Eu estava no meu quarto de hotel e tínhamos acabado de fazer uma apresentação para os fãs.
Eu adorava isso ver os rostinhos deles felizes, me fazia feliz.
Hoje foi o último dia de apresentação, as meninas estavam preocupadas comigo porque sempre me encontravam distraída e a minha distração tinha nome e sobrenome S/n Parker.
Depois de ter bebido três garrafas de soju no dia do jantar de aniversário, cedi aos meus desejos e convidei S/n para dançar e confessei o que estava na minha mente.
Nem um milhão de anos esperava que ela tomasse a iniciativa e me beijasse, fiquei muito assustada que as meninas pegassem a gente mas com álcool rodando minhas veias não consegui parar e a beijei de volta com todo desejo e tesão que estava guardando em mim.
E esse beijo estava rodando minha mente a 29 dias.
Eu sabia que era muito errado, pois eu sou a professora dela, quer dizer como eu disse antes já fiquei com umas alunas mas essas alunas não passaram de uma semana nas minhas aulas e depois cada uma seguia com sua vida.
E agora estava longe e não seria justo que depois de um mês eu dispensasse ela das minhas aulas e quer saber a verdade eu não queria isso.
Confusa com meus sentimentos, fui verificar se estava tudo bem com meus alunos e mandei mensagem para a professora que estava me substituindo essa última semana.
Mensagem:
[Oi professora Yumi, estou mandando mensagem para saber se está tudo bem com meus alunos e se está tudo certo com as aulas.]
[Oiê Bada está tudo bem sim. Seus alunos são incríveis e uma aluna em especial é meio tímida, mas posso ver que tem talento além de ser bonita, se é que você me entende.]
Ao ver essa mensagem, um alerta apitou na minha cabeça, conhecia a Yumi no tempo que era aluna e sabia da fama dela de passar rodo em todo mundo. Eu poderia ser até meio hipócrita, mas com meus alunos eu era super protetora e entrei no jogo dela para saber quem era.
[É mesmo? E quem a sortuda da vez?]
[ o nome dela é S/n Parker e ela é uma gracinha toda tímida. Dei várias dicas para ela, mas às vezes tenho que mostrar e ela tem um cheiro que me deixa louca.]
No momento que vi que era da S/n que ela estava falando senti meu sangue ferver.
Que merda ela estava pensando!
[Como amanhã é meu último dia dando aula eu vou chamar ela para sair.]
Quase trincando meu celular digitei um "boa sorte" para ela e sai da mensagem.
RAIVA era tudo que eu estava sentindo, eu precisava fazer alguma coisa!NO DIA SEGUINTE 🦋
ATRASADA era tudo que eu pensava ao estacionar meu carro na minha vaga no Studio de dança.
Após ter ligado para as meninas avisando que eu ia voltar naquela mesma noite para Seul alegando que houve um "probleminha nas aulas" eu passei em casa, tomei um banho correndo e fui para aula de hoje. Não era para eu estar aqui, mas nem fudendo que eu ia deixar a Professora Yumi colocar o nome da S/n na sua lista de "pegação".
Eu sou sua professora e é minha obrigação protege-la.
Passei quase correndo na recepção deixando Laura surpresa com a minha presença e subi as escadas correndo.
Ao abrir a porta da sala, a música 4 minutos da Madonna estava tocando e meus alunos estavam tão concentrados que não me viram.
Olhei para o fundo onde sabia que S/n ficaria e fechei minha mãos ao ver a cena.
A professora Yumi está atrás de S/n ensinando um movimento que de jeito nenhum precisava das mãos dela no corpo da S/n e muito menos levantar a blusa dela.
Não acreditando nos meus olhos, me sentei na cadeira que havia no canto da sala e apoiei minhas mãos na mesa onde eu fazia as chamadas, eu queria ver até onde essa palhaçada ia durar.
E ao ver a Yumi sorrir para S/n e S/n sorrir de volta meu sangue todo ferveu não consegui disfarçar minha cara.
S/n olhou para cima e ficou surpresa em me ver ali e Já Yumi estava com olhos tão presos na bunda da S/n que tudo que eu pensava era:
EU VOU MATAR ELA!!!----------------------------------------------------------------------------------
( mais um capítulo fresquinho com a versão da Bada.😜
A Bada brava e com ciúmes é minha religião🧎🧎😮💨
Até o próximo capítulo 😘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No ritmo da dança Bada Lee e S/N
FanfictionS/n é uma garota solitária que se vê obrigada a frequentar um Studio de Dança pela mãe. Bada Lee é uma professora de dança super famosa que fica curiosa sobre a história de S/n. Uma aluna que sempre fica no fundo e que só mostra seu talento quando n...