POV BADA 🌊
Enquanto S/n se acalmava nos meus braços eu olhei para Yin com raiva .
A mesma tentou se levantar sem sucesso e eu não me arrependo de ter batido nela.
Uma coisa que todo mundo que me conhece bem sabe é que" você pode fazer o que quiser comigo mas não mexa com quem eu amo!"
E depois do desespero que eu senti até encontrar essa sala e o pânico ao vê-la em cima da S/n a enforcando percebi que não queria de forma nenhuma perde-lá.
E pensando em protegê-la de tudo, peguei o meu celular e fiz o que tinha que ser feito.
Nesse momento eu não ligava a mínima se alguém soubesse que eu e a S/n estávamos juntas.
- O quê está fazendo?!
Dava para ver o pânico nos olhos da S/n ao ver eu fazer uma ligação.
- Como eu disse S/n, não vou deixar ninguém mais de machucar!
Vi lágrimas saindo dos seus olhos e imediatamente fui até ela e as enxuguei.QUEBRA DE TEMPO 🦋
Após chamar a polícia, Yin foi detida e eu e S/n fizemos todos procedimentos.
Saímos do departamento da polícia já eram umas três da manhã.
Eu estava com curativo na mão por ter socado Yin e machucado o nós dos meus dedos mas S/n estava pior com hematomas no rosto e pescoço .
Fomos para o carro em silêncio na verdade S/n que estava quieta demais.
Talvez seja cansaço depois de passar horas sendo examinada no hospital e tirando fotos ou até mesmo no depoimento que tivemos que dar.
Depois de dez minutos dirigindo, não aguentei e encostei o carro.
- O que aconteceu S/n? Você está bem?
Ela olhou para mim rapidamente e abaixou a cabeça.
Não gostando do seu movimento peguei no seu queixo e a virei para mim.
- Fala comigo meu amor.
Vi uma sombra de um sorriso surgir na boca dela fazendo aquecer meu coração.
- Eu só estou envergonhada com tudo que aconteceu e meter você nessa confusão.
- Ei! Pode parar de pensar assim.
Queria mostrar para ela minha sinceridade, então olhei dentro seus olhos e completei:
- Quero que saiba que você é muito importante para mim S/n- aproximei mas seu rosto do meu - E dizendo isso não quero mais esperar. Você quer ser minha namorada?
Vi quando seu olhos se arregalaram e segurei meu sorriso.
Depois do que aconteceu hoje eu tive certeza do que eu sentia.
Eu queria passar o restante da minha vida ou até que ela me quisesse do seu lado.
Com coração acelerado esperei por sua resposta .POV S/N🦋
N.A.M.O.R.A.D.A
Ao ouvir Bada dizer a oito letras que eu tanto queria que ela dizesse pensei que eu só podia estar sonhando que talvez naquela sala Yin tenha conseguido o que queria e eu estaria ainda desacordada.
- O que você disse?!
Tive que perguntar para confirmar que aquilo realmente estava acontecendo e vi Bada sorrir tão lindamente que eu ficaria horas ali só olhando seu sorriso.
- Você quer ser minha N.A.M.O.R.A.D.A?
Bada fez questão de soletrar a palavra namorada fazendo meu coração acelerar mais.
Eu sabia que tinha muita coisa em jogo principalmente por ela ser mais velha do que eu e ser minha professora.
Sabia que teria que enfrentar os julgamentos alheios e até mesmo seus fãs.
Mas depois de tudo que passamos essa noite tive certeza que resolveremos qualquer coisa juntas então respondi o que meu coração mais queria dizer:
- Eu quero ser sua N.A.M.O.R.A.D.A!
Bada soltou sua respiração junto com uma risada como se tivesse aliviada com a minha resposta e não deixando eu dizer mas nada me beijou intensamente.
E ali naquele beijo senti que estava pronta para uma nova etapa da minha vida e com pensamento de agradecer a minha psicóloga por ter indicado eu fazer a bendita aula de dança.FIM.
----------------------------------------------------------------------------------
(É isso gente quis finalizar logo essa história por que estou com outra em mente.
Essa foi um teste para ver como eu sairia.
Quero agradecer a todos que ficaram comigo e votaram na história e por favor não me abandonem ainda🥹
Tenho várias outras histórias na mente envolvendo a minha querida Bada Lee e se você gosta muito dela por favor fique.
Beijinhos nos seus corações e até a próxima história 😘🫰)O Primeiro capítulo da próxima história já saiu correm lá para ver👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
No ritmo da dança Bada Lee e S/N
FanfictionS/n é uma garota solitária que se vê obrigada a frequentar um Studio de Dança pela mãe. Bada Lee é uma professora de dança super famosa que fica curiosa sobre a história de S/n. Uma aluna que sempre fica no fundo e que só mostra seu talento quando n...