03. SOMBRAS

95 9 0
                                    

⦅◉◉◉⦆

⑅⃝●♡⋆♡ ℍ𝔸𝕀𝕃𝔼𝔼 ℙ𝕆𝕍 ♡⋆♡●⑅⃝◌

O amanhecer trouxe uma leve luz ao armazém abandonado, filtrando-se pelas janelas quebradas e iluminando o espaço empoeirado. Estou acordada há algum tempo, observando Leo dormir com a respiração tranquila. O medo ainda estava presente, mas estou tentando me manter forte por causa do meu filho.

S/n, já acordada e imersa em seu trabalho, estava conectada a múltiplos monitores, analisando as informações que conseguira reunir. O rastreamento das comunicações e as câmeras de segurança mostravam que Gassman estava intensificando sua busca, verificando possíveis locais onde eu poderia estar escondida.

S/n: - Temos que agir rápido, a cada minuto que passa, estamos ficando sem tempo. - ela murmurou para si mesma, mas sem perceber que foi um pouco alto, enquanto ajustava os parâmetros de rastreamento. - Gassman está fazendo um cerco mais apertado. Não podemos ficar aqui por muito tempo. - me levanto.

Hailee: - O que descobriu? - pergunto ao me aproximar, tentando transmitir preocupação, mesmo que isso não é preciso tentar transmitir, já muito visível.

S/n: - Gassman está aumentando a pressão. Está verificando todos os lugares possíveis. Precisamos sair daqui antes que ele nos encontre. - ela se vira pra mim, e vi em seus olhos refletirem a gravidade da situação.

Assenti olhando para Leo, que ainda estava adormecido.

Hailee: - E agora? Para onde vamos? - ela fez uma pausa, me deixando tensa.

Sn: - Preciso de um pouco mais de tempo para desvendar os padrões de busca dele e encontrar uma rota segura. Em breve, teremos uma nova localização, mas enquanto isso, precisamos garantir que não chamemos a atenção. - naquele momento, decidi compartilhar com ela um pouco mais sobre a situação.

Hailee: - A coisa que Gassman quer... é algo que eu encontrei. É um documento muito importante para ele, e ele não vai parar até recuperá-lo. - S/n me olha com uma expressão que mistura curiosidade e atenção.

Sn: - Se é algo tão importante, talvez devêssemos considerar entregar o que ele quer, mas de forma segura. Precisamos pensar em uma estratégia.

Hailee: - Eu gostaria que fosse tão fácil assim mas, tem mais coisas que possa imaginar.

༺ღ༒ ₴/₦ ₱ØV ༒ღ༻

Concordei com ela, pois ele é vingativo, principalmente quando considera uma fuga como traição. Enquanto discutimos possíveis planos, a minha mente vagou para a noites passadas a muito tempo, uma lembrança confusa e nebulosa que envolvia uma festa de máscaras e embriaguez. Eu não tinha certeza do que havia acontecido exatamente naquela noite, mas a imagem de uma figura feminina permanecia em minha memória. Do nada me veio a lembrança dela, de seu sorriso, seu cheiro, seu beijo, estou devagando demais, mas volto a mim quando Hailee bate seu braço no meu.

Hailee: - Dormindo acordada? - rir sem graça, quanto me ajeito na cadeira.

S/n: - Desculpa, acontece sempre.

Hailee: - O que são esses pontos, e essas letras misturadas com esses números? - ela aponta para o monitor.

S/n: - São códigos de coordenação, isso pode variar muito, dependendo do código, pode até ser um aviso de guerra. - ela me olha surpresa.

INTERTWINED BY DESTINY  (Hailee/you g¡p)Onde histórias criam vida. Descubra agora