Ok...Eu não danço!

110 7 0
                                    

O barulho do relógio estava começando a me irritar. A psicóloga junto com minha mãe não paravam de falar de mim como se eu não existisse naquele momento.
-Mãe: Então doutora não sei, mas o que eu faço!- minha mãe passa a mão na cabeça- Ela só sabe dormir e comer!
Eu reviro os olhos para aquele comentário sem graça da minha mãe.
- Doutora: Eu entendo senhora Parker. Mas a senhora tem que entender que sua filha está em um estágio preocupante de depressão e precisa de ajuda.
Agora foi a vez da minha mãe revirar os olhos.
-Mãe: Mas depressão de quê doutora?! Ela tem tudo dentro de casa!
-Doutora: Ela pode ter tudo dentro de casa, mas não é só isso que faz uma pessoa feliz. Ela precisa de carinho, amor e compreensão.
-Doutora: Como eu estava falando, acredito que se ela fizer um exercício ou uma atividade, seja ele qual for, ela vai apresentar melhora. Seja exercício físico, yoga, dança e até mesmo pintura.
-Doutora: Ela precisa sair da sua zona de conforto e conhecer pessoas novas!
Minha mãe ficou em silêncio pensando no que a doutora disse. Eu já estava no ponto de dormir ali mesmo naquela cadeira em frente a psicóloga.
-Mãe: hum.. entendo. - mamãe olhou pra mim e eu pude ouvir as engrenagens no cérebro dela- Ela fez aula de dança quando tinha dez anos.
Quase pulei da cadeira, dança para mim era sagrada e um segredo só meu. De jeito nenhum eu iria dançar na frente de alguém.
-Doutora: Bom! Isso é muito bom.- a psicóloga sorriu para mim e eu pude jurar que eu vi que ela sentiu meu pânico- Conheço um Studio de dança muito bom. Se a senhora quiser, posso passar o contato de lá.
Mamãe deu um sorriso tão radiante que eu pensei que ela ia acabar rasgando ainda mais sua boca.
-Mãe: Se não houver nenhum incômodo eu vou aceitar sim!
Naquele momento a única coisa que eu estava pensando era: " Ok...Eu não danço!"
----------------------------------------------------------------------------------
(Oi,😁 aqui é a autora falando,tive essa ideia e resolvi finalmente escrever. Sou muito fã da Bada Lee 🩵. Peço que tenham paciência comigo pq é minha primeira fanfic. E quero lembrar que tudo que encontrar aqui é da minha pura imaginação. Nada condiz com a realidade.)

No ritmo da dança Bada Lee e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora