4 HORAS ANTES:
Estacionei o carro em frente ao apartamento de Kyma . Já se passavam das duas da manhã e Kyma meio sonolenta desceu do carro mas antes falou com S/n que continuava elétrica no banco de trás.
- S/n obrigada por me acompanhar.- Kyma colocou a palma da mão na janela - E desculpa por qualquer coisa.
Pelo retrovisor vi S/n abrindo a porta.
- A onde você vai?!- tentei impedi- lá mas ela foi mais rapida e vi ela quase tropeçar no meio fio já ia tirar o cinto de segurança quando escutei Kyma falando que estava tudo bem .
As duas se abraçaram por tempo de mais .
- VAMOS GENTE!!!
Tá , talvez eu esteja agindo como uma mãe ranzinza mas me incomodava muito essas interação delas.
- Cuida bem dela!- Kyma abriu a porta do passageiro e colocou S/n sentada no meu lado - Não faça nada que eu não faria!
- KYMA!!! - Fiquei chocada com sua fala, o que ela queria dizer com isso?!
Ao ouvir meu grito zangado, Kyma deu uma gargalhada e saiu correndo entrando no seu apartamento. Passei meu dedo no nariz nervosa e
S/n ficou me encarando .
- O que foi?
- Você se machucoou? - sua fala está arrastada.
-há... isso?- levantei minha mão direita para ver o dano. Ela estava se referindo os nós dos meus dedos que estavam muito vermelhos após ter socado o imbecil.- Não está doendo.
- Não menteee! - Ela pega minha mão machucada me deixando totalmente surpresa - Tem que passar uma pomada aquiii...
Engoli em seco ao vê-lá passar levemente os dedos na minha mão e sem qualquer aviso ela começa beijar os nós dos meus dedos me deixando totalmente arrepiada.
Senti minhas bochechas pegarem fogo.
- O que está fazendo? - perguntei num sussurro
- A minha mãee...- ela vira a minha palma para cima e começa beijar- Sempre diz que beijo sara qualquer coisaaa...
HIPNOTIZADA era como me encontrava dentro daquele carro. Meu coração batia tão forte que fiquei com medo dela escutar. Seus lábios beijavam minha mão me dando uma sensação gostosa.
Uma moto passou correndo por nós me acordando do transe. Muito assustada do que eu estava sentindo, retirei minha mão bruscamente dela.
- Não preciso de beijo nenhum!!!- falei zangada comigo mesma ao deixar um absurdo deste acontecer, afinal ela estava bêbada. - vê se sossega
aí!
Liguei o carro e comecei a dirigir não me atrevendo a olhar para S/n.QUEBRA DE TEMPO 🦋
Depois de muito esforço consegui ajudar a S/n entrar no meu apartamento. Coloquei ela sentada no sofá enquanto arrumava uma toalha para ela tomar banho. No estacionamento do meu prédio ela vomitou. Quase sujou meu carro, mas fui mais rápida ao pegar uma sacolinha, mas isso não deixou de sujar suas roupas. Arrumei tudo no banheiro do meu quarto e fui pegar ela na sala.
- Vem S/n - Peguei ela pela cintura e escutei ela resmungar -Vou te levar até o banheiro para você tomar banho.
Ao chegar no banheiro do meu quarto coloquei ela sentada no vaso sanitário e S/n olhava para mim quase fechando os olhos. Vendo que ela não tinha condições de tirar o tênis sozinha eu me agachei e comecei a tirá-los.
- Vai S/n,você tem que me ajudar - me levantei cruzando os braços em frente do corpo ao ver que ela não estava fazendo movimento nenhum - Não vai querer que eu tire toda suas roupas?
Ela estava de cabeça baixa, mas no momento que ela escutou a última frase, S/n olhou para cima e pude jurar que algo mudou no seu olhar.
Ela se levantou, cabeleando e começou a chegar perto de mim. Tentando me afastar dela, eu dei um passo para trás e ela deu um passo para frente e ficamos assim até eu sentir a parede do banheiro.
Ela chegou tão perto que eu não conseguia me mover.
Sem tirar olhos de mim, ela começou a desabotoar suas calças e a tirou na minha frente ficando só de calcinha preta e sem tempo de eu processar o que estava acontecendo ela jogou a mini jaqueta num canto do banheiro.
Derrepente senti que estava em uma sauna ao vê-la só de top e calcinha.
Apertei tanto meu maxilar que começou a doer.
Ainda sem tirar seus olhos de mim, S/n pegou na ponta da sua calcinha e antes que ela fizesse uma loucura segurei seu pulso.
Pude sentir seu coração acelerado assim como meu.
- Não comece o que eu não posso terminar! - minha voz saiu rouca e não resisti ao passar levemente meus lábios no lóbulo da orelha dela.
Escutei um gemido sair da sua boca. E porra!
foi a melodia mais sexy que eu escutei. Não podia negar que S/n é uma gostosa do caralho mas também não podia me aproveitar dela estando bêbada. Delicadamente a empurrei e saí do banheiro fechando a porta atrás de mim.
Meu coração parecia que ia explodir e ainda encostada na porta eu escutei o chuveiro ligando e fechei os olhos aliviada por não ter me deixado levar pelo o tesão que estava sentindo. Não me perdoaria se desrespeitasse a S/n assim.----------------------------------------------------------------------------------
( Gente, que calor é esse?!🔥🥵
A S/n com tesão de mil Anittas e a Bada não estava diferente.kkk😅😮💨
claramente a S/n não pode beber 🤭
Espero que tenham gostado
Até o próximo 😘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No ritmo da dança Bada Lee e S/N
FanfictionS/n é uma garota solitária que se vê obrigada a frequentar um Studio de Dança pela mãe. Bada Lee é uma professora de dança super famosa que fica curiosa sobre a história de S/n. Uma aluna que sempre fica no fundo e que só mostra seu talento quando n...