próprio mundinho tentando dançar a música
"turn off your phone" de Jay park. Os alunos estavam em fileiras e eu estava na última fila tentando me esconder a todo custo. Já tinha passado muita vergonha por meu gosto.
- Ei.. não vai dançar?!- uma menina de estatura média que estava do meu lado perguntou.
- O Quê?!.. Eu tô dançando!- Eu estava mais parecendo uma idosa com dois passinhos pra cá e dois pra lá na batida da música.
- Isso não parece dança.- a garota olhou pra mim tentando não rir- Se continuar assim a professora vai vim aqui.
Era tudo que eu menos queria, mas nem fudendo eu ia dançar como eu danço quando estou sozinha.
- A propósito, me chamo kyma!
A garota me olhou e não pude deixar de notar como ela é bonita com seus cabelos pretos na altura dos ombros. Sua franja destacava seus olhos verdes.
- S/n Parker.
Kyma fez uma leve referência para mim e eu fiz de volta. Eu estava me sentindo estranha naquele lugar. Assim como kyma os outros alunos estavam dando tudo de si na dança. Eu continuei com meus passinhos um dois, tinha muita gente na minha frente, a professora não ia me notar.
Eu descobri logo como estava completamente enganada quando senti um arrepio e uma voz no pé do meu ouvido dizendo:
- O que exatamente você está fazendo?
Meu pânico foi tanto que quase tropecei nos meus próprios pés, com um reflexo impressionante a professora me segurou tão firme que eu tinha certeza que ia ficar marcado.
-Chama isso de dança?!
A professora Bada é alta mas não pensei que fosse tanto. Com meus 1.66 batia um pouco acima do seu ombro. Ela olhou fundo no meus olhos e pude jurar que vi pigmentação verde naqueles olhos castanhos. Novamente meu coração estava acelerado, mas pude notar que não era só meu.
- acho que você consegue dançar melhor do que isso!
Sua voz estava estranhamente rouca o que me mandou arrepios no meu corpo todo e vi de relance seus lábios se levantarem e formar um sorriso fechado. A música tocando no fundo não estava ajudando em nada. Tudo que eu disse ou melhor eu sussurrei foi:
-Sim.. Professora!
----------------------------------------------------------------------------------
(Olha eu de novo aí 😅
O pânico da S/n.kkk🤭
Não vou dizer os dias exatos que vou postar capítulos novos mas vai depender da minha criatividade . Sendo uma leitora ávida de fanfics, eu sei como é ruim esperar atualização. Mas também sei que bloqueios podem acontecer, então aproveitem.
Para melhores experiências eu aconselho vcs escutarem a música mencionada nesse capítulo.
Até o próximo capítulo 😘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No ritmo da dança Bada Lee e S/N
FanfictionS/n é uma garota solitária que se vê obrigada a frequentar um Studio de Dança pela mãe. Bada Lee é uma professora de dança super famosa que fica curiosa sobre a história de S/n. Uma aluna que sempre fica no fundo e que só mostra seu talento quando n...