POV BADA🌊
Enquanto dirijo até o Studio eu dou play na minha playlist de aulas. Hoje começa mais um ano ensinando o que eu mais gosto de fazer "DANÇA".
Estaciono o carro na minha vaga de sempre, pego minha mochila e o café americano que eu comprei. Enquanto vou andando até a porta do prédio fico revisando na minha mente os passos de dança que elaborei para aula de hoje. Desde do ano passado as minhas aulas andam lotadas, isso graças a competição que participei e ganhei junto com meu grupo chamado BEBE. Street womam fighter 2 abriu muitas portas para mim e para minhas meninas, principalmente a fama.
Não tem uma só pessoa que atua na dança que não ouviu falar de BEBE ou de mim. Temos até fan clubes e estando ciente disso sei que 90% dos alunos que vão as aulas tem uma queda por mim ou pelas minhas garotas .
E uso isso ao meu favor e tento ensinar tudo que sei. Mas é claro que sempre tem aquelas alunas que só vão para me admirar. Fico no máximo uma semana com essas, afinal estou dando aulas para ensinar e não para ser uma distração.
Não me levem mal, mas é que a dança para mim é um assunto sério. Mas não quer dizer que eu não tenha ficado com algumas, afinal não sou de ferro.
Entro no prédio e comprimento Laura a recepcionista.
-Bom dia Laura!- faço uma leve referência juntando as minhas mãos.
-Bom dia, senhorita Lee.
-Como está a lista de aula ? - me aproximo da bancada que me separa dela tentando ver a lista no computador.
- Está lotada - Laura abre a aba no computador que contém os nomes dos alunos - todos os 29 já estão esperando lá em cima.
- 29?- levanto minha sombrancelha para laura- não eram 30 alunos?!
- Uma aluna ainda não chegou.
Faço uma careta pois odeio atrasos.
-Vou subir então.
Me despeço dela e subo as escadas de dois em dois ansiosa para começar minha aula.
Dez minutos se passaram e eu já estava ficando impaciente. Depois de saber o nome de cada aluno pedi que formacem um círculo. Não podia esperar a tal da aluna para sempre.
Coloquei a música " Turn off your phone" para tocar e me posicionei no centro da roda. Esse era meu momento preferido. Adorava ver e ouvir aplausos e assobios enquanto dançava.
Mas dez minutos se passaram e enquanto eu dançava vi a porta se abrir e uma garota com uma blusa comprida e uma calça cargo preta entrar.
Estava na cara que ela não era nativa daqui de Seul.
A primeira coisa que eu notei foi seu corpo bem distribuído. Aqui em Seul era muito raro achar mulheres com peitos e bundas grandes. Seu cabelo é cacheado na altura dos ombros.
Comecei caprichar mais na dança. A música estava quase no fim e pelo espelho consegui encarar ela. Fico incomodada comigo por pensar o quanto ela é bonita. Finalizo a dança e em meio aos aplausos e assobios tento recuperar o fôlego.
-Ok! Essa é a música que vamos tentar dançar hoje- aumento minha voz e olho ao redor - Mas primeiro vou deixar a música rolar e quero que vocês a sintam e busquem movimentos só seus.
Vou até a caixa de som soltando meu cabelo e colocando meu boné. Meus bonés são as coisas mais sagradas quando ensino dança. Com eles posso encarar e analisar meus alunos sem medo ou timidez. Digamos que é meu charme. Sem eles eu não seria Bada Lee.
- Para quem chegou AGORA...- fiz questão de olhar para ela no fundo da sala e aumentar mais um pouco minha voz - SEJA BEM VINDO!
Todos ali com exceção dela sabiam que odeio atrasos.
- SOU BADA LEE SUA PROFESSORA DE DANÇA! - pude ver que ela estava envergonhada e fiquei satisfeita dela ter captado a mensagem.
Um pouco atrapalhada mas sendo completamente fofa ela tenta fazer uma referência para mim. Escuto alguns risos no qual eu não gostei nenhum um pouco e fecho minha cara.
Uns minutos depois estou andando pela sala com a música "Turn off your phone" no último volume.
Aparentemente todos estavam se empenhando na dança e nos seus próprios movimentos. O fundo da sala é conhecido por ter aqueles alunos no qual eu falei que só vinha para admirar. Conhecendo esse fato eu sempre pedia para uma das minhas meninas do BEBE acompanhar a aula e ficar observando quem queria aprender ou quem só fingia.
Hoje era vez da Kyma.
Enquanto chegava no fundo vi Kyma falando com a novata com um sorriso e senti um leve incômodo. Fui chegando de mansinho até parar atrás da novata e confirmei que ela não estava dançando direito. Decidida surpreende-la, me inclinei sobre seu ouvido:
- O quê exatamente você está fazendo?! - Ela se atrapalhou com os pés e eu com um reflexo que nem sabia que tinha a segurei firme e não pude deixar de notar que os pelos dos braços e da nuca dela estavam arrepiados.
Eu adorava esse efeito que eu tinha nas garotas.
As meninas do BEBE sempre brincavam dizendo que era o efeito "BADA LEE". Sabia que ela estava nervosa, então resolvi quebrar o clima um pouco.
- Chama isso de dança?!- Quando olhei fundo nos olhos dela, senti meu coração saltar. Seus olhos eram da cor chocolate e muitos expressivos.
- Acho que você consegue dançar melhor do que isso!
Falei isso sem pensar muito e me segurando para não rir da sua cara assustada.
Ela ficou me encarando ofegante e soltou um sussurro:
-Sim... Professora!
Mal dava para ouvir mas eu estava perto o suficiente para seu hálito de menta chegar até a mim me arrepiando toda.
----------------------------------------------------------------------------------
( Oiê! olha eu de novo aí 😅🤭
Esse efeito BADA LEE nos conhecemos!kkkk
🤫😏
Obs:
1: As vezes vcs vão encontrar o texto diferente pq sou um pouquinho perfeccionista e quero transmitir a história da melhor forma possível 😁😅 recomendo seriamente que leiam duas vezes antes de ir pra próximo.
2: A história vai ser contada do ponto de vista da
S/n. só vou colocar o ponto de vista da Bada quando achar que seja necessária ou se eu estiver muito inspirada.
É isso até o próximo😘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No ritmo da dança Bada Lee e S/N
FanficS/n é uma garota solitária que se vê obrigada a frequentar um Studio de Dança pela mãe. Bada Lee é uma professora de dança super famosa que fica curiosa sobre a história de S/n. Uma aluna que sempre fica no fundo e que só mostra seu talento quando n...