Após ver as postagens que Kyma me mandou fiquei muito ansiosa .
Isso tudo piorou ao ver os comentários dos fãs sobre mim.
Mesmo que eles não saibam quem realmente sou, é inevitável eu não me importar.
Mas o que me preocupava bastante era o fato de envergonhar a Bada nessa história toda.
90% dos fãs dela me achavam feia ou não digna por não ser famosa.
É claro que existiam os 10% que não davam a mínima e só queria ver a Bada feliz .
Depois de ter uma leve crise de pânico, resolvi não ir à aula de dança hoje.
Como tínhamos aula uma vez por semana, só semana que vem para ver Bada e pensar em uma desculpa plausível.
Tomei um remédio para dor de cabeça e ansiedade e tudo que fiz foi dormir a tarde toda, até faltar meu serviço na cafeteria eu faltei.
Acordei meio grogue e olhei para minha janela e levei um susto ao ver que já tinha escurecido.
Me sentei na cama e ouvi minha barriga roncar.
Vi que não tinha jeito, eu teria que ir até a cozinha pegar algo para comer.
Ao abrir a porta do meu quarto, a primeira coisa que senti foi o cheiro de comida que fez minha barriga roncar mais.
Ao sair dele e começar andar pelo corredor ouvi vozes vindo da direção da sala.
E pensando ser a nossa vizinha e melhor amiga da minha mãe, pensei em passar assim mesmo, afinal ela já era de casa a quase cinco anos.
Eu tinha acabado de acordar, então meu cabelo estava uma bagunça e eu usava apenas um blusão enorme que ia até às minhas coxas e minhas pantufas roxas que eu adorava.
Chegando perto da sala a voz que falava me pareceu familiar mas não me lembrava da onde e eu tinha quase certeza que a voz da nossa vizinha não era assim.
Fui cautelosamente até a entrada da sala e vi minha mãe sentada meio de lado com lágrimas nos olhos e ativando meu instinto protetor já fui entrando sem nem ver quem estava do seu lado.
O que me causou um mini infarto, pois justamente a pessoa que eu estava fugindo se encontrava bem ali na minha casa e sentada no nosso sofá e falando sabe-se o quê para fazer a minha mãe chorar.
Meu primeiro instinto não foi questiona-lá sobre o choro da minha mãe e sim fugir para meu quarto o mais rápido possível mas fui interrompida pelo grito da minha mãe.
- S/n Parker! Pode ir parando aí mesmo - Me virei lentamente e encarei a minha mãe não ousando olhar para Bada - Por quê você não avisou sua Professora que você não ia na aula de dança hoje?!
Olhei de relance para Bada que me analisava com um sorriso no rosto.
- Eu esqueci mãe.
Abaixei a cabeça fingindo ter vergonha de não ter avisado a Bada o quê na verdade essa era minha intenção.
- Vem cumprimentar sua professora direito - Minha mãe já havia se levantado e me empurrava para ficar de frente a Bada- Ela veio aqui só para ver se você está bem!
Totalmente envergonhada fiz uma referência atrapalhada na frente de Bada que alargou mais seu sorriso ao ver meu constrangimento e me cumprimentou de volta.
- E como agradecimento por ter vindo Professora - minha mãe me abraçou de lado enquanto falava- Eu e a S/n convidamos você a jantar conosco!
"Era só que faltava!"
Com esse pensamento não consegui segurar meu resmungo.
- Mãe, não!
Minha mãe olhou tão brava para mim que pensei que ela ia me bater ali mesmo mas invés disso ela beliscou meu braço que doeu para caramba.
- Eu e Ela não aceitamos NÃO como resposta!
Bada estava claramente se divertindo com a interação da minha mãe comigo.
- Se não for incomodar eu aceito sim.
E decretando de vez a minha morte, Bada concordou com o convite da minha mãe .
- Não é incomodo nenhum não é mesmo S/n?!
Minha mãe já ia me beliscar de novo mas fui mais rápida concordando com a cabeça e me afastando dela.
Ao ser tudo resolvido minha mãe se dirigiu a cozinha comigo e Bada do seu lado.
Não me atrevendo a olhar para Bada fiz todo o caminho com único pensamento:"O que falta acontecer mais senhor?!"
----------------------------------------------------------------------------------
( Oiê olha eu de novo 😁
S/n e suas vergonhas alheias🤭😂🤣)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No ritmo da dança Bada Lee e S/N
FanfictionS/n é uma garota solitária que se vê obrigada a frequentar um Studio de Dança pela mãe. Bada Lee é uma professora de dança super famosa que fica curiosa sobre a história de S/n. Uma aluna que sempre fica no fundo e que só mostra seu talento quando n...