Ao chegarmos no estacionamento a professora Lee pegou suas chaves do carro e destravou o alarme fazendo ele emitir dois bip alto.
Só havia o carro dela e um outro todo preto que confesso que olhando na direção dele me deu um pouco de medo.
- Me dê sua mochila - Lee abriu a porta do carro e colocou minha mochila e a dela no banco de trás. - E você senta do meu lado.
Ao vê-lá abrir a porta do passageiro para mim fiquei encantada.
Era raro hoje em dia ver pessoalmente um cavalheirismo assim e a professora Lee viu que fiquei surpresa então fez uma gracinha.
- My lady- Ela sorriu e fez uma reverência exagerada para mim apontando com a mão direita o assento do passageiro e eu não consegui segurar meu sorriso largo.
Fiz uma reverência e me sentei no banco do passageiro.
Lee fechou com cuidado a porta e deu a volta e se sentou no banco do motorista.
Eu não era muito ligada à marca de carros, mas podia ver que o carro da professora Lee não era simples .
Ele é enorme na cor cinza claro, quase chegando ao tom do branco e por dentro ele é simplesmente magnífico com estofado de couro caramelo com as bordas pretas.
O carro tinha um forte cheiro de eucalipto me dando uma sensação calmante.
Lee ligou o carro e começou a sair do estacionamento e eu fiquei admirada ao vê-la dirigir só com uma mão.
Ela estava tão concentrada que não me viu babando por ela.QUEBRA DE TEMPO 🦋
Estávamos a 20 minutos andando pela Seul.
Lee havia ligado o rádio enquanto dirigia e eu ficava admirando pela janela e retrovisor as pessoas dirigindo, umas andando nas calçadas com a família, crianças brincando e outras passeando com seus cachorros.
Quando paramos em um semáforo olhei para o retrovisor e vi o carro preto que havia no estacionamento atrás de nós.
- Eu acho que tem um carro nos seguindo.- falei já entrando em Pânico ao pensar na possibilidade de ser ladrões.
Lee sorriu como se eu não tivesse dito nada de mais .
- É, eu sei.- olhei para Lee na mesma hora confusa- São meus seguranças.
E ao escutar a palavra "seguranças" fiquei chocada.
- Você tem seguranças?!
- Depois que eu participei do programa street womam fighter 2 eu e as meninas ficamos muito famosas- Lee olhou rapidamente para mim antes de começar a dirigir de novo - Mas eu fiquei mais por ser a líder do grupo e por ser mais velha. Então as pessoas me cercam a todo lugar que eu vou e é por isso que eu contratei dois seguranças. Eles me protegem de pessoas que passam um pouco do limite.
Às vezes eu esquecia que Bada Lee é uma pessoa famosa e naquele momento foi como se eu tivesse levado um choque de realidade.
Será que eu conseguiria ter um relacionamento com uma pessoa famosa, quer dizer não que isso poderia acontecer mas depois da nossa pegação mas do que quente no Studio eu tinha uma leve esperança.
E de repente todos os pensamentos ruins voltaram na minha mente como um avalanche.
"Ela jamais ficaria comigo", "Existem pessoas muito mais bonitas do que eu" e vários outros que me deixaram triste.
- Você gosta de ser famosa?- me arrisquei a perguntar.
- Olha, ser famosa tem seus prós e contras - Paramos novamente em outro semáforo e Lee olhou para mim- Eu realmente amo meus fãs, amo dar aulas e dançar mas também não consigo ter um relacionamento sério com ninguém porque a maioria só está interessado na minha fama ou no meu dinheiro então não dá para confiar muito.
E mesmo que Lee tenha sido super sincera, não deixou de parecer que eu estava recebendo uma facada no coração, afinal nós estávamos nos beijando a uma hora atrás.
Eu sou um tipo de pessoa muito emotiva que você tem que tomar cuidado com o que fala se não eu choro com facilidade e ao pensar na possibilidade dela achar que eu estava interessada na " Fama" ou no "Dinheiro" me fez encher meus olhos de lágrimas.
Fixei meu rosto na janela e disfarçadamente limpei meu rosto, não queria parecer ser uma pessoa fraca ou muito emotiva.
- Então, estamos rodando a Seul inteira - Olhei para Lee rapidamente e vi ela sorrir para mim- Você não me disse seu endereço ou não consegue dizer?
Eu sabia que ela estava me provocando por causa do dia da boate que eu não consegui dizer meu endereço.
Mas eu não estava no clima, então em silêncio coloquei meu endereço no GPS e continuei olhando pela janela sem dizer uma palavra.
Mas antes de me virar consegui ver Lee desfazer seu sorriso e olhar para mim confusa.
A música "Birds of a feather " da Billie Eilish tocava no volume médio e eu tentava a todo custo não chorar.
----------------------------------------------------------------------------------
(Olha eu de novo aí 😁
Como diz minha mãe, "nem tudo são mares de rosas"🥲
Vou fazer dessa música da Billie Eilish a música delas😍🥰
Até o próximo capítulo 😘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No ritmo da dança Bada Lee e S/N
FanfictionS/n é uma garota solitária que se vê obrigada a frequentar um Studio de Dança pela mãe. Bada Lee é uma professora de dança super famosa que fica curiosa sobre a história de S/n. Uma aluna que sempre fica no fundo e que só mostra seu talento quando n...