⦅◉◉◉⦆
༺ღ༒ ₴/₦ ₱ØV ༒ღ༻
O meu apartamento estava relativamente calmo, mas a tensão continuava a crescer. Hailee e Leo estavam acomodados, com Hailee tentando fazer o melhor para criar um ambiente estável e reconfortante para seu filho. Eu estava focada em meu trabalho, monitorando as comunicações e buscando qualquer sinal de que Gassman estivesse se aproximando.
Na manhã seguinte, eu estava examinando as imagens das câmeras de segurança das áreas vizinhas quando recebi uma notificação crítica. A informação revelava que Gassman estava começando a usar métodos mais sutis para localizar Hailee, incluindo o uso de informantes e espiões.
S/n: - Hailee, podemos conversar? - disse me aproximando.
Hailee: - Sim, claro, o que houve? - ela para a tentativa de manter Leo distraído com um livro ilustrado.
S/n: - As coisas estão ficando mais complicadas. Gassman está utilizando informantes por toda a cidade, para encontrar você, o que significa que temos que mudar nossos planos com frequência e ser ainda mais cuidadosas. - Hailee me olha, entendendo a minha preocupação.
Hailee: - Você acha que ele tem alguém dentro da cidade que pode nos trair? - assenti - O que podemos fazer para evitar isso? - ponderei por um momento antes de responder.
S/n: - Pode ser que ele tenha alguém por perto, ou talvez tenha acesso a informações que estão sendo vazadas. Precisamos tomar medidas extras para garantir que não deixemos pistas. - Leo se direciona para seus brinquedos e Hailee se aproxima de mim.
Enquanto discutimos, recebi uma mensagem inesperada de uma fonte confiável. Era uma proposta de aliança de um ex-contato de minha adolescência, que tinha conhecimento sobre Gassman e suas operações. A mensagem sugeria uma reunião em um local neutro para discutir possíveis estratégias contra Gassman.
S/n: - Temos uma oportunidade de obter mais informações valiosas. - falei mostrando a mensagem para Hailee. - Este contato pode nos ajudar a entender melhor as operações de Gassman e talvez encontrar uma forma de neutralizar a ameaça.
Hailee hesitou, mas a ideia de obter informações adicionais parecia ser uma chance importante.
Hailee: - E quanto ao risco de encontrar esse contato? E se for uma armadilha?
S/n: - Eu confio nesse contato. Ele me deve um favor, e a informação que ele tem pode ser crucial para nossa sobrevivência. Vamos ser cautelosas, mas precisamos explorar essa opção.
Após um breve planejamento, Hailee e eu, decidimos que eu iria sozinha para encontrar o contato, enquanto Hailee ficaria com Leo no apartamento, garantindo que o local permanecesse seguro e discreto.
•••• •••• •••• •••• 𝙌. 𝘿. 𝙏 •••• •••• •••• ••••
A reunião foi marcada para uma cafeteria discreta em um bairro tranquilo. Assim que cheguei ao local, minha atenção voltada para qualquer sinal de perigo. Quando entrei, encontrei o contato, uma mulher jovem, chamada Anya, que estava esperando em uma mesa isolada.
S/n: - Anya, obrigada por vir. - disse me sentando e observando a mulher em minha frente com atenção, que por sua vez, sorriu com um toque de alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERTWINED BY DESTINY (Hailee/you g¡p)
FanficUma hacker procurada, tem o difícil dever de proteger Hailee e seu filho, de um dos mafiosos mais perigosos de Nova York... Hailee Steinfeld S/n Montessori (g¡p) ⚠️ Galera, é uma história com a personagem intersexual, se não gostares, convido a ler...