haa...merda!

57 5 0
                                    

Tudo que eu sei é que me encontro nessa situação por causa da louca da psicóloga.
Enquanto divagava, Lee se aproximou e apontou para bandeja.
- É melhor você comer primeiro.
Olhei para bandeja em cima da penteadeira, tinha um pratinho com uma torrada , um copo d'água e um frasco de remédio.
-Trouxe isso porque você deve estar com dor de cabeça. - Ela balançou levemente o frasco.
Assim que ela fez esse movimento, senti uma pontada na cabeça.
- É muito gentil da sua parte, mas eu quero saber o que está havendo?- peguei na ponta da camiseta- Como vim parar aqui e por que só estou usando isso?
Lee olhou para mim e ficou alterada.
- Primeiro, não fui eu que ficou bêbada até cair.- ela passou o dedo no nariz nervosa - e segundo, fiz um grande favor emprestando minha camiseta.
- Não bebi até cair!
- Só pode está brincando comigo! - Ela chegou tão perto que me sentei na cama - se não fosse por mim você e a Kyma estariam perdidas nessa hora.
E como um bank me lembrei de Kyma e imediatamente coloquei minhas mãos no rosto.
Me senti a protagonista "Raven" daquele programa super antigo "As visões da Raven". Mas em vez de prever o futuro, vi o passado. Pedaços de imagens do que aconteceu ontem me impactaram e ainda com as mãos no rosto querendo realmente morrer resmunguei:
- haa...merda!!

24 HORAS ANTES:

Já havia se passado dois dias depois da minha primeira aula de dança. Agora me encontrava na cafeteria (Honey Bread). Ao meu lado estava Aki umas das quatro funcionárias contando comigo.
- O que você vai fazer nessa sexta? - Aki levantou o olhar do celular para mim.
- Absolutamente nada.- paro o que estava fazendo - vou assistir uns vídeos que uma amiga minha me mandou.
Aki balançou a cabeça em negação e disse :
- Nossa S/n , você consegue ser mais sedentária do que a minha vó!
Dou uma risadinha de nervoso. As vezes Aki era assim inconveniente com os comentários já estava prevendo o discurso que vinha aí .
Como se Deus tivesse dó de mim meu celular apitou.
Peguei meu celular do bolso e dei um sorriso ao ver que era Kyma.
Kyma e eu estávamos nos falando bastante. Na verdade era mais ela do que eu. Depois de pegar meu número ela nunca mais me deixou quieta. Os vídeos que falei que ia assistir foi Kyma que me mandou. Segundo ela, "era importantíssimo" que eu assistisse para conhecer melhor a professora Lee.
Assisti dois vídeos e fiquei com a boca aberta ao descobri que Kyma fazia parte de um grupo de dança chamado BEBE. E quase caí da cama quando vi que a professora Lee não só faz parte do grupo como é a líder. Eram pedaços do programa "The street womam fighter 2" e passava cada segundo de intervalo assistindo, pois amei o programa e não porque a professora Lee ficava uma verdadeira gostosa dançando. Nada vê Isso aí!
Voltei a olhar as mensagem que Kyma mandou:
[ Kyma: E aí garota, Tá fazendo o quê?😏]
[S/n: Estou trabalhando.🧐]
[Kyma: Tem planos para hoje a noite?🤔]
[S/n: Tenho.Vou terminar de assistir os vídeos que você mandou .😉]
[kyma: Há mais não vai mesmo! 😤]
[S/n: É mesmo! 😨 e eu vou fazer o que exatamente?🤔]
[ Kyma: Vai colocar sua melhor roupa e vamo sair. 😁]
[ S/n: Há não Kyma! Não estou afim😶‍🌫️]
[ Kyma: E se eu disser que é meu aniversário?🎂🎉]
[ S/n: Parabéns então! 🎉 🥳 Mais não vou não😒]
[Kyma: Poxa vida, Já mandei mensagem para todas minhas amigas e ninguém quer sair🥺 Vai me deixar comemorar meu niver sozinha?😢]
Olhei para o celular mordendo meus lábios .
Kyma tinha um ponto e apesar de nos conhecermos a pouco tempo eu não queria deixa-lá sozinha.
[S/n: Vamos a onde?🤔]
[Kyma: Obrigada... obrigada...💃💃💃
Vou de mandar a localização e nos vemos lá.😜]
Guardei meu celular apreensiva, afinal fazia séculos que eu não saia assim.

---------------------------------------------------------------------------------

( Olha eu aí de novo😁
O que será que vai sair desse rolê?🤔👀
Só no próximo capítulo para descobrirem.
Até o próximo 😘)

No ritmo da dança Bada Lee e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora